Mônica Bergamo > Venezuela não quer escalar crise com Lula e define críticas como fato isolado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tá tudo combinado, de Ditador para Ditador, ora ora.
"Fato isolado" é o tal de Maduro!
A TEIMOSIA DO LULA 3 EM TENTAR INSISTIR EM CHAMAR O GOVERNO DE MADURO DE DEMOCRACIA, é uma falsa ilusão terrivelmente antidemocrática e criminosa contra a Nação Brasileira. Se o Itamaraty não consertar esta desobediência oficial da Presidencia da República, deverá ser denunciada na Corte Internacional de Haia. O Lula e seus amiguinhos ditos de 'esquerdas questionáveis', que fazem vista grossa para as brutalidades do Maduro, outro autocrata que quer se perpetuar com violência na Venezuela!!!
Maduro persegue os comunistas venezuelanos. Não é um democrata. Mas é um nacionalista que resiste ao domÃnio pelo Império. Império que já declarou, por meio de Tramp, que quer tomar o petróleo venezuelano. Império que apoiou o golpe de Carmona O Breve. Império que provoca a miséria com seus embargos. Império que sabota a democracia e sustenta, com milhões de dólares, uma oposição vendida e descredibilizada (guaidós, corinas e outros cachorrinhos de estimação).
Não, Pinscher, você está errado, Maduro é um ditador cruel e assassino de seu próprio povo.
Sabe nada, coitado.
Agora soh falta lula contemporizar, como ele faz sempre, dizendo q ñ concorda com o teor do comunicado brasileiro , q ele ñ estava sabendo de nada , q ñ leu o texto...
Sabem porque a Folha não critica a China? Porque da de comer dando de comer....kkkk
Mordeu mas vai assoprar. O escorpião não muda sua natureza.
IncrÃvel como uma única pessoa consegue destruir um paÃs rico e deixar o povo na miséria.
Eduardo, na verdade não é uma única pessoa, mas uma camarilha.
Alguém acredita que essa crÃtica não foi combinada entre Lula e Maduro?! Que bom que nos livramos do nazismo mas que pena que temos um governo que defende a democracia internamente mas apoia e justifica a tortura e prisões arbitrária de tantas pessoas em outros paÃses...
Não adianta vc querer isolar o Lalau daqui, ele tem sangue de Ditador sim, e, entre Ditadores tudo é combinado, depois de vc viver, dona Mônica, algum tempo nessa Ditadura Democrática Soviética vc vai sentir saudades da velha República.
Essa colunista jornalista chegou ao fundo do poço com esse conteúdo imoral, abjeto e asqueroso. Dá engulhos ler tanta aleivosia e passagem de pano. Asco é o que sinto.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
No fim o Lula além de obedecer o Lira, agora paga pau para o Maduro. O Executivo nas mãos do Lula virou mera alegoria.
Daniel, é imoral porque é mentiroso, embute uma mentira que é subentender que a eleição será democrática e limpa, o que sabemos que não é verdade porque a ditadura impediu a principal concorrente de concorrer, e diz que a outra substituta não cumpriu a lei determinada pela (in)justiça venezuelana. Todo o texto é imoral porque é desonesto.
Max, lá no Brazel 247 só nenhuma matéria vai lhe causar asco, pois lá o presidengue é unanimidade. Agora, aponte quais são as imoralidades do texto, fiquei curioso. Entretanto, concordo contigo sobre o pano passado, o silêncio do mais onesto sobre a réplica do Maduro é ensurdecedor.
Esse simulacro de democracia não engana ninguém. Eleições fraudadas de antemão, que impedem a oposição de concorrer, e não se diga que o candidato que enfrentará Maduro seja realmente de oposição. Só os EUA poderão tomar medidas contra esse regime nefasto, horroroso, vil, abjeto, asqueroso e criminoso, que deveria ter o repúdio do PR do Brasil, mas que ao invés disso, tem o apoio deste PR que nos envergonha sempre.
Está tudo errado. Desde o conteúdo asqueroso e abjeto desta coluna, que tenta minimizar a asquerosa e abjeta ditadura de Maduro, até as explicações daquele governo. O fato inconteste é que a Venezuela está sob uma ditadura horrorosa, que causa e causou milhões de exilados, e milhares de mortos e presos polÃticos e que não tiveram nenhuma nota correta deste governo brasileiro.
Tudo como dantes no quartel de Abrantes. Lule finge que repreende, Maduro finge que aceita a repreenda, daqui algumas semanas o descondenado soltará um "há democracia na Venezuela" em tom de arroto seguido de um novo aperto de mão, cheio de libido igual ao dado ao Macron.
A Esquerda é incoerente. Em São Paulo tirou o nome do Costa e Silva do Viaduto e mantém do Ditador Tito.Apoia as ditaduras de esquerda, e de direita,pelo Mundo, e se diz democrática. Maduro:depois que disse ser o Brasil capacho dos EUA não vai se desculpar?Ditadura? Nenhuma presta: nem de direita, nem de esquerda, nem civil, nem militar, nem ateia ,nem religiosa. Viva a Nicarágua: saiu da Ditadura Somoza para cair,anos depois, na do Ortega.
Ernesto: tá. Incoerentes! Tito foi um ditador sanguinário que se apossou do poder no lindo ano de cinquenta e três e ficou até a morte em oitenta. Herói? Nada! Falácia da esquerda incoerente. Libertou a Iugoslávia para que ele permanecesse de cinquenta e três a oitenta, sabe-se lá a quantas vidas custaram. Tirou o nome do costa e silva e permanece a homenagem a esse ditador que em vida nem sabia onde São Paulo ficava.
Não sabem que o marechal Tito foi um herói na luta contra o nazismo, que libertou a Yugoslávia com seus partisans.
Neli, essa incoerência é motivada pelo ignorância; eles nem sabem quem foi o marechal Tito.
Lulis e Maduris alternam-se com prutagunistas e koadijuvantis em uma peça ridÃcula de um teatrinho mambembis. CrÃtica combinada só para formatados e fanáticos acreditarem no respeitu à dimukracia em esseço que existe na livre Venezuela.
Arrais, no caso
Calma Serra, não sabe identificar uma brincadeira? Leia imitando a voz do presidengue que fica perfeito.
Faltou nas aulas de português, assim como todo bom bolsonarista que lê Olavo de Carvalho e reza para pneus.
Passando da hora do presidente Lula mostrar que aceitar e fazer vista grossa pro facÃnora que massacra o povo Venezuelano é inaceitável. Não devemos chancelar Maduro e seu governo monstruoso. Ele é inimigo da democracia, e passou de todos os limites. Que a Venezuela ache o caminho oara sair de pesadelo de décadas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Venezuela não quer escalar crise com Lula e define críticas como fato isolado Voltar
Comente este texto