Poder > Em 5 pontos, veja o que se sabe sobre a permanência de Bolsonaro na embaixada da Hungria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Cunha

    Até o final do dia vamos observar quantos comentários sobre o Bozo, o maior vendedor de mídia na atualidade. Os jornais adoram. A audiência está cada vez maior, quanto maior a audiência, maior é o preço da propaganda, então o Bozo tem que ter participação nos lucros.

    Responda
  2. José Costa

    Ele diz que visita embaixadas pelo país; o que é isso, um governo paralelo?

    Responda
  3. Mario Donizete Pelissaro

    Desde a revelaçao dessa comprometedora atitude, tornaram-se publicas declarações da antiga ministra de bolsonaro Cristiane Brito e do proprio bolsonaro, dizendo que "tinha reuniões com Orban para informar a respeito da situação eleitoral do Brasil" e que "tenho reuniões frequentes com outros presidentes para informar a realidade politica do país". Como assim? Acho que essas declarações são da maior gravidade e comprometedoras. Será bolsonaro um informante ou um espião. É preciso investigar!

    Responda
  4. Max Morel

    Uma vergonha, já tivemos um ex presidente preso, atualmente ocupando o cargo novamente, e logo logo teremos outro presidente preso. Que diabos de república é essa? só temos governantes criminosos?

    Responda
  5. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

    Mais uma retórica do Bolsonaro. E mais uma vez tem quem acredita. Isso é o pior.

    Responda
  6. Marcos Araujo

    O Bolsonaro alega que foi à embaixada a convite. De quem? Do embaixador? Mais interferência do que isto em assuntos internos do pais anfitrião impossível. Expulsão imediata deste auxiliar de golpista

    Responda
  7. Sam Duart

    Caso é que Bolsonaro está sem saída. O homem está acostumado a mordomias e passeios. Tem risco de ser preso, mas mesmo se fugir não vai ser muito diferente pra ele, vai ser obrigado a se esconder em outro país em algum lugar recluso para não ser pego por autoridades internacionais. São duas opções. Se tornar um presidiário ou se tornar um fugitivo. E as duas opções são completamente incapacitantes para um mandrião que só sabe passear.

    Responda
  8. Roberto d'Avila

    O fedepê tem casa em Brasília. Se ele dormiu na embaixada é porque temia ser preso nos dias que se seguiram à retenção de seu passaporte. Nem os bolsonaristas mais radicais estão comprando essa narrativa que ele estava lá para discutir o rumo do Brasil.

    Responda
  9. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    No Brasil, o covarde não está sendo vigiado.

    Responda
  10. Alexandre Cunha

    Tinha milhares de brasileiros nas portas dos quartéis pedindo intervenção militar, as forças armadas e a presidência precisavam analisar o pedido. Não existe crime em análise do pedido.

    Responda
  11. André Antonio Santos

    O mais provável é que ele; após sumir com provas na "pescaria" do dia da operação de busca e apreensão, e gravar a chamada para um ato de resistência dissimulada na av Paulista; ficou com medo de uma prisão preventiva durante o Carnaval e se refugiou na embaixada. Seja o que for, temos uma certeza: ele tem um plano de fuga ja traçado, que envolve forças políticas estrangeiras.

    Responda
  12. Oswaldo Cima

    O mais duro é de ver que somente soubemos desse fato devido a reportagem do NT . Por um lado foi bom , afinal provou que o Bolshit ñ esta sendo seguido , por outro que Bolshit é muito mais esperto que a PF acredita ser . Acredito que o Bolshit ñ gostou do quartinho oferecido , afinal mesmo livre ..estaria preso

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.