Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Oliveira

    Uma execução covarde comandada por líderes políticos representantes das milícias do Rio. Infelizmente, talvez seja esse episódio (e seu esclarecimento mais as punições aos culpados), que acabem por influenciar decisivamente a maneira como se possam coibir organizações criminosas como essa e as ligações delas com a atividade cidadã e republicana da política. Sobre "mudar o mundo", uma bela e heróica imagem: ninguém muda o mundo, se não pontualmente. É "o que não tem governo, nem nunca terá" (CB).

    Responda
  2. sara araujo

    Que texto cirúrgico é necessário. Muito obrigada, Tom Farias. Onde estiver, Marielle Franco está honrada com a sua escrita. Que os tais “donos do poder”/criminosos, sejam punidos ao rigor da lei. Marielle Franco e Anderson- Presentes!

    Responda
  3. José Cardoso

    Assassinatos de vereadores e prefeitos são endêmicos há muito tempo em municípios fluminenses próximos ao Rio, como Magé ou Itaguaí. Mas nunca tiveram essa repercussão. Se a violência política desse tipo for contida no estado será um ganho importante.

    Responda
  4. Angela Mosna

    Mudar o mundo ?? Uma vereadora do Rio de Janeiro ??? Menos amigo,menos .

    Responda
  5. MARISSON SILVA

    Vá a merda com essa sua conversa mudar o mundo kkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  6. Fabio José

    Quanta besteira. Mudar o mundo. Kkkkk. Mais uma. Só besteira de esquerdista. Aliás o que precisa acabar mesmo é essa ideologia do mal . A esquerda aonde chega só traz morte e pobreza.

    Responda
  7. Regina Fonseca

    Desanimador. Será possível dizer que o Brasil não deu certo?

    Responda
  8. Florentino Fernandes Junior

    Mudar o mundo?

    Responda