Mercado > Macron no Brasil faz agro retomar críticas a restrições ambientais europeias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alguém perguntou a Macron por que é "péssimo"? Quais as objeções?
Estamos no século XXI, mas tem pessoas que pensam que estamos no século XIX ou XX. Se o hemisfério norte desmatou, nós podemos e devemos fazer diferente. Sem cuidarmos do meio ambiente com bases cientÃficas, iremos matar mais uma galinha dos ovos de ouro, por ser insustentável. A postura meramente da economia é bur_rice.
E tem brasileiro que bate palmas.
Eles estão com medo da agricultura brasileira pois vai concorrer com os produtos deles, mesmo estando do outro lado do Atlântico, nossa agricultura é mais avançada e os produtos mais baratos. Acabaram com as florestas da Europa, acabaram com à Ãfrica e agora vem aqui encher o saco.
E vamos desmatar e em seguida ficarmos ainda mais pobres em todos os aspectos?
Os europeus já possuÃam as leis ambientais infinitamente mais frouxas que as brasileiras, com mÃseros 4 por cento de reserva legal, e, com os protestos protecionistas dos produtores de lá aquelas leis mixuruca foram ainda mais "flexibilizadas". E os brasileiros criticam os produtores daqui, quantas inteligência...
O Agro perdeu essa! Agora já era! Quiseram levar os gringos no bico mas a farsa preservacionista e sustentável deles não colou!
Se deixarmos o agronegócio fazer o que bem entender, veremos o Saara na Amazônia.
Esclareço que no perÃodo em que se formou o Saara (o deserto e não o bairro de Sampa) o homem era apenas coletor e não plantava nada.
Sem dúvida.
Vossa senhoria tem certeza que o Saara foi criado pelo agronegócio há dez mil anos?
Enquanto o presidente tira fotos com seu principal opositor, a abertura do mercado europeu ao Mercosul fica pro dia de São Nunca. E o desmatamento é banana que faz o agro brasileiro derrapar e perder a batalha contra o lobby dos agricultores europeus.
Quando a seca na Amazônia virou realidade, os rios voadores viraram história da meteorologia, esse agro ogro estão sem raciocÃnio e pensam como um agente do atraso. Sem chuvas não tem agro top, é só top top.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Macron no Brasil faz agro retomar críticas a restrições ambientais europeias Voltar
Comente este texto