Juca Kfouri > Quando o Paulistinha vira Paulista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Pimentel Pereira

    Respeito tua opinião, se cada estado tivesse uma liga pra organizar o estadual cm melhorias na infraestrutura dos estádios, gramados, bolas de couro brancas, arbitragem decente, seriam vinte e sete ligas q iam gerar mts empregos, revelar bons jogadores cm sempre acontece, o torcedor do interior merece ver seu time tbm, eu gosto, brasileiro é mt longo, turno e returno, jogos sem empolgação alguma, chega no final de pontos corridos um entrega entrega, um turno só bastava. O paulista é a locomotiva

    Responda
  2. Joao Pinheiro

    Santos, Santos, gooool! Mas acho que vai dar Palmeiras. : (

    Responda
  3. jose celso righi righi

    Acredito que o futebol teria que acabar com a lei do impedimento, haja paciência a cada gol ficar traçando a linha pra saber se a unha do atacante está a frente do defensor. Precisa acabar com isso, ser igual no futsal, vamos ver muito mais gol é o que mais importa para o torcedor.

    Responda
  4. PAULO CURY

    um saco esta historia de misturar politica com futebol, para mim a melhor seleção do mundo foi a de 70, e dai? o medici pediu para dada maravilha jogar e ele não jogou. Então esquece, quer falar de politica vai para coluna certa, aproveita e leva o casão.

    Responda
    1. Edson Lacir Donadon

      Caro, quem misturou esporte com política primeiro foram os terríveis militares, ao usarem, primeiro a seleção da CBD (à época) e, depois, o campeonato nacional, enfiando times de todo e qualquer nível para tentar agradar os caras você. Não tivessem feito isso, Juca não teria motivos para citar agora, certo?

    2. Flavio Camilo

      Meu caro, essa Coluna é do Juca Kfouri, não é certa nem errada. Só isso! E parece que vc adora, tá sempre lendo...

  5. Mario Donizete Pelissaro

    É claro que um campeonato sem os 2 times de maior torcida (SCCP e SPFC) perde muito do encantamento. Mas, ainda assim é o "Paulista"

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.