Celebridades > Claudia Raia relembra tentativa de abuso que sofreu Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VANIO JOAO RESMINI

    E daí ? Que istoria interessante !!!

    Responda
  2. Jorge Lima

    História meio sem sal , tenho dúvidas

    Responda
  3. Bob Pereira

    É triste...a turma envelhece e relembra coisas do passado, para exercitar o ego. Como já faz muitoooo tempo, ninguém liga ou finge que acredita.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Sempre que um covarde ataca uma mulher, ainda mais uma criança, isso deve ser lembrado . Para que este criminoso sofra as consequências pra o resta da vida. Estuprador não deve ter vida fácil , nunca.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Mais misógino e machista impossível. Triste é uma pessoa não entender que as mulheres sofrem esse tipo de situação várias vezes na vida. Não tem mãe, irmã, prima, tia, avó, amigas? Vive onde, em Marte? Faça piada atacando o homem que tentou agarrá-la, não com a vítima, precisa mesmo desenhar, não? Você só defende os homens?

  4. marcos machado

    Não obstante o fato ser bestial ....é impressionante o que essa turma faz para ter visibilidade.....e sempre com o papinho mequetrefe de " conscientização".

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Novamente: Mais misógino e machista impossível. Triste é uma pessoa não entender que as mulheres sofrem esse tipo de situação várias vezes na vida. Não tem mãe, irmã, prima, tia, avó, amigas? Vive onde, em Marte? Faça piada atacando o homem que tentou agarrá-la, não com a vítima, precisa mesmo desenhar, não? Você só defende os homens?

  5. Luiz Dos Santos Santos

    Parece que a mãe dela confiava de mais nesse sujeito. Será que ela o tratava como se fosse um eunuco ou o pai da moça, irmão mais velho, avô etc? Esse tipo de relacionamento é inconcebível!

    Responda
  6. Galdino Formiga

    Excelente atriz. Virou moda esses assuntos do passado distante. Por quê?

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      De novo: Mais misógino e machista impossível. Triste é uma pessoa não entender que as mulheres sofrem esse tipo de situação várias vezes na vida. Não tem mãe, irmã, prima, tia, avó, amigas? Vive onde, em Marte? Faça piada atacando o homem que tentou agarrá-la, não com a vítima, precisa mesmo desenhar, não? Você só defende os homens?

  7. SWITLANA NOWIKOW

    Estranhos esses três comentários... Estou paranóica ou os leitores acham que a culpa é da mãe da Claudia?

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      São bolso narista, é o tico e o teco deles.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Não é estranho, é a confirmação da realidade, que os homens não tentam entender que as mulheres sofrem violência desde sempre. Acham mentira sempre. Mesmo se a irmã, mãe, prima, amiga deles sofrer, vão achar que a culpa é delas. Esses são machistas e misóginos, não acreditam que os amigões deles têm culpa, vivem mentalmente no século 18. Nem é possível conversar, não têm capacidade para entender só para fazer piada.

    3. Eugênia Rodrigues

      Você está certa. Para eles, a culpa é sempre da mulher, da saia e etc.

  8. luiz alfredo Rezende

    A mamãe a deixou ficar nos EUA na casa de um homem. Tá bom né....

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Outra vez: Mais misógino e machista impossível. Triste é uma pessoa não entender que as mulheres sofrem esse tipo de situação várias vezes na vida. Não tem mãe, irmã, prima, tia, avó, amigas? Vive onde, em Marte? Faça piada atacando o homem que tentou agarrá-la, não com a vítima, precisa mesmo desenhar, não? Você só defende os homens?

  9. Eduardo Freitas

    História estranha. Quem em sã consciência deixa uma filha de 13 anos ir morar na casa de um sujeito em outro país?

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Quem lê jornal em geral sabe que a violência sexual ocorre na maioria das vezes dentro de casa, com a vítima sendo abusada por pai, tios, amigos da família, no ambiente em que deveria ser protegida. Em geral as mães não acham que seus maridos vão violentar as próprias filhas, não? Isso não é mais "estranho" do que uma professora confiar em um amigo e ele atacar sua filha? Mas como ela aconselhou a menina, ela soube se defender, menos mal. O certo seria julgar o homem, não a vítima ou a mãe.

  10. Florentino Fernandes Junior

    Serio?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.