Poder > Ustra, herói de Bolsonaro, foi declarado torturador em ação histórica exposta em livro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pertinente a esse assunto é interessante assistir ao documentário "Memória Sufocada" de Gabriel Di Giacomo
Lula sempre foi conciliador; com patrões, militares, governantes. Nunca foi realmente um cara de esquerda. Continua sendo um grande oportunista! (Abner Nazaré Cândido)
Apenas um lembrete. Que veÃculos levavam presos polÃticos para as mãos desse assassino sádico?
A pergunta óbvia que não quer calar: quais as qualidades morais e intelectuais desse torturador, que lhe garantiram a promoção até o coronelato pleno? JK
Ainda que para mostