Cotidiano > Mãe de seis morre após ser baleada na cabeça em ação policial em Santos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Governador fascista! (Abner Nazaré Cândido)
Mais uma tragédia mal explicada e com o dedo policial no gatilho. Com o governador TarcÃsio vieram do Rio a violência e a crescente deformação policial.
Parabéns aos mediocres que elegeram TF, o capacho, e põe tabela seu secretário de segurança. O pior é que nós que não o elegemos temos que aguentar essa coisa.
Enquanto isso, os fugitivos de Mossoró completaram 44 dias nesta quinta-feira (28) sem serem capturados!
E nem serão encontrados. Viraram poeira.
Papillon!
TarcÃsio envergonha o Estado de São Paulo.
TAR CÃDIO, morador do Campos dos ElÃseos, pior governo do estado de São Paulo.
Melhor governador do pais. Taxa de homicidio em Sao Paulo e a menor em 23 anos...Bahia é 10x pior..
Pior , o interior se orgulha.
Sempre a mesma desculpa, foram alvejados, responderam e mataram uma mulher que não tinha nada a ver. Depois, o governador fantoche vai dizer "vai falar na Liga da Justiça, não tô nem aÃ", a famÃlia chora e o PM ri e comemora: não vai ser punido. O povo do interior do estado é quem tem de responder por que elegeu este incompetente que agora leva a mais de 50 mortos na baixada, muitos deles, como essa mulher, inocentes. Explica, interior, quem vai devolver estas vidas? Evangélicos, expliquem.
Mas que barbarie é essa que esse governador está exe cutando no litoral?
SEIS filhos? Faça-me o favor!
O problema é a vÃtima ter seis filhos? Ter ou não filhos é decisão pessoal e nada tem a ver com a morte bruta cometida por força policial que deveria proteger a população. Afff...
Isso o assusta mais do que o fato de que uma inocente foi assassinada e SEIS crianças ficaram ÓRFÃS? Esse tipo de gente é a que, diariamente, dá aval para a polÃtica que extermina pobres.
Não se preocupem, amanhã a PM vai para algum culto na assembleia de deus ou na universal para serem perdoados por pastores.
A FSP só publica comentários Nutella, que não comprometem e desrespeitam suas regras de moderação de cima do muro.
Quando acabar a Operação policial, TarcÃsio vai sugerir a ação social das MilÃcias para a continuidade da ordem e pacificação das comunidades.Mal esperamos.
Graças a Deus que os coitados dos PMs , sempre recebidos a bala não estão nem sendo feridos né? Como a baixada Santista está tão armada, isto merece até intervenção da Força Nacional. Só ironia!
TarcÃsio e sua gangue vai nadar Ê @ em uma piscina se sangue.
Parece até infantil de tão repetitivo e falso o bordão de justificativa da PM para cometer assassinatos à sua revelia: "o suspeito atirou primeiro". Alguém acredita nisso??
Só os evangélicos, o PL, o Waldemar, a extrema direita, todos os partidos da coalização do inelegÃvel que elegeu o fantoche que obedece à s suas ordens. A famÃlia da mulher morta, a ela eles dirão: tô nem aÃ, como o suposto governador de SP. Ninguém merece.
Pode crer. A diversão deles é má tar pobres
História horrÃvel ,bizarra,hedionda.Numa praça,bala perdida e desculpas da polÃcia porque justifica-se que faz parte da abordagem ??Isso é trágico demais,inaceitável.O que fez essa mulher?Estava no lugar errado ?Tinha opção quando mora-se no meio de milicianos e traficantes?Inaceitável,abordagens desastrosas,inconsequentes e mortais demais.Nem prenderam os bandidos!Um desastre.
O suposto governador quer transformar a baixada santista em um lugar similar à baixada fluminense, vai acabar levando à criação de milÃcias, como no Rio, que ninguém mais vai controlar. Violência leva a violência. E o pior, matando inocentes e justiçando criminosos sem passar pela Justiça. Dar poder a policiais que não têm formação para prender, mas para matar, leva a isso.
AÃ tinha que prender o governador
Minha nossa, deve estar sendo terrÃvel para os PMs trabalharem na baixada santista, pois em qualquer lugar que eles chegam são recebidos a bala; todas as execuções ocorridas por lá sobrevieram, segundo as autoridades, por legÃtimas defesas dos policiais. O mais estranho é que em todas essas ocorrências nenhum PM sofreu sequer um tiro de raspão, mesmo que tenham sempre sido surpreendidos pelos marginais que no final foram mor tos.
Existe um unico termo : assassinato
Me lembrou um trecho da música do Capital Inicial: "....assassinos armados, uniformizados..."
Quando que as pessoas vão entender que execução sumária é crime hediondo? E que policial nao pode cometer?!
E povo vai ao delÃrio, pavimentando a vitória de TarcÃsio em 2026. Comprando TASA3 e TASA4 desde já.
TarcÃsio e Derrite são perigos para a civilização. Assim como Bozo. Aberrações anticivilizatorias
Nosso ilustre go ver na dor: um as sa s si no. Que não faz questa alguma de esconder.
