Equilíbrio > Geração das jovens senhoras abre mão de rolês que não têm onde sentar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho que serei um senhor jovem.
"Jovem senhora?" Pára né. A Folha de SP coloca assinatura gratuita por 3 meses pra eu vir aqui e ler isso. Cresci em igreja evangélica, casei aos 16 anos e fui chamada de Jovem senhora porque fui impedida de estar entre as adolescentes e jovens solteiras. Por isso, diziam "jovem senhora". Péssima expressão e preconceituosa, além de arcaica. Hoje referem-se as faixas etárias por letras para evitar tal associação e peso que a expressão traz. Fui, melhor cancelar que ler isso.
como esses evangelicos sao intransigentes e intolerantes. Melhor cancelar mesmo minha jovem senhora, afinal destilar ódio pelos dedos não agrega em nada aqui.
Curiosa essa matéria de como a pandemia e principalmente a Internet mudaram a relação das pessoas principalmente as mais novas. Fico indignado de jovens em pleno sábado ou domingo em casa entertidos em jogos online e maratonando séries.
Jovem, ficar em casa no final de semana é uma opção totalmente legÃtima. Cada um faz o que quer de sua vida e dedica seu tempo ao que lhe interessa. Chega de exaltar a extroversão e o "gosto por sair" como algo superior ou única opção viável de estilo de vida.
Sou um jovem senhor kkkkkk
Idem aqui! E adoro isso!
... Bora fumar unzinho!!!...Vámonos!
Bora...
Sou dessas. Cada vez menos disposta ficar em filas, berrar pra poder ser ouvida pelos amigos e pagar caro por uma mera porção de batata frita. Cansei de ser troxa
qual fim terá nossa mocidade? privando-se das trocas de suor e saliva em caldeirões ferventes de pecado regados a álcool e sacudidos por incontáveis decibeis, como vão se tornar seres humanos decentes? vai tudo ser um bando de ursinho carinhoso, ou coisa pior, falando santo nome em tudo que é vão... vem, cometa!
como tem gente recalcada nesse mundo
My God, is everything a sim? How horrÃble!
Matéria interessante, importante refletirmos sobre comportamentos que podem diferenciar e identificar gerações.
Uau, o jovem descobriu a cadeira. Certamente a primeira geração que fez isso.
Não não, jovem senhorita, por favor.
Isso, isso, isso!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > Geração das jovens senhoras abre mão de rolês que não têm onde sentar Voltar
Comente este texto