Cotidiano > Policial Militar de folga é morto por equipe da PM na zona sul de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Pessoas sem qualificação para o cargo só ocasionam absurdos. Más escolhas também. Imaginem TarcÃsio presidente ?
... mais uma famÃlia chorando por aqui.... Independe o lado, sempre será uma vida!
VÃtima da sua própria violência!!
policia de tarcÃsio, está tudo bem quando a vitima não é alguem que se conhece e se ama. Se for preto e pobre é capaz que o policial receba uma medalha. É este o brasil e são paulo que queremos?
É isso aÃ, atire primeiro, pergunte depois... Uma hora ia dar nisso.
Possivelmente o cliente vendo que o motorista dava voltas, acionou o pm a paisana, podem ser amigos.
PolÃtica de miliciano dá nisto !!!
O agro (caipiras de sp) manda e o bozo governa sp e forma a o seu "exército " a milÃcia está entre vós!!!!
O pseudo governador de SP não vai fazer nenhuma operação para caçar os assassinos?
Meus sentimentos à famÃlia do policial. Senhor Derrite, se o senhor ainda não percebeu, fique sabendo: a letalidade da PM é uma estupidez que corrói a própria instituição.
Câmeras na farda? Alguma?? Parabéns pra quem bate palma para inconsequentes. Esperando um "tô nem aÃ" de vocês sabem quem.
Parece o Capitão Fábio do Tropa de elite.
Primeiro atira, depous veremos quem é. Parabéns nova PMilicia.
Parabéns Derrite, parabéns Tarcisão, o método de vocês matou uma inocente em Santos e um policial inocente em São Paulo. Vamos em frente, rumo à presidência em 2026 sqn
O retrato de uma polÃcia politizada da forma mais sanguinária possÃvel , policiais despreparados matam sem nenhum critério , o que o Derrite tem a falar .
Parece q em sp a polÃtica de ‘ban-dido bom é ban-dido mortoÂ’ da votos, por isto está pratica permanecerá pelo clone do inelegÃvel q pretende ocupar o seu lugar.
Pode uma árvore ruim dar bom fruto? Tudo que vem do boso não presta
Tô nem aÃ
Bom, seguindo a polÃtica interna da PM, vai ter que ter chacina de policial pra compensar o colega morto. Pau que bate em Chico tem que bater em Francisco. Coerência, por favor.
O PM morreu porque não recebeu voz de prisão, a polÃcia já chegou atirando.
Se a vÃtima fatal fosse um cidadão civil, será que a versão seria outra? Por exemplo :fomos recebidos a tiros e revidamos a injusta Agressão?
Pelo relato a vÃtima não apontava a arma para o atirador. Despreparo. A corporação vai vingar a morte como tem feito na baixada santista?
A polÃcia de TarcÃsio é cheia de bizarrices. Se policiais despreparados estão matando policial despreparado por engano imagina quantas mortes por engano ocorreram entra à s 54 mortes da operação verão.
já são 56, alexandre.
Que história muito mal contada. Por que o policial morreu, qual foi o motivo de ser alvejado, o que de fato ele fez?
Primeira vez que na versão da PM Preferimos Matar, não foram 'recebidos a tiros'.
Pobre São Paulo!
Atiram primeiro e perguntam na semana que vem. Poderiam fazer isso com o Derrite, Tarcisidio e CIA.
A população de São Paulo optou por votar nesse sujeitinho e agora estão colhendo o resultado! Infelizmente muitas das vÃtimas caÃram nas mentiras dessa turma daÃ! Outro dia o sujeitinho estava elogiando a atuação da PM, e agora? Caladinho?
A capital não votou no gigolô de miliciano, mas tá colhendo os frutos de uma má escolha feita pelo interior paulista, infelizmente!
É aquela velha estória da barata louca assim estão e agem as forças públicas de segurança do sul do Brasil.
Vamos lá, São Paulo, é Turista no primeiro turno para governo do Estado em 2026. Agora, se a cópia do Sem-passaporte pensa que vai chegar à presidência, tem que lembrar que o Brasil não se resume ao Interior de São Paulo. Viva o Nordeste, que nós livrou de um segundo mandato do InelegÃvel!