Infelizmente o que temiamos sobreveio! Uma mãe de 6 filhos morta pela sede de sangue de um estado ultra-extremista! E agora quem rogará por nós?
Fico com pena dos irmãos paulistas, a milÃcia está mudando aos poucos para S. Paulo, sou carioca e sei bem o que é isto. O inimigo agora é outro.
O pior é que a milicia de SP é parte da sua PM, com aval do do SSP.
6 órfãos por causa da incompetente Insegurança Pública? Espero que não fiquem revoltados com a polÃcia e se envolvam com o outro (?) lado.
Parabéns aos eleitores de SP que elegeram o governador TAR Cà DIO . Teremos eleições municipais, espero que os eleitores não votem naqueles candidatos indicados pelo TAR Cà DIO.
Só com a PF investigando este crime, saberÃamos a verdade sobre o que aconteceu de verdade!
As consequências dos atos dos inconsequentes que elegeram esse mil isi ano pra governar SP. Trouxeram o RJ pra cá. Nem mil gerações vai apagar essa vergonha.
Mais uma ação do governo TAR Cà DIO. Parabéns aos eleitores de SP que elegeram o governador.
Quem o elegeu foi o interior, deveriam repensar muito o que fizeram e as mortes a que estão levando pelo erro cometido. A capital não elegeu essa pessoa incompetente, que obedece ordens do inelegÃvel e dá palanque a ele como se não houvesse tentado o golpe que acabaria com nossa democracia. O interior tem culpa e deve se redimir do enorme erro cometido.
Seria bom que o Sr. Datena, incentivador do massacre policial no litoral de SP, explicasse ao viúvo desta senhora como ele fará para criar seis filhos sozinho.
Travar combates a tiros contra criminosos em áreas movimentadas é uma loucura completa. É colocar com risco a vida dos transeuntes quando sus proteção deveria ser a prioridade das forças policiais. Quantos inocentes terão que morrer lara que o Governador perceba a insanidade que reona hoje na Secretaria de Segurança Pública?
Se foi isso mesmo que aconteceu, é a maior marca da incompetência policial. Agentes que não sabem que não devem atirar em locais que inocentes podem ser atingidos é o máximo da falta de treinamento, especialização, tudo. Mas como não para de se repetir, é claro que eles seguem a ordem do chefe do estado: "Não tô nem aÃ". Quem atingir, atingiu, jamais seremos presos.
E nem se sabe se houve mesmo esse alegado combate. É a versão da PM.
Parece que a sociedade está anestesiada e não reage mais. Será que precisará uma bala "perdida" destas atingir uma pessoa da "elite" para acontecer algo ? Criminosos tem que ser presos e levados a julgamentos. Chega de matança por parte da PM.
Esquadrão da Morte não resolverá a segurança pública, só aumenta a insegurança.
No tempo da ditadura já houve e não resolveu.
Acho impressionante como um governante apoia o combate ao crime organizado atirando contra supostos integrantes desses grupos. Expor a risco outros cidadãos, enxugando gelo no processo de combate à esse tipo de crime. Não se fala em estratégia, inteligência policial pra esse tipo de desafio!
Pessoas mortas por balas perdidas da polÃcia ou vivendo em condições de fome são os dois grandes fracassos do Estado brasileiro.
Pra variar, os covardes fardados e pagos pela sociedade fazendo o que sabem fazer de melhor: matando pretos e pobres! E ainda aparecem vaga bundos aqui pra defender essa escória. Covardes!
Parabéns à PM e ao governador de SP! Deixaram órfãos seis filhos de uma mãe provavelmente pobre, sem amparo. Os bandidos, claro, fugiram! Não acho q o combate à violência em SP vai por um bom caminho, sem assim o fosse, o Rio seria um paraÃso. TarcÃsio só vai milicianizar a PM de SP.
Pois os ban di dos eram a própria PM
Fugiram não. Ficaram ali mesmo, impunes.
Fugiram não. Ficaram ali, impunes. Pois os bandidos eram os próprios policiais.
Esse eh ogovernador e a policia apoiada por parte significativa dos paulistas.Pode ate ser o estado mais rico do pais, juntamente com os demais do sudeste e do sul, mas de longe representam um atraso civilizacional grande, q todos nos padecemos. Uma elite e uma classe media, q sequer chegou ao seculo XX e continua presa nos seus privilegios coloniais. Claro q serei mais uma vez censurado pela FSP!
Paulistas do interior, ele não venceu na capital. Os apoiadores do golpista levaram a isso e a outras situações que só envergonham o estado, como dar palanque direto para o inelegÃvel disseminar mais mentiras seriais.
Devem estar querendo bater o record de mortes do Carandiru! Deve ser isto! Mãe de seis! Devia ser muito perigosa! Seis órfãos!
Alguma autoridade não freará a matança de TarcÃsio?
Eta governadorzinho assassino. Deveria usar câmera nos policiais. Por quê não usa???
Não. A sociedade está indiferente e outra de certo modo aprova, não há e nem temos ninguém que freie a barbárie.
