Mônica Bergamo > Justiça multa gestão Nunes em R$ 50 mil por manter homenagem a Michelle no Theatro Municipal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lis P Junqueira Safra

    Qual o problema de Os vereadores terem homenageado a Michelle já que foi a grande maioria que escolheu. Me parece delírio de opositores que estão derretendo nas pesquisas.

    Responda
  2. João Alberto Nassif

    O prefeito Ricardo Nunes e o vereador deram um mau exemplo aos cidadãos de São Paulo desobedecendo uma ordem judicial. Como a gestão do prefeito Ricardo Nunes foi multada pela desobediência jurídica é do nosso bolso que sairá o pagamento da multa. É mais um tapa na cara dos cidadãos paulistanos do prefeito Ricardo Nunes.

    Responda
  3. Camila Falcão Almeida

    gente dormindo na rua, milhares de pessoas sem energia por dias, cracolândia, falta de segurança....mas o ver me do prefeito prefere gastar nosso dinheiro pra bancar uma homenagem de uma imun da q não significa absolutamente nada para a cidade

    Responda
  4. MARIO RAMIRO

    O prefeito obscuro descumpriu ordem judicial para posar de aliado do futuro presidiário, enaltecendo uma teocrata com discurso que santifica crimes.

    Responda
  5. Ricardo Achilles

    O ovo da serpente foi botado. O prefeito e seus aulicos desrespeitaram uma sentença judicial com consequências pífias. Aposto que outros desrespeitos virão. Estão testando o sistema.

    Responda
  6. Renato Almeida

    Quem tem que pagar é o prefeito, do bolso dele, e não a prefeitura. Ridículo isso

    Responda
  7. JOSE MAURICIO CARVALHO LEMOS

    Esta senhora jornalista é petista ou apenas antibolsonarista. Não sei ainda.

    Responda
    1. Carlos Bruno Desenzi

      Se for a segunda opção, é alguém de bom senso.

  8. weber tavares da junior

    A justiça buscou esclarecer o obvio, que demandas políticas devem ter como palco os prédios do poder legislativo, e não do theatro municipal. Mas o clã bozo, incluindo ai seus seguidores, que tem dinheiro para ignorar a justiça, peitou a justiça, fez o que bem quis e disse: "pode deixar que eu pago". Como diria a Plebe Rude: "nunca fomos tão brasileiros"

    Responda
  9. Carlos Bruno Desenzi

    Acho que desde sua inauguração foi a primeira vez que o histórico teatro recebeu a apresentação de um circo mambembe.

    Responda
  10. JOAO MORENO

    É nisso que dá uma justiça (com j minúsculo) toda aparelhada pela esquerda. Ela persegue a direita no maior descaramento.

    Responda
    1. Renato Almeida

      Direita? Acho que essa moça não é tão direita, assim como seu marido também não é...

    2. Carlos Bruno Desenzi

      O vereador está pedindo pix para ajuda no pagamento do aluguel. Colabore com ele.

  11. Diógenes Gomes

    Que vergonha, São Paulo ter essa mulamba como cidadã

    Responda
  12. Ivonete Liberato da Silva

    Qual a intenção do PSOL, perseguir Bolsonaro? Um partido sem prestígio e só serve para fazer denúncia descabida. Será que é para ficar na mídia? Como um bom caçador de causas não dar para investigar quem mandou dar a facada em Bolsonaro?

    Responda
    1. Camila Falcão Almeida

      se tá achando injusto paga lá os 50 conto, Ivonete, e viu, o próprio bozo pediu arquivamento do processo da fakeada, tá mal informada demais hein

    2. Roberto Bizon Garcia

      A intenção é mais para fazer cumprir as leis, cumprir legislação, agir de forma honesta e correta. Bolsonarista não tem esta noção, na realidade não tem e nem gosta de cumprir leis. Até afrontaram a Constituição. Seres abjetos que não se importam com os outros, vide as Milhares de Vidas perdidas pela Covid por falta de vacinação.

  13. Daniel Zago Furii

    e esses 50 mil saem de onde, do bolso do povo? quer dizer, quem levou a muta fomos nós

    Responda
  14. Maria Lopes

    Absurdo será se os paulistanos votarem nesse estafermo. Pior prefeito que esta cidade já teve - e já tivemos alguns bem ruinzinhos da famiglia Maluf.

