Sylvia Colombo > Negacionismo de Javier Milei agrava mudança climática na Argentina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pensamento tÃpico de extrema direita como Bozo, Trump e agora Milei, são todos acéfalos. O pior cego é aquele que não quer enxergar, o aquecimento global é sentido no mundo todo e com maior intensidade em paises tropicais justamente ainda sobra um pouco de floresta preservada. A energia limpa está totalmente fora dos planos de Trump que em recente depoimento falou em perfurar poços e mais poços. Espero sinceramente que os nossos amigos Americanos reflita muito antes de depositarem os seus votos
Negacionista é quem acredita no Lule e comparsas .
A gente entende por que tipos como milei e bozo têm eleitores quando lê a seção de comentários: interpretação de texto e noções básicas de ciência são escassos demais entre eles. Fugiram da escola, mas somos nos quem pagamos o pato.
Essas pessoas que negam o aquecimento global deveria ser ás primeiras há serem negadas á água/hospital etc... vigar istas !
Pragas climáticas maiores são pessoas como Trump, Bolsonaro e Milei. Mundo regride perigosamente.
A Folha precisa, com urgência, de alguém capaz de produzir manchetes e tÃtulos minimamente apropriados. Tem sido uma vergonha!
A Folha abandonou qualquer compromisso com a credibilidade, é tudo click bait. Sempre foi assim, desde antes da internet, mas atingiu nÃveis insuportáveis. Depois reclamam de fake news
Os mÃnions, que são incapazes de ler adiante das manchetes, passam o domingo de páscoa escrevendo comentários bocós.
Mais uma matéria cujo tÃtulo desinforma. Virou lugar comum na FSP, produzir fake no tÃtulo. Cansativo demais.
Vamos ver a coisa pelo lado bom. os hermanos estão com clima mais ameno, curtindo uma praia. Além disso, pelas recentes notÃcias, finalmente há vacinas eficiente contra a dengue. Em poucos anos ela será história.
O tÃtulo está correto: quem não está combatendo o aquecimento global contribui para a sua continuidade e a continuidade leva ao agravamento da situação. Simples demais.
Relativizar não muda os fatos: um chefe de Estado que nega o aquecimento global, que extingue o seu ministério do meio ambiente e que tem planos ambiciosos para a expansão do agronegócio é conscientemente um ator desse aquecimento. Parem de procurar desculpinhas.
O tÃtulo é uma tolice caça cliques. Por exemplo: talvez Milei, ao ter levado o paÃs a diminuição da atividade econômica, tenha contribuÃdo para a redução da emissão de CO2 pela Argentina. Lula diz que está preocupado, mas fica voando de jato por aÃ, talvez tenha agravado o problema... é ridÃculo o tÃtulo... porque faz descreve uma relação causal, sem nem uma correlação que a suporte. Passar pano é opcional.
Clima eh uma questão planetária que depende sobretudo de ventos, correntes oceânicas e atividade solar. Medidas governamentais num paÃs médio, como eh o caso da Argentina, tem um efeito desprezÃvel sobre o clima do planeta, se eh que chegam a fazer alguma diferença. O correto seria dizer q as medidas de Milei agravam as consequências das mudanças climáticas, como eh o caso da opção de não gastar divisas comprando vacinas contra a dengue.
Entendo que o que está sendo vivido hoje na Argentina no tem a ver com o Milei. Se analizarmos, mesmo com as politicas ambientalistas dos governos anteriores o resultado é o que esfá se apresentando, não é legal fazer uma acusação sem fundamentar o histórico da situação.
Impressionante : desse jeito está parecendo escolinha do professor Raimundo
Eu, presidente do Br iria negociar com o maluco. Quer se separar da América do Sul ? Ótimo. Construiremos um mto em volta das fronteiras de toda a Argentina. Quarenta metros de altura tá bom ? Excelente, me diria o doido. Mas Mário o que o Sr faria depois ? Enchia de água.
Nesses tempos não há margem para escrever artigos esperando que homens da caverna subentendam e muito menos. cometer erros na manchete, é preciso desenhar. O autor acaba tendo responsabilidade. Ela quis dizer que Milei, por não acreditar em mudanças climáticas, não se prepara para os efeitos que elas causam na Argentina; por exemplo, a Dengue que era uma doença que não atingia o paÃs e passou a atingir.
O cara está só há 4 meses no governo e é responsavel pelo aquecimento global e a dengue. O problema todo é porque acabou com cabide de emprego. Aqui no Brasil, onde temos os parasitas do MMA, não a dengue por acaso? Lula, há 16 meses no governo deteve o aquecimento? Rasgaram a fantasia de vez, nem tentam afetar imparcialidade
Quem sabe se vc começar pela cartilha Caminho Suave resolva seu problema.
Leia de novo, mas dessa vez bem devagarinho, quem sabe assim você consegue entender o que a jornalista escreveu. Talvez, embora eu duvide muito, você não passe tanta vergonha!
A matéria não diz que seja ele responsável por aquecimento global, como tampouco pela dengue. Informa, entretanto, que ele nega ambos. A isso, basta 1 dia de governo para merecer severa crÃtica.
Caso clássico de analfabetismo funcional. Releia o texto, quem sabe entenda que não há uma vÃrgula culpando Milei da dengue ou das mudanças climáticas.
Não é responsável, mas nega o aquecimento global. Dá para entender? Parasitas são os fazendeiros que destroem a floresta.
explicando alta pressão atmosférica funciona praticamente como a tampa de uma panela retém o calor dentro de um espaço definido, domo atual, é uma área grande e que abrange vários Estados brasileiros e da america do sul, bloqueio atmosférico pode permanecer por vários dias. com isso perdas com as ondas de calor chegam a 6,7% do PIB, isso tambem atenge o brasil e toda a america do sul
"Urgente. PolÃtico que tomou posse faz 4 meses é responsável pelo aquecimento global".
Analfabetismo funcional ou mau caratismo mesmo?
Mais urgente ainda: 'Leitor da FSP não é capaz de interpretar textos'.
Responsavel pela mudança climatica? Kkkkkkk
Onde está dito isso ? kkkkk
Sylvia, o que pode fazer a Argentina para deter o aquecimento global? Ou EUA, Europa e China mudam radicalmente de atitude, ou nada pode ser feito. Voce ve alguma mudanca no horizonte? Eu nao. So jogo de cena.
Milei sendo presidente de um paÃs poderia criar polÃticas públicas para minimizar ou tentar reverter os danos causados pela emergência climática, mas não faz por idiotice ou para privilegiar grupos econômicos que se beneficiam com essas atividades danosas como a indústria de combustÃveis fósseis. Como um grande produtor agrÃcola poderia direcionar na produção de biocombustÃveis ou incentivar produção de proteÃnas mais sustentáveis, ou energia renováveis como a eólica e fotovoltaica com baterias.
Lembrando que a Argentina tem uma das maiores reservas de lÃtio do planeta junto com BolÃvia e Chile, matéria prima essencial para a produção de baterias leves e de alta densidade energética. Os ventos fortes e ininterrupto da região patagônica atlântica não deveriam ser desprezadas também.
O tÃtulo da matéria da a impressão de a autora acha que Milei tem a capacidade de alterar o clima na Argentina.
É só pedir para i cachorro morto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sylvia Colombo > Negacionismo de Javier Milei agrava mudança climática na Argentina Voltar
Comente este texto