-
Antonio Pimentel Pereira
Vc não imagina o poder das elites, a obrigação é concurso público, porém simplesmente não fazem ou se fazem, organizam pra eles, as bancas direcionam, as chances obter espaço nesse segmento é mínima, pois salvador é a capital das licitações de cartas marcadas, o orçamento público é deles, informações privilegiadas dentro das equipes, não é só pra os negros não, renda baixa, do subúrbio no entra nesse mercado, é de pai pra filho e assim por diante, tem força em tudo a elite, é uma trama do cão
-
andre P
Daí o empresário negro não é o explorador do pobre negro. Identitarismo é abstrair a classe social.
-
Florentino Fernandes Junior
Esses wokes querem chegar e sentar na janelinha na primeira fila. So com a força do gogó
-
Florentino Fernandes Junior
O negocio q parece incomodar o moço é grana. É, aquela q erguece destroi coisas belas
-
joão moreira
Sinto dizer que não faço turismo identitário.
-
José Cardoso
Enquanto os negros votarem em brancos na Bahia, seja na esquerda ou direita, não há sentido em reclamar. As urnas eletrônicas são seguras e o voto é livre há décadas, o que está faltando?
-
marcos fernando dauner
Eu não viajo, portanto não posso opinar , mas talvez Floripa, com um quinto da população de Salvador receba mais gente ( a conferir) . Com relação aos preços praticados , alguém já me disse - "E mais barato ir para Miami que ir ao NE brasileiro !" Há uns dez anos, minha filha e algumas colegas da UFPR foram participar de um congresso nacional em Salvador. Recebeu a recomendação - não saia do hotel !
-
Luiz Roberto silveira piloto
Deve ser difícil morar em Salvador Gil, Caetano se mandaram p o Rio .. até Gal Costa foi morar em SP. Infelizmente os índices de violência e desigualdade são reflexos dos votos dos baianos, que escolhem a dedo aqueles q não tem qquer compromisso com a Bahia .
-
Maria Isabel Carvalho
Excelente reflexão! Outro aspecto a ser considerado é a realização de extensos e grandiosos "Festivais", beneficiando produtores e artistas com cachês astronômicos, causando transtornos aos moradores das localidades e trabalhadores locais por vários dias, sem qualquer compensação. Sinaleiras desligadas e pessoas se arriscando para atravessar as ruas, ônibus deslocados para locais distantes e sem segurança, impossibilidade de acesso aos pequenos comércios. Por uma cidade para os soteropolitanos!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.