    Responda
  15. carlos cardillo

    Para não perder muito tempo, alguém sabe de pronto onde o tal dos pastor faz suas pregações? Só para saber quem são os contribuintes de dízimos que deveriam pagar os R$ 100 mil. Como votaram nisso?

    Responda
  16. Neusa Ferreira Alves

    Realmente é uma praga !

    Responda
  17. Fernando Ramalho

    Não há nada mais oportuno pra uma apresentação de uma tragicomédia hipócrita, do que um teatro, desde que os atores paguem pelo aluguel. A multa vai por conta do prefeito querer surfar politicamente em espaço público: propaganda política antecipada.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      isso é crime o TSE tem de ver isso aí

  18. Marcos Arrais

    Bolsonaristas não gostam de cumprir leis, isso todos já sabem. Também a prática de transformar eventos políticos em palanque religioso é normal. Resta agora sabermos quando será a homenagem ao Bozo lá dentro da Papuda. Será que a receptadora de beques irá visita-lo na cadeia? Ou o embaixador húngaro vai levar marmita para o inelegível? Que gente mais baixa! Ou talvez o prefeito cara de banana de SP viaje até Brasília para levar livros do Olavo de Carvalho para o genocida.

    Responda
  19. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Transformando a religião em manifestação de estupidez. Quanto ao descumprimento, está se tornando praxe neste país deixar ordem judicial de lado ou, pior ainda, dar crédito às leis. O futuro é sombrio, sombrio e sombrio.

    Responda
  20. João Melo

    Apologia à mediocridade. Os fundamentalistas religiosos ocupam os espaços onde o poder público não chega, igual a milícia. Seria a mesma coisa?

    Responda
  21. César de Oliveira lima

    Cabe ao município pagar a multa e cobrar pessoalmente do prefeito, caso contrário a balbúrdia está liberada: o gestor municipal descumpre ordem judicial e o povo é quem paga. Talvez, por isto mesmo, o puxa saco do Sem-passaporte não obedeceu à Justiça.

    Responda
  22. Jose Roberto X de Oliveira

    Ah!,o Pastor pagou pelo aluguel cem mil reais. Acho que ficou mais caro rsrs Não importa. Quem paga é o fiel mesmo rsrs Deus colocou o Bolsonaro na Presidência. O voto do cidadão não importa. Bolsonaro salvou este país dos pobres e da classe média baixa... nem deveríamos ter essa classificação. Não importa Deus disse que o brasileiro tem muitos direitos. Nas próximas eleições o povo m raivoso do que nunca pelas informaçõe falsas vai dar carta branca aos fascistas.

    Responda
  23. EDILSON ROCHA SILVA

    A mulher é tão ou mais mal caráter do que o marido!

    Responda
  24. MARCIO Gionco

    Homenageiam o Lula condenado e larápio, qual o problema com a Michele

    Responda
    1. Roberto Bizon Garcia

      Se o Lula é larápio que a justiça o processe e prenda. Neste caso temos algo diferente, onde a senhora do capetão não é o problema. Problema é afrontar a lei, é receber uma decisão da justiça e não se importar. Passar por cima da lei e depois falar em linhas da Constituição. Isto é o problema e a piada pronta. Pisam na lei e depois gritam que a cumprem. Esta é a maior hipocrisia de todos bolsonaristas.

    2. Gilmar Maghenzani

      é diferente ele não é condenado

  25. Paulo Bruno Cardoso

    Multa a prefeitura (dinheiro público) e não pune nenhum dos envolvidos pela desobediência. Isso é tudo que o bolsonarismo gosta, o ato foi feito, o gado foi amarrado e entre mortos e feridos, todos continuam vivos politicamente.

    Responda
    1. Márcio Santana

      A madame Micheque aprendeu a mentir com aquela senhora do pé de goiaba ou já era mestra na artimanha?

  26. Flavio Leal Rodrigues

    Aqui o Bolsonarismo. Teocracia, promoção de nulidades e desrespeito a decisões judiciais.

    Responda
  27. Julio Shiogi Honjo

    O diabo colocou o dito cujo no poder e Deus o tirou, atendendo aos clamores dos verdadeiros cristãos.

    Responda
  28. CARLOS ALBERTO CERETTA

    O Nunes deveria ser preso, até porque a homenagem àquela "senhora" foi uma afronta aos paulistas que mantém ainda sua dignidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.