Poder > Gilmar opina sobre Bolsonaro antes de STF julgar casos e abre debate sobre imparcialidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Um ministro que age como estagiário? Será que levou algum para tumultuar o ptocesso?
Sem anistia! Cana pro Satanaro e sua caterva!
Paulo, pode ficar tranquilo, também. E nem precisa de boletim escolar, não. Basta verificar a folha corrida do elemento, que substitui a sua biografia.
Fica tranquilo, ele será preso. Só ainda não se decidiu por qual motivo. Mas acharam um boletim falsificado do Grupo Escolar. Agora vai. Não é assim em toda ditadura? Sempre prendem o ex mandatário.
JoÃas, gopes, negacionismo, gabaritou o Código Penal e deve ser preso imediatamente!
Mais ou menos. Teve um que, além da maioria dos crimes que vc citou, também foi condenado e recondenado por corrupção, também ganhou relógios do mesmo prÃncipe , levou 11 caminhões cheios na mudança do Alvo rada, envolvido no mensalão, petróleo dentre outros e tá aÃ, gastando seu dinheiro em suÃtes de 300 mil a diária.
Curioso é que esta mesma Folha não dizia isso do Gilmar, Moro e companhia quando era contra o PT. E sendo coerente, estava errado antes e está errado agora. Juiz fala nos Autos e só. Mas a imprensa criou essa espécie popstar de magistrados.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Vc o tem?
Os bozoburros podem tirar o cavalinho da chuva. Gilmar não será impedido de julgar os inúmeros processos contra o bozo. Podem preparar muitos pneus, celulares para contato com os extraterrestres porque o elemento vai para o xadrez sim. Falta pouco tempo. Vamos soltar muitos rojões.
Nova manchete: "Folha abre debate sobre parcialidade, antecipando a defesa do coiso e para gerar engajamento dos seguidores"
Foi informado ontem que o déficit das contas, só de fevereiro, foi da ordem de cinquenta e oito bilhões de reais. Isto é má gestão, má administração, irresponsabilidade fiscal, todos envolvidos na área econômica deveriam ser presos, agora a preocupação é se prende ou não o Bozo, precisamos pren dê - lo para verificar as consequências e acabar esta polêmica e partir para prender quem está jogando o paÃs no fundo do poço .
Meu caro, se apoiando na fake news do Ciro? Faça me o favor, até o mercado ignorou a besteira já desmascarada.
Leu só a manchete. Ou se leu, não entendeu o conteúdo.
Não leu a matéria e apenas a manchete, ou leu e não entendeu. A Folha tem recorrido desse artifÃcio. Hoje também fala que o desemprego subiu, e quando se lê a matéria diz que é o menor Ãndice para o perÃodo desde 2015. Manchete pra movimentar o gado, é a nova especialidade deste jornal.
Então, é preciso fazer uma crÃtica honesta. Não é gastança. Existem dÃvidas, compromissos. Você reclama de dividida de precatório a bancos mas não extende a crÃtica ao pagamentos de juros da dÃvida. O aumento foi fruto de gastos previdenciários, e a polÃtica de valorização do salário mÃnimo; embutido nisso, existe um problema que precisa ser tratado que é a formalização do trabalho informal e a contribuição mÃnima da previdência; o Brasil é o paraÃso da pessoas que se aposentam sem contribuir.
André e outros que criticaram meus comentários, rombo é rombo, não interessa como, fazem as contas, se trinta bi é de precatórios, faltam sessenta bi, metade quem recebe são dois bancos,segundo Ciro Gomes, mas vinte oito mês, são mais de trezentos bi ano, a irresponsabilidade fiscal, dá impeachment, ou cadeia?
Não é o caso, aqui, mas que o juiz é tendencioso, ah, isso é.
Faça um favor a você. Jogue seu celular na privada. Você está sendo feito de bobo por um monte de viga-rista que não querem o bem do pais; querem apenas encher seus bolsos, através de monetização de suas redes sociais ou engajar para entrar na polÃtica. Acorda.
