Sérgio Rodrigues > O segredo da palavra diplomacia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SILVIA MARCONDES BOLIVAR

    Suas aulas são cativantes. Sou sua fã . O dia1° de abril não pode ser esquecido. A ditadura prendeu meu pai 8 vezes. Ênio Silveira, da Editora Civilização Brasileira.

    Responda
  2. José Cardoso

    O diploma até hoje não deixa de ser um privilégio. As grandes empresas exigem curso superior para cargos de gerência. E tome gente estudando à noite em qualquer faculdade para apresentar o canudo em RH e se qualificar para a promoção.

    Responda
  3. José Victor da Silva

    Há que se ter muita diplomacia para se manter no auge, quiçá, endeusado, para muitos, tal como o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva, embora em sua biografia conste ter sido processado e condenado, e que, em seu governo, a corrupção deitou e rolou. Isso resulta do fato de que, aproximadamente, 70% da população brasileira seja considerada analfabeta funcional? NÃO ABSOLUTAMENTE, NÃO QUERO! PRESSENTIA QUE O COMENTÃRIO NÃO SERIA PUBLICADO. A FOLHA, NENHUMA DÚVIDA, É DE ESQUERDA!

    Responda
    1. Maria Luiza Gomes Brandão

      O que ficou provao éque o juiz que julgou Lula foi muito corrupto e com relações espúrias a uma potência estrangeira. Qunto ao Lula, nao se acharam 51 imóveis comprados com dinheiro em espécie, nem dinheito inexplicável em paraísos fiscais e tenho certeza que Moro deve ter procurado bem.

    2. Arnaldo Reis Silva

      Os nossos discursos tem que haver coerência racional, histórica e de conteúdos .correlacionados, concatenados. Ora no comentário final, esquece-se que o Lula preza pela diplomacia, vela pela constituição, pelos princípios da paz, cidadania, autonomia dos povos e direitos humanos e democracia. Diferente da abordagem de líderes como Bolsonaro, Trump e Milei. Estes tem posturas diferentes. Concordo com uma charge que diz; na Argentina deu Milei; no Brasil me livrei. Estamos em melhor caminho.

    3. Anete Araujo Guedes

      Lula venceu por três vezes a eleição para presidente.

    4. Anete Araujo Guedes

      O STF e outros tribunais anularam os processos contra Lula por falta de provas e outras tantas irregularidades. Moro e Dallagnol institucionalizaram a corrupção, agiram em prol de seus interesses pessoais, políticos, financeiros e de poder.

  4. Marcos Benassi

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.