Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Alberto Wolpert

    Felizmente a história deve se repetir. A população mais consciente está silenciosa, até porque não vale a pena emitir opiniões ou apoio explícito. Durante a contagem dos votos é bem provável que as cenas de esperneio se voltem a tona. Resta saber se vai de novo conclamar a trupe a barbarizar, já que declarou em discurso recente que: "se eu não ganhar, sangue vai correr"! Tempos difíceis...

    Responda
  2. carlos cardillo

    Muito bom o artigo. Sempre ouvi que esse sujeito estava quebrado e fala alto por não ter nada a dizer. Vender bíblias para tolos talvez seja sua redenção, pelo menos financeira.

    Responda
  3. Julio Shiogi Honjo

    Essa de vender Bíblia de sessenta por trezentos não é novo. Os pastores apoiadores do genocida o fazem por aqui há muitos anos. Além dos dízimos, revogados pelo Novo Testamento, mas isso omitem.

    Responda
  4. Alexandre Pereira

    Kkkk Isso já virou obsessão.

    Responda
  5. Dani Evans Ribeiro

    Em algum momento a sociedade terá que criminalizar ou multar pesadamente a mentira , enquanto uma pessoa puder mentir a esmo e caso a mentira cole colher seus lucros e caso a mentira lhe seja prejudicial fingir que nunca a proferiu ( ou ainda pronunciar outra mentira negando a primeira ) não haverá sociedade decente possível , essa é a formula tediosa e cretina de muitos trumps e influenciodores do momento , na atual sociedade da pós verdade ( ou sociedade da mentira mesmo sendo direto ) .

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Onde se lê "Trump" leia-se "Bolsonaro". Dá na mesma!

  6. Leão Machado Neto

    O homem laranja construiu um cassino em Atlantic City chamado Taj Mahal que quebrou e levou para o buraco vários fornecedores e trabalhadores que ficaram na mão sem receber o que tinham direito. Esse cara não vale um big mac.

    Responda
  7. José Cardoso

    Os EUA tem uns 10% da população top de linha. São os que dão aulas, conferências, ganham prêmios Nobel, influenciam o mundo. Mas tem muito Homer Simpson.

    Responda
  8. Alexandre Marcos Pereira

    Seria mais proveitoso a Trump que, no lugar de vender Bíblias superfaturadas, tal qual um pastor do MEC na era Bolsonaro, ele dedicasse algumas horas de leitura ao livro sagrado, que traz preciosas lições: Ame seu próximo como a si mesmo (Mateus 22:39); Ninguém pode servir a dois senhores (Mateus 6:24); Façam aos outros o que vocês querem que eles façam a vocês (Lucas 6:31); Fale, julgue com justiça; defenda os direitos dos pobres e dos necessitados (Provérbios 31:19). São valores universais!

    Responda
  9. VAGNER Fernandes

    O que fazem otários ovacionarem lunáticos ? Simples, são otários.

    Responda
  10. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, Dona Lúcia,nessa época psicodélica - embora caretésima - época em que vivemos, nada mais natural. O blá de "perseguido" do Bozo não cola? O blá de "bilionário" vai que nem quiabo, pra quem quiser acreditar. Em querendo... vai que vai, uai.

    Responda
  11. Paulo César de Oliveira

    Se Trump ganhar as eleições e continuar usando a sua Truth Social para fazer seus pronunciamentos e se comunicar com o público, provavelmente as cotações das ações da DJT vão subir. Vamos aguardar para ver.

    Responda
  12. Dorgival Pedroso

    Dúvida cruel: Trump e Bolsonaro, o que faz tantos otários ovacionarem esses lunáticos?

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      A manada da esquerda falando mal da manada da direita é hilário. Farta distribuição de capim talvez acalme os ânimos!!kkkk

    2. Paulo Cezar de Magalhães Bastos

      Movimento de manada. Sem reflexão, apenas estouram agrupados..Não são muito bons em pensar, refletir.

    3. Marcos Benassi

      Uai, Dorgival, "ovacionar" é o de menas: lamber os ovos é que me espanta. O Bozo não tem a aposentadoria garantida por píquis de mané adepto? Co'didoido, sô!

    4. Eloisa Giancoli Tironi

      Eu diria, neurônios escassos e defeituosos. Estultice mesmo. O nível de escolaridade e financeiro tem pouca influência. Pode-se encontrar otários em todas as camadas da sociedade.

    5. Ricardo Botto

      Pergunta de um bilhão de dólares. Os otários "rareiam" mas não acabam nunca!

    6. Fernando Moreira

      Poucos neurônios + baixa escolaridade + fanatismo religioso = eleitores de Bozo e de Crooked Don