A culpa sempre vai ser da PM, pois boa parte do povo brasileiro gosta de flertar com aquilo que é crime, por isso estamos nessa situação.
Se uma operação policial matar 100 pessoas, sendo 99 criminosos perigosos e uma pessoa inocente , independentemente de onde partiu essa bala, terá sido um grandÃssimo fracasso. Dá para entender?
E o que falar da vagabundagem que tenta ganhar a vida processando o Estado de São Paulo a tÃtulo de pagamentos indevidos? O que acha?
Criminosos bur ros que trocam tiros com PM, difÃcil acreditar
Especialmente os eleitores do Bozzo.
É a PM assassina, sim. Compare as baixas! Veja a letalidade. Você se acha a salvo? Ninguém está a salvo com uma PM despreparada, ou melhor, preparada para confrontos e sem nenhuma vontade de prender, só de matar.
A culpa é da PM!! Não dá para tratar morte por bala “perdida” como efeito colateral.
No Rio, do bope que destrói tudo e recebe aplausos, saem milicianos aos montes, que aterrorizam mais ainda a população. São Paulo vai se encaminhando para o mesmo destino. Pobres paulistas.
Verdade, pior que esse TarcÃsio caiu aqui de paraquedas.
A polÃcia deveria ser treinada a atirar em parte não letal das pessoas. Lembro daquele menino que sequestrou um ônibus no Rio, Ponte Rio Niterói, e até o então governador festejou sua morte. Ali, daria para render o sequestrador sem morte.
Francisco: no que mencionei, estava sendo televisionado. Nos outros, não conheço as circunstâncias. A PolÃcia deveria ser melhor treinada.
Só ali? E a polÃcia não eh treinada. Ela eh incentivada.. o polÃtico atende a crença da população (majoritária do interior) de que tocando terror vai se controlar a fonte criminosa. Me lembro de um milico que dizia , tem que acabar com ele e com a mãe dele pra não gerar outro.
Essa é a lei de um Governador que anda se gabando desse tipo de justiça sumária! Maldito seja! Pena que não exista inferno para recebê-lo, nem diabo pra recepcioná-lo.
E as câmeras nos PMs?
Sem bateria, é claro
Só tem a lista dos mortos por policiais. E a lista de mortos pelos bandidos ?!?! Garanto que é centenas de vezes maior. Mas bandido é um excluÃdo da sociedade. Tadinho deles né. Tenha dó.
Douglas, vc consegue entender um texto?? Aqui na reportagem diz que foi morta uma mãe e não um bandido. E quem assassinou a mãe foi um PM. Quem tá com pena de bandido aqui??! O Instagram anulou sua capacidade de prestar a atenção a algo diferente do que vc pensa?? Conta pra gente!
Lúcio Flavio já dizia: " bandido é bandido, polÃcia é polÃcia." Esta última existe para impor a ordem, não para atirar indiscriminadamente.
Tem lista sim e feita pelo IBGE: belo trabalho de dados públicos
Só para eu entender aqui, você espera o mesmo comportamento de um bandido e de um policial?
Essa mÃdia só vê o lado de lá
Quando teremos uma polÃcia profissional?
Ou uma imprensa não remunerada pelo PCC?
Ordem do Derrite cumprida perfeitamente , atira primeito e pergunta depois , na delegacia fala que foram recebidos a tiros Â… delegado nunca questiona.
Essa é a polÃtica de "segurança" de milicos quando no poder, eliminar de uma forma ou outra os "indesejáveis" ou os que precisam dos serviços públicos ou justiça social, pois para eles isso é "custo enorme" nas costas do Estado. Sempre somente há a versão dos policiais e geralmente o outro lado está morto e assim nem consultam as possÃveis testemunhas. E há uma parcela considerável de brasileiros que apreciam esse modo de governar e fazer segurança pública, desde que nunca aconteça com eles.
Concordo com uma investigação independente, mas sempre citar a polÃcia como responsável pelas mortes como se fosse um grupo de extermÃnio é um absurdo. É só ver a pessoa que matou o policial com um tiro a distância. Ele se entregou e está vivinho da Silva. Agora outros querem encarar a polÃcia com armas apontadas para subir na escala do crime. Aà quem representa a população trabalhadora tem que continuar vivo. Quem é parado pela polÃcia e passa as Informações que pedem continua vivo, simples.
Dois assassinos covardes neste caso, Bolsonaro e TarcÃsio, além dos executores.
O que eu quero saber é se agora o Sr. TarcÃsio vai se responsabilizar pela criação dos seis órfãos deixados no mundo por esta pobre senhora! Sr. "Governador" com a palavra!
Pela idade da mãe (31anos), os 6 órfãos são crianças e/ou adolescentes. Que tristeza!
Com tristeza, prevejo alta na popularidade do governador. Anotem aÃ.
Em Vicente de Carvalho tanques da Marinha tiveram q intervir para combater o tráfico na beira do canal do.porto de Santos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mãe de seis morre após ser baleada na cabeça em ação policial em Santos Voltar
Comente este texto