Cotidiano > Plano de Tarcísio para o centro cria possibilidade de demolir prédio que custou R$ 27 mi para a prefeitura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A cada gestão, um novo e interminável projeto. O que uma gestão faz, a outra não melhora e nem termina. E quem paga o custo: o governador, seus secretários e inúmeros assessores? Não. É por isto que muitos têm ranço do serviço público. O correto é ter ranço dos maus gestores públicos e aprender a votar, para não eleger estes tipinhos.
Parabéns aos eleitores ignorantes que nos fazem GuentR TF, o capacho.
É surreal esta proposta de mudança da sede do governo, aglutinando as secretarias . Plena era digital precisa disto? São Paulo não tem outras prioridades para investir o nosso suado imposto? E ainda incluir na proposta área onde está um prédio, ainda em construção, voltado a moradia popular? Dinheiro para câmaras policias não tem . Muito desperdÃcio de dinheiro público .
Concertando, câmeras.
Concertando, câmeras .
Essas ideias faraônicas na próxima administração não vai passar de um decreto à ser revogado, desde o tempo de Paulo Maluf governador essa ideia eleitoreira não foi vingada, resolve a cracolandia e para com essa faraônicas e absurda besteira, o centro tem 1001 prédios centenários, usa esse $ pra restaurar, pra arrumar essa rede elétrica que nas mãos de terceiros não deu certo, agora em ano eleitoral essa brincadeira de gastar rios de grana em desapropriação que rolará anos na justiça!!!
Essa obra não é importante pra população! Os bilhões gastos nisso com certeza pode-me ser empregados em coisas mais úteis!
O milico carioca de São Paulo da extrema direita sanguinária, detesta pobre.
Cheio de predios vazios no Centro e o bexiguento carioca ao invés de ocupa-los com pouco custo, quer fazer uma obra faraônica que certamente renderá muitas comissões , governinho medÃocre!
Já estava ruim esse projeto faraônico, pois a cidade tem outras prioridades, mas demolir um prédio em construção para moradia popular está passando do limite do razoável, jogar dinheiro público literalmente. Lamentável.
Ninguém na mÃdia para questionar esse projeto dispendioso de mudança da sede do governo?! Pior, ninguém para criticar a retirada do Terminal Santa Isabel (projeto do arq. Walter Toscano, saibam), tão bem e estrategicamente localizado para ligar bairros da cidade? Mais: em tempos de redes digitais, será preciso mesmo aproximar fisicamente sedes de secretarias? E, se o Morumbi é afastado - e nem é mais como antigamente - que tal melhorar a mobilidade, construir o metrô tão adiado ali?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Plano de Tarcísio para o centro cria possibilidade de demolir prédio que custou R$ 27 mi para a prefeitura Voltar
Comente este texto