Cotidiano > Mãe de seis morre após ser baleada na cabeça em ação policial em Santos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
So Guaruja perdeu 50 mil habitantes na última década. Tudo classe D e C. Gente pobre expulsa pelo crime organizado.
Você é um defensor de ban didos. Mas nesse caso dos ban didos fardados, que são pagos por todos nós. Esses são os piores ban didos que existem, porque can alhas a soldo. E você está sempre a lamber suas botas. Sabujo!
Peço a atenção dos paulistas: o problema não está em TarcÃsio de Freitas ser carioca (até porque isso não o impediu de se eleger). Mas em ele bancar os assassinatos que a polÃcia vem cometendo impunemente. TarcÃsio é um carniceiro. Esse é o problema real.
E o que você acha dos governadores do PT da Bahia que batem recordes de pobres e negros mortos em confronto com a polÃcia, superando até Sao Paulo ? Aà pode né.....
O problema está justamente no fato de ser carioca: trazer o know-how do RJ para a área da "Segurança" em SP.
É que esse tipo de ação rende uma baciada de votos. Infelizmente.
TarcÃsio está introduzindo a maldita milÃcia carioca no nosso querido Estado de São Paulo! Especialistas já afirmam que a atuação da PM sob o apelo de combater o crime, está matando dezenas de inocentes e tirando o controle do crime das mãos do PCC para entregá-lo para outros grupos controlados, entre eles as milÃcias cariocas.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Quem precisa morre são ver mes como você
A senhora sua mãe o quê?
Poucos inocentes, seu ver me?
Derrite: secretário matador.
Tarcìsio sabe o que faz um bom fascista.
Quando ainda em campanha esse ser abjeto foi responsável pela morte nunca apurada de um homem em uma favela da capital onde ele pretendia obter votos de pobres de direita. Foi o prenúncio disso que estamos assistindo, mas a paulistada sedenta de sangue interpretou como um bom agouro. A despeito dessa operação a la Netanyahu a fabrica de criminosos caminha para aumentar a produção.
Logo SP se tornará um RJ.
ah, mas não tem tiroteio na rua todos os dias, ninguém fecha túneis para fazer arrastão, ninguém fica voltando na contra-mão pra fugir de estrada fechada a jusante do trânsito, o trânsito não é tão caótico pq quase todos querem correr o máximo possÃvel, furar todos os semáforos vermelhos, e tantas outras coisas que só o estado maravilhoso do RJ pode nos oferecer, ainda não.
Já é. A PolÃcia Militar, em SP ou no Rio, mata mais que o tráfico de drogas.
Foi no Rio de Janeiro, isso?
Operação MPPP: Matar pretos e pobres das periferias. E tem PPP que vota na extrema-direita. Vá entender...
A morte de inocentes é um pequeno preço a se pagar. Desde que Estes inocentes não morem nem nos jardins, nem em Higienópolis.
A polÃcia atira no meio da população, não atinge nem prende ninguém, e mata uma mãe de seis crianças. É de deixar qualquer um desesperançado.
Você mora em Vicente de Carvalho? Vila Margarida? Favela do Sapo? Vila rã? Ja deve ter saÃdo de Lá. Nem a população local aguenta mais a bandidagem só Guarujá perdeu 50.mil.haotantes na última década. 90% classe D e C
A Baixada Santista votou em peso no TarcÃsio. Paciência...
E a polÃcia nem prestou socorro? E alguém ainda apoia isso?
Essa polÃcia desse desgoverno tarcisio é somente para assassinar a população empobrecida.
Eu sou do Paraná,acho que vcs paulista se fu deram com o bolsonarista carioca ,de quebra mandamos o secretário da educação de brinde!!!
Até quando, Sr. Governador, os suspeitos SEMPRE irão atirar antes? Onde estão as câmeras nos uniformes dos agentes do Estado?
Essa operação policial deveria se chamar Hecatombe à Carioca! Esse governador age como malaco, pústula, bisonho e mau-caráter! Antevi essa catástrofe durante as eleições. Dias piores virão, infelizmente. A população de São Paulo vai sofrer muito ainda na mão do TarcÃsio de Freitas.
Vamos ver se as câmeras que os polÃcias estavam usando corrobora a versão da secretaria de justiça ou a versão das testemunhas.
Estavam?
O paulista de direita (maioria do interior) eh um povo medieval , gosta de sangue em praça pública.
Deveria abrir a cabeça vc Armando.
Nunca vi comentário tão preconceituoso. Nem ser do interior, nem ser de direita, torna a pessoa inferior, quanto mais sanguinária. Você deveria viajar mais e conversar mais com pessoas, para abrir essa cabeça dura.
Quando ministro do governo genocida, sua maior realização foi a inauguração de uma ponte de madeira no Amapá. AÃ, num ato de deboche do micto, o carioca se torna candidato ao governo de São Paulo. E o Pior. Foi eleito. Como classificar seus eleitores? Ignorantes? Em verdade não há como classificar tamanha idiotice.
Interior de São Paulo é uma treva do inferno! Eta gente sádica e maligna!
Sim, eu moro aqui no interior breganejo bozoloide do Estado de SP. Cerca de 70% da população por aqui é bozoloide. É de lascar.
Vai na ONU, vai nos direitos humanos, vão pra pqp. Não tô nem aÃ: "TarcÃsio de Freitas".
