Educação > Tarcísio quer criar escola exclusiva para filhos de policiais militares em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"colégio que vai atender exclusivamente os filhos de policiais militares "... A cada dia o TarcÃsio se revela pior do que se podia imaginar. E o filho do pedreiro, do carpinteiro, do feirante.... ah!!! esses que se virem em qualquer escola de qualidade muito inferior, é claro. É revoltante. O grupo polÃtico dominante em SP está, repito, apodrecendo o Estado.
O jeito miliciano carioca de governar! Tem que começar cedo a garantir mão de obra para as futuras milÃcias paulista.
Terá que criar uma escola pra filhos de policiais civis, tbm pra guarda municipal, penal, rodoviário, etc.....
Por que tem gente assustada? clássico pensamento da direita, o da segregação. A diferença da direita e da extrema direita é que a primeira ainda fingia ter decência. A segunda nem se importa
ah, a extrema direita finge ser "contra o sistema", embora seja defensora incondicional dele. Por isso digo que ela é talvez a maior invenção do sistema. E o sujeito despolitizado acha que está sendo "subversivo".
Militares brasileiros são especializados em privilégios para suas corporações: hospitais exclusivos, escolas exclusivas, clubes exclusivos, hotéis exclusivos, aposentadorias aos 46 anos, pensão vitalÃcia para as filhas... nunca mudam.
Cuidado para não ser chamado de "comunista", Arnaldo. É assim que qualquer um que não segue a cartilha dos extremistas fica conhecido hoje em dia
Quem pode dar um basta neste governador? Está na tentativa árdua de formar um exército para chamar de seu - já vimos isso na história, quem estudou, sabe
Absurdo! Deixam as outras escolas sem recursos materiais e humanos, e querem construir poucas destinadas ao corporativismo pra servir de propaganda. O povo deve exigir igualdade.
Felipe, voce os chama de extremistas, eu os chamo de "recentidos". Sao aqueles que como o ex mnistro da economia do bozo, achava que pobre nao devia andar de avião. Mas a falacea que se cria de comunismo é coisa de quem canta pra pneu.
Cuidado para não ser chamado de "comunista", Olavo. É assim que qualquer um que defende igualdades é chamado pelos extremistas
Seguindo o pensamento desse governador, temos que criar escolas para vários seguimentos da sociedade, parece que o mesmo quer criar diferentes castas sociais.
Absurdamente inaceitável, o artigo 5° da Constituição explica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Tarcísio quer criar escola exclusiva para filhos de policiais militares em SP Voltar
Comente este texto