Você chegou a pesquisar ou ler a causa do déficit no mês de fevereiro? Pagamento nos precatórios que foram caloteados pela gestão passada. No ano, o governo ainda está no positivo visto que no mês de Janeiro houve um superávit de quase 80 bi. Lembro ainda que as perspectivas é que o governo finalize 24 com um déficit de apenas 28 bilhões em um orçamento de 5 trilhões. Não faz sentido fazer superavit e polÃticas publicas paradas. É só desinformação mesmo? Sejam honestos.
O amigo bolsonarista faltou dizer que dos 58 Bi de déficit de fevereiro 30 Bi são pagamento de precatórios. Como não sei o nÃvel de cognição do escriba, isso quer dizer que o governo está pagando dÃvidas judiciais. A economia do Brasil vai bem qualquer Ãndice aponta isso. Mas bolsonarista não acredita em pesquisa, estatÃstica ou ciência, bolsonarista crê no Mito e na terra plana.
Que paÃs está indo para o fundo do posto? Estou absolutamente otimista com o Brasil. No mês de fevereiro foram criados 310 mil empregos formai, o presidente Lula mandou construir mais 100 IFBs, 60 mil casas populares, CER e outros órgão fazem concursos,u, juros estão baixando. Enfim, não sei de que paÃs o senhor está falando. Mas, oi Bozo tem que ir pra cadeia, sim.
Informado por quem cara pálida? Pela revista Oeste?
..a ilusão um dia acaba e você acaba acordando, caro Carlos, você que deve acordar.
Você sabe quais consequências de rombos constantes nas contas públicas? Emissão de moedas, inflação, quebradeira geral. Pare pra pensar, a economia vai bem até certo dia, depois é rabo de cavalo.
Em que mundo você vive, Alexandre? Por qual critério você acredita que houve piora dos cenários sociais e econômicos nos cenários atual e anterior? Por favor, volta para a Terra, desce dessa planÃcie.
Quando fizeram o mesmo,com muito mais frequência contra Lula a FSP não deu um pio.
Opina. Fora dos autos. Tá çerto
Asseclas se escreve assim ...
I di o tas não entendem texto irônico
escrever errado não vai mudar o sentido da frase, chará. ou vc não tecla no Zapp ?
Você está certo, caro Mauro. Mas, valeu a intenção do sr. Cláudio. Cadeia para o Bozo e os asseclas dele.
Eles julgam os processos em que as esposas receberam milhões como advogadas. Recebem propina e dão recibo e Nota Fiscal, abatendo do IR. Falar de imparcialidade com eles é como debater respeito às mulheres com o Robinho, ou criminalidade com o PCC. O qual, aliás, um deles recebeu quando ministro da justiça. Quando a imprensa vai perceber e dar o destaque e o combate necessários? A esquerda celebra e apóia porque hoje é Chico. Ontem era Francisco, e já se esqueceu. Como sempre.
Prisão já para Bozo e os seus aceclas!
E pra quem dá rombo nas contas públicas apenas num mês, cinquenta e oito bilhões de reais, também prende por irresponsabilidade fiscal? Má gestão? Má administração?
Imparcialidade por imparcialidade, o que dizer dos dois ministros capangas do Bozo?
Todos errados, portanto
A folha ouricando o gado . Duas palavras mágicas pra exercitar o ouriço : lula e STF. E o gado não entendera jamais o que eh supremo. Ele ouve e pensa no prato feito com frango.
Tenho absoluta certeza que o Bolsonaro, pelos crimes praticados, deve ser condenado, porem, com esses juÃzes que temos no Brasil, tenho minhas duvidas se esse ex presidente terá uma pena justa, seja ela a favor ou contra. Mas não se preocupem, a pena pode ser revista e refeita em alguns anos. Não dá para confiar e ter orgulho de um judiciário desse nÃvel.
