Alvaro Costa e Silva > Para o clã Brazão, não existe polarização Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A realidade carioca é simplesmente assustadora, aterradora, parece sem solução e o medo é isto se espalhar para outros estados, em vez de republicanos podemos virar um paÃs miliciano!
Esta polarização existe no PaÃs é alimentada por parte da imprensa e das redes sociais . É a maneira mais fácil de fugir das obrigações das justas reivindicações dos cidadãos comuns e alimentar candidatos incapazes de trazer algum projeto palpável. Vejam muitos detentores de cargos, obtiveram votações expressivas, nem tanto até o momento não apresentaram nenhum projeto em benefÃcio ao cidadão e continuam alimentado o ódio, as desavenças e nomeando seus advierários com os piores adjetivos.
O colunista esconde que o clã sempre foi direitista. Vários polÃticos da direita aderem a qualquer governo, mas se sentem mais confortáveis nos de extrema direita.
Xiiiiiii, sêo Ãrvo, ubÃquos sêmo nóis mêmo: nói tá no ubÃquo do corvo com esse povo picareta...
Há centenas de candidatos a cada 4 anos para todos os gostos. Se a população elege essas figuras, que seja feita sua vontade.
Não é só eleição que resolve Cardoso, você vê pelo texto que quase todas as instituições estão contaminadas!
Se tanto faz pra vc pra mim faz muita diferença Não coaduno com defensores e praticantes de tortura e assassinatos
Monsores, depois da benedita nos ultimos vinte anos, o pt elegeu mais algum governador?
Não, não elegeu. Em parte por deméritos próprios, mas principalmente pelo domÃnio da máquina eleitoral, que abrange o domÃnio das inúmeras favelas pelo braço armado do tráfico, da milÃcia, dos vereadores e deputados corruptos. Esta é turma do bozismo, do seu querido "capitão", que de fato nunca passou de tenente.
Petismo Ãlvaro ? Deixa eu te falar. A única governadora do Rio de Janeiro q não foi presa nos últimos vinte anos foi Benedita da Silva.
Excelente artigo!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Para o clã Brazão, não existe polarização Voltar
Comente este texto