Isaias, bem lembrado. É sempre bom revisitar as afirmações desse pústula.
A PM do Estado de São Paulo está fora de controle. Fosse num paÃs minimamente sério o Governador estaria impedido e seu secretário de segurança pública na cadeia. Quem elegeu essa cambada tem sangue nas mãos. E muitos inocentes morrerão sem melhorar nada o Ãndice de violência. A milÃcia no Estado foi instituÃda.
Pra que falar que uma mulher de 31 anos tinha 6 filhos?
Seis crianças órfãs privadas de uma mãe para lhes guiar pelos caminhos da vida. Provavelmente desprovidas de uma presença paterna, que costuma ser a regra. Possivelmente abandonadas e desnorteadas podem vir a desenvolver um sentimento de ódio e desprezo pela sociedade que os privou nada menos do que de sua mãe. Esse é um dos mecanismos da fábrica de criminosos e desajustados que o miliciano tenta exterminar com suas execuções mas que só contribui para perpetuar. Parabéns aos paulistas!
Para dar realmente a expressão familiar e social da morte provocada pela PM fascista de TarcÃsio, o Carioca!
Ela não tinha filhos?
O TarcÃsio, carioca da gema, está detonando São Paulo. A Assembleia estadual devia de imediato processar o Impeachment desse fascista, para o bem da população do Estado.
Impeachment já!
Não entendo ainda por que a Assembleia de São Paulo não enxota esse carioca fascista do cargo de Governador ?
Parece que a ordem pros caras é matar, não importa se mulheres e crianças, talvez de preferência pretos e pobres. O derrete e o "não tô nem aÃ" apoiam, ou não?
Os alvos são sempre pretos e pobres.
Vc que votou no narcisio e queria sangue lambuze-se. Se vc não queria sangue, mas votou nele, vc eh um inconsequente.
São os regionalistas, higienistas e atrasados. Têm olhos somente para o próprio umbigo. Criminalizam a pobreza e acham que matando pobre, acabarão com ela. São o gado do seu próprio pasto.
Exato, mas ouso dizer que eles estão satisfeitos.
Infelizmente os paulistas elegeram um carioca, que nada tem em comum com São Paulo. E, para agravar, ele é amigo e apoiador do pior polÃtico, do mais medÃocre, do pior presidente que o Brasil já teve. Bolsonaro, lÃder do fascismo e traidor da Pátria, logo estará recebendo a visita de TarcÃsio na Papuda ! É o que todos os homens de bem deste PaÃs esperam.
Isso não tá certo. Sair atirando em uma praça? Ação de insegurança pública.
A polÃcia militar de São Paulo mata mais que qualquer outra doença conhecida. Esta "operação verão" nada mais é que uma forma de vingança da PMESP contra a população desvalida de Santos por mortes de policiais.
Governador repetindo o mesmo método do RJ, o pessoal de SP está lascado com ele
Um governador escolhido pelo povo; um forasteiro que está detonando com o que ainda restava de SP e um secretário do esquadrão da morte
Vamos só pensar por um instante: mulher mãe de seis filhos recebe uma bala na cabeça disparada pela PM paulista. Esta senhora residia no Bairro do Morumbi. Esta senhora residia em Alphaville. Acho que até o turista seria deposto do cargo. Entretanto, pobres no Brasil só têm valor para votar. E nestes mesmos polÃticos que tem asco a eles. Não que PMs de governo de esquerda não matem desfavorecidos, mas pobre votar em elementos da direita que abertamente os odeia é de lascar.
As polÃcias no Br foram criadas para reprimir reação de um povo miserável e desprezado. A reação extremada parte de criminosos "natos"(minoria) e de eventuais circunstanciais. Os primeiros sempre existirão. Os segundos , num governo de esquerda podem ser amenizados. Já as polÃcias num governo de direita (ainda mais arruaceiro) são incentivadas a reagir mais violentamente.
Como é próprio dos fascistas mentirem, não se tem a mÃnima ideia do que a PM Paulista, sob o comando do carioca TarcÃsio, admirador e apoiador do fascista Bolsonaro - traidor da Pátria -, está realmente fazendo de arbitrariedades. Onde estão as câmeras que seriam usadas pelos policiais para a segurança dos cidadãos ?
Uma mãe morta e nenhum suspeito preso. Parabéns a polÃcia de São Paulo, por mostrarem que sempre há espaço para serem cada vez piores.
O governo mais sanguinário que já tivemos. Absurdo!
O governador carioca de SP quer implantar o mesmo sistema miliciano de seu estado natal. E a sociedade paulista aplaude enquanto não morrer algum parente...
Este é o governo estadual que pensa em migrar para o federal. Vigilância a atos dessa natureza será importante para uma futura decisão nas urnas, pelo povo.
a catástrofe na segurança implantada por um arruaceiro expulso da Rota, Tarcisio e Derrite causam a morte de cidadãos sem envolvimento com o crime, uma mãe que deixará seus filhos órfaos, e também levam a Ãndices alarmantes de mortes de policiais. Negam a inteligência em segurança pública e optam pelo banditismo fardado e milicianismo.
O governo de São Paulo deu carta branca aos policiais para matar. Já eram covardes, agora então, covardes e milicianos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mãe de seis morre após ser baleada na cabeça em ação policial em Santos Voltar
Comente este texto