A PM de Tarcisio anda matando tanto que já não consegue nem distinguir um próprio colega ! Desastroso !
A polÃtica de segurança pública desastrosa! O governador e seus aliados em 4 anos terão transformado São Paulo em um Rio de janeiro.
Vai ter praia nesse Rio de Janeiro? Se não tiver, se muda daÃ, pois vai ser um inferno.
Que tragédia.
Que absurdo! Lamentável!
Os pistoleiros de TarcÃsio adoram atirar, mas correm-se riscos agindo assim. Hoje, deu ruim. Vão alegar confronto, como sempre?
O conceito de matar ao invés de prender deu muito ruim.
Policial pagou com a vida a sucessão de erros: dele, em agir como xerife de terra sem lei. E da patrulha, que agiu como justiceiros sem limites. Querem saber? Morrerão muito mais pessoas inocentes até perceberem que a lógica de emoumahr armas por qualquer coisa é imprudência.
No Brasil, ser suspeito se pune com pena de morte, com execução imediata
Mais precisamente é a metodologia do governo TarcÃsio
Como instrução não notificada, mas verbalizada na surdina como forma de segurança pública do estado de São Paulo, é de que não pestanejar nem um segundo quando desconfiarem de alguém em atitude suspeita ou simplesmente por conceito de valor da pessoa avistada, atirar primeiro, perguntar depois, se vivo. E com essa regra internalizada na mente dos policiais, vemos e lemos esse tipo de notÃcia. Fogo amigo, depois só lamentos, notinhas e homenagens.
É o resultado de uma polÃtica de segurança desastrosa, marcada pela truculência!
Eu penso que a equipe matou mais um, pra mostrar serviço pro Governo TarcÃsio. Deu ruim.
Depois de morto, o PM é homenageado por fazer parte da história. Que história, pergunto. Seria história, do governo TarcÃsio? Aà passa a ser estória de um governo estadual que planeja migrar para o federal.
Será que o PM morto estava seguindo a cartilha miliciana do Marretinha e fazia bico assaltando o motorista de aplicativos? Quantos PMs sentem-se de tal forma livres da lei para começar a usar suas armas pagas com dinheiro público para cometer crimes? Mas nunca saberemos, pois a segurança pública de SP é comandada por um arruaceiro expulso da Rota que acredita ter liberado a pena de morte no estado, mata-se antes de tudo, uma polÃtica de segurança estúpida e que gera mais insegurança.
Mais uma tragédia que poderia ter sido evitada se o tal dos Direitos Humanos (chamado de Direito dos Ban didos por muitos) estivesse presente em cada uma das ações da PM. Lamento profundamente e espero que os seus colegas de farda repensem a forma de agir. Aqueles que vibram com uma PM "mata dora" vão curtir a Páscoa amanhã, já o PM que matou o colega...
Ordem de TarcÃsio , atirar primeiro , perguntar depois , desta vez Â…. Não vão falar que foram recebidos a bala Â…
Se matam um dos seus, imagine como a população está vulnerável com esses policiais com dedo nervoso. Lamentável!
Se a "competente" polÃcia paulista confunde um policial com bandido, o que não fará conosco, pobres civis...
Os policiais militares deveriam receber treinamentos para não atirarem em zona letal. A PolÃcia militar não é acusador, juiz e carrasco. Solidarizo-me com a famÃlia e amigos do policial falecido.
Essa é orientação do governador e secretario seguranca facistas. A situação não acontecia antes. Eles estao jogando para bolha e se promovendo matando pessoas inocentes. Não vai resolver a violencia. Puro jogo politico bolsonarista. Matam inocentes. O governo federal precisa dar um basta nos dois
A vontade de matar da PM se SP se tornou tão grande que agora estão matando seus próprios componentes. O que será que o tal que se diz secretário de segurança do estado dirá? Tarcisio, não votei e jamais votarei em você, mas aconselho demitir esse indivÃduo antes que mais cadáveres sejam produzidos.
Obedeceram ao Derrite e ao TarcÃsio: mata primeiro e verifica depois quem é.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Policial Militar de folga é morto por equipe da PM na zona sul de SP Voltar
Comente este texto