Mônica Bergamo > Governo Lula quer criar cota para mulheres em estatais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma cortina de fumaça pra desviar o foco do que realmente importa!!!!
Mais um release da Assessora de Imprensa do Governo Lula. Parabéns, Monica!
Não demora ela começa a dar pitacos na Voz do Brasil. Por enquanto eh so na Bandnews.
Petista nem fiado e nem à vista. Pode isto Arnaldo? Acabaram os méritos? A dedicação? A capacidade? A inteligência emocional? Inteligência técnica? Para ser presidente de um paÃs, o sujeito precisava de um curso rigoroso.
Se meritocracia ja não existia, agora menos ainda.
Erro grotesco! Os bons profissionais na9 têm amarração com gênero! Impor igualdade não trará benefÃcio a ninguém e quem perde é a sociedade. Os atributos para galgar postos e liderança ocorre naturalmente. Se engana aquele que acredita que impor regras nessa área é o caminho. Trata-se de mais um equÃvoco, que objetiva fazer média e impor regras que mau servem para se usar em casa.
O PT quer resolver tudo com base em cotas!
Demagogia total do Lule. Manda o Centrão aumentar as mulheres, ora
Competência não tem gênero nem etnia, mas na hora de promover alguém sem dúvida o homem tem vantagem, pois já tem esse clubismo homogêneo na cúpula. Na politica a situação fica mais gritante, partidos polÃticos dominados principalmente por homens, enquanto não houver espaço de verdade para as mulheres, não teremos igualdade de condições, as mulheres mesmo tendo em média mais instrução acaba recebendo menos.
Enganação do Lula. Por que nunca escolhe mulheres para o judiciário? Só enrola. (não sou bozista).
Lula é ridÃculo. Tira todas as ministras dele e agora vem pousar de bonzinho. Vai ver que levou dura da Janja e agora quer limpar a barra. Demagogo.
Cotas mera demagogia e eleitoreira de colocar pessoas sem qualificação ou competência para ocuparem cargos ou quais quer vagas que sejam, tem que ser a moda antiga e funciona por vias méritos e selecao visando qualidade para a funcao.
Sobre melhorar o nÃvel do ensino público, para que todos tenham iguais condições de passar nas provas? Nada! Já foi assim nos outros governos do petê.
Agora resta a FSP publicar a estatÃstica de quantas mulheres - graduadas, mestres, doutoras, pos doc foram embora do paÃs porque simplesmente não encontram emprego por aqui . Minha filha , Dra A. é pesquisadora e professora em Universidade no extremo norte europeu .
Calculem que serão as próximas presidentas da Petrobrás e do Banco do Brasil ... alguma militante ...
Do Banco do Brasil ja eh uma militante. Na Caixa Econômica ja era (depois que CEF foi pro Centrão, com porteira fechada, o presidente voltou a ser homem).
Ahh, imaginei que iria ter cota para pelo menos 50% dos cargos da Petrobrás sejam preenchidos por mulheres, incluindo os cargos em plataformas de petróleo off shore, como operadores de plataforma e mergulhadores.
Sempre dando um jeitinho de empregar a pe-te-ba-da. Vai faltar DinDin em breve , acho que já está faltando . Mas Taxad dará um jeitinho .
Devia ter cota para servidores de carreira das empresas. Não para-quedistas indicados por critérios polÃticos. OBS.: Esta é uma distorção não do atual governo, mas de todos os governos.
Somos,o paÃs das cotas , já deu façam prova e passem , idem para negros , brancos , asiáticos , gays ...etc , nunca excessão poderia ser para deficientes fÃsicos mas acho que já existe lei a respeito , onde Lula poderia colocar mulheres sem concursos seria no seu ministério e isto ele fez muito pouco , melhor quer uma lei é o exemplo.
Correto, as cotas não ajuda no crescimento da nação, o trabalho social é algo isolado. Estranho que dei um joia em seu comentário e o jornal aqui está processando ainda, muito estranho, parece meio tendencioso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Governo Lula quer criar cota para mulheres em estatais Voltar
Comente este texto