E pra quem dá rombo nas contas públicas apenas num mês, de cinquenta e oito bilhões de reais, prende por irresponsabilidade fiscal?
Acalme-se. Quando a direita voltar a governar, vc confiará novamente. Vcs não são menos plásticos.
Se o Ministro Gilmar Mendes não é imparcial, então o que dizer da Falha de São Paulo??
JuÃzes deveriam ter mais cuidado e manifestar-se somente nos autos mesmo quando as falas não significam pré julgamento, e sim, uma pré- visão dos fatos Entretanto, o ministro não se contém em vários assuntos, chegado a dar entrevistas e não é de hoje.
Eh mÃmimi de bozeiros. Contra fatos não há argumentos. Gilmar eh antipático? Eh. Falador? Eh . Mas são pecadilhos que não mudam em nada a realidade. QQ coisa desanimadora que se diga do cramulhao , não se corre risco algum de se cometer injustiça. Ele já deveria estar fechado, isso sim eh injustiça para nós outros .
..desabonadora...
Imparcialidade , palavra em desuso nesse Pais de : Acomodados, Otários, Analfabetos.
Vamos parar com a patrulha, deixem a folha trabalhar. Ninguém aguenta mais o PT e os petistas. E o STF precisa ser enquadrado, os caras não foram eleitos e podem tudo ? Assim não dá
O governo é de coalisão, ouviu falar? O Congresso é fisiologista na maioria, inclusive com farta representação de bolsonaristas dos mais, como dizer, exóticos? Pitorescos? E com todas as falhas e defeitos, muuuito melhor que o anterior. Que deixou uma herança, essa sim, maldita. E o STF, como todos os defeitos, salvou a democracia, o que não é pouca coisa.
Mais um crime do Bozo. Perversão de incapaz. Seu caso é clássico, Bolsonarista ferrenho desde o último perÃodo das trevas. Vir de você que ninguém aguenta mais o atual governo, é até um alÃvio, visto que você enxergam o mundo invertido. O atual governo é funcional, e trabalha, ao invés de fazer motociatas e jetski, e faz o paÃs girar. Tem problemas? Tem. É perfeito? Não. Mas ainda está no lucro.
Deveria ser obrigatório o ensino e estudo da constituição federal e da organização social e polÃtica brasileira nas escolas e universidades. E também para quem posta o que acha sem ter o mÃnimo de conhecimento ou noção da constituição e leis que regem sua própria nação.
As crÃticas a Sérgio Moro foram que havia parcialidade e troca de comentários entre procuradores e juÃzes da Lava Jato. Moro tem sido perseguido implacavelmente, mas o serviço prestado pela Lava Jato ficou na história pelo desvelamento da relação espúria entre poder público e estatais. Como Ministro da Justiça de Bolsonaro, Moro tinha como objetivo enfrentar o crime organizado. Mas o Capitão queria controlar a PF. Com Moro, a Segurança Pública estaria em bem melhores condições que hoje
É verdade
A Folha como sempre passa pano para golpista.
Ora, temos que parar com hipocrisias. Então, se encontram um cadáver esfaqueado o juiz não poderia dizer que "parece que se trata de um homicÃdio"? Além disso, Gilmar não saiu publicando nada, ele respondeu perguntas feitas pela imprensa. Depois, no processo, Gilmar ainda terá que fundamentar sua decisão com base nas provas que estiverem ali. No que isso fere a imparcialidade? O juiz não pode falar nada sobre as notÃcias veiculadas pela imprensa? Seria um robô? Creio que não.
Queria entender como a Folha um belo dia levanta e faz um editorial desse. Foi provocado? Diria que não, visto que a declaração de Sábado foi de elogio a PF quando a mesma vem sendo atacada pelo bolsonarismo e polÃticos; houve comentários, talvez mais oportunos, em que o editorial faria mais sentido. Justamente quando as trevas bolsonaristas tentam emplacar a narrativa de perseguição e o uso do pós verdade na sua turba de fanáticos. Uma tentativa de golpe não foi suficiente, querem parir outra.
Tudo começou qd ele anulou a nomeação de Lula para Ministro da Dilma, entrou no ventre de um ato administrativo simples, que não poderia, simples assim. Naquele momento, ele atribui a Dilma, uma vontade de proteger Lula, deslocando a competência para seu julgamento. É dizer, ele criou e julgou uma suposta vontade. Mas Lula estava de baixo, todos aceitaram. Hj, não tem um único brasileiro que tenha segurança jurÃdica, e o STF, em julgamento de qualquer matéria ,pode alterar a Constituição.
Como de praxe a FSP voltando suas "boas intenções" jornalÃsticas para inflamar a polêmica e dar alento aos negacionista. Continuo como assinante do jornaleco porque ainda aguardo a admissão de culpa pela eleição do roto fascista. Enquanto isso vou me deliciando com revelações de suas tratativas obscuras na seara polÃtica. Já leram a reportagem do Intercept Brasil, as publis milionárias e a relação com o prefeito Ricardo Nunes? Que vergonha FSP!
O outro mané fala eu derrotar o Bozo... esse antecipa decisão e comenta ... outro faz post no X falando do Popó. Um Supremo de Lagosta comprometido!!
Na galeria de fotos ao final da reportagem que é digna do inicio de um filme de terror; ao centro, Zé Barrão o inimigo número um dos aposentados e os demais fantoches governamentais que surfam conforme a onda oferecida. Esperamos que a Pec-16/2019 prospere com rapidez que a urgência do caso requer no Senado federal.
Gilmar sempre fazendo o que faz de melhor, aquilo que desce pelo sanitário abaixo. Seus clientes pagam alto preço pra ele agir dessa forma. Não entendi porque até agora não fez nada pra livrar a cara de seus parças no caso Mariele e milÃcias do Rio. Tem forte relação com aquele povo legal de empresas de ônibus por aqui, imagina no negócio de vans e serviços off estado!
Brasil, terra de piratas,governada por piratas, legislada por piratas, julgada por piratas e quem nao eh pirata, ou quer ser um, ou eh morto pelos piratas, ou passa um perrengue danado para viver aqui...e lá nave va
Bom dia, pirata!
Muito longe da verdade não tá.
Imparcialidade? Isso não existe na justiça brasileira, muito menos na mais alta corte. Aqueles que deveriam dar exemplo e se declarar impedidos por menor que fosse o risco de imparcialidade, participam de julgamentos aonde esposas são advogadas das partes, de partes das quais foram padrinhos de casamento, enfim, tudo como dantes na República Bananeira, aonde o que vale é o interesse, não a ética.
Essa linha editorial tipo morde/ assopra pode acabar inflando as velas dessa nau sem rumo, tripulada pelos golpistas negacionistas. Essa prática já contribuiu para vivermos os 4 mais desvairados anos dessa república, com grave risco de se estenderem por muito mais. Cuidado ao deslisar no fio da navalha. Para todos os personagens dessa treta, aquela frase sensata: "Cala a boca, Magda!".
Que exemplo esses ministros são aos juÃzes. Parecem mais comentaristas.
Gilmar fez isso a vida inteira desde que está no STF. Agora que a Folha decidiu fazer polêmica com isso?!
Exatamente o que pensei. O ministro tá no STF desde o governo Sarney e só agora a Folha se incomoda. Quem é que tá no comando desse jornal?
Opinar contra golpes e atitudes antidemocráticas não é imparcialidade. Deveria ser obrigação de todos de bom senso, em qualquer circunstância, em qualquer cargo. Não ajude a deturpar o debate, FSP!
* onde se tem imparcialidade, leia-se parcialidade
O STF foi o grande guardião da democracia na crise bolsofascista. Aplausos. Mas é dificil defender sua atuação tendo integrantes como Dias Toffoli, Gilmar ou Kassio com K.
Criando mais uma polêmica pra vender jornal, né folha? Juiz não pode se pronunciar sobre réus e indiciados. Ainda não é, neste caso, o que acontece com o golpista.
O Senhor ex comandante do paÃs e sua turma produziram tantas provas contra si e sempre que se mexem continuam a criá-las, que, com isso suas condenações serão certas. O Min Gilmar Mendes, arguir sua parcialidade como estão fazendo os admiradores dos investigados pelo que falou é uma tentativa infundada, mais para fazer barulho contra o inevitável, condenação e prisão.
O STF é tão imparcial como esse jornal...né??
Boa! Kkkk
Estes po li ti quei ros travestidos de juà zes imparciais são incapazes de resistir aos holofotes. Pa vões en to na dos alimentados pela vaidade e pela soberba adoram apa re cer. Acreditam e tem certeza absoluta que estão acima do bem do mal e da lei. Na re pu bli que ta de bananas a corrupção é gigantesca no ju di ci á rio, que deveria ser a fonte para acabar com todos os ilÃcitos.
A atuação polÃtica do STF é evidente. Enquanto o STF atua com rigor contra o Bolsonaro - notório praticante de ilicitudes -, atuam com extrema leniência, e até conivência, em relação aos corruptos poderosos (que são mais nocivos para a sociedade e a democracia). A julgar pela atuação do STF, Bolsonaro e asseclas são os únicos praticantes de ilicitudes que há no Brasil. Enquanto isso o Lula, José Dirceu e todos os demais corruptos estão soltos e muitos deles ocupam importantes cargos públicos.
Lula, Dirceu, e outros, cumpriram pena em presÃdios comuns, com exceção de Lula, e por mais de um ano. Bolsonaro, além dos crimes comuns praticados (joias, falsificações, etc.), praticamente destruiu várias áreas do governo (educação, meio ambiente, saúde), bem como as instituições (PF, PGR, etc.) e a própria democracia. Seu intento foi tornar-se um ditador perpétuo do Brasil. O paÃs foi salvo pelo STF, com todas as crÃticas possÃveis.
Não esqueça que Lula e José Dirceu foram presos, apesar da ausência de provas contra eles.
Esquerdistas, não se empolguem! Ele já falou mais do L do que de qualquer outro. O cara não é confiável.
Uma vergonha. O próprio juiz deveria se dar ao respeito e optar por não opinar. Mas no Brasil...
Nem precisa nem ser ministro do STF para concluir tanta obvialidade.
Não entendo as decisões editoriais desta Folha. Há alguma pessoa sensata neste paÃs que não compreenda o caráter golpista das falas e ações de Bolsonaro? Nunca foi algo velado ou pontual. E isso se refletia na rua, entre os fãs do ex-presidente. Apesar da pura evidência dos fatos, a Folha vem com ilações pseudojurÃdicas e faz uma verdadeira campanha, na onda dos bolsonaristas, para questionar a autoridade do STF e desqualificar seus ministros. Começou com Alexandre de Moraes e agora é o Gilmar.
Caetano Veloso é visto estacionando o carro numa rua do bairro Leblon.... enfim, que assunto tão batido e tão sem contribuição esse tema da imparcialidade
O ministro não desrespeitou a LOAM porque ainda não há julgamento. A própria FSP informa. O ministro diz que cknhffe o trabalho de outris órgãos de estado e que, sim, é cidadão e acompanha a vida polÃtica nacional. Seja como for o ministro não decide pelo STF pois as decisões são colegiadas.
Gilmar so constatou o óbvio. É como se.falasse que a terra é plana e que 2 + 2 = 4. Mas nao vi Gilmar combinando com procuradores um meio de condenar alguem sem.provas
Se a parcialidade do ministro fosse a favor das ideias da Folha, nao seria notÃcia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Gilmar opina sobre Bolsonaro antes de STF julgar casos e abre debate sobre imparcialidade Voltar
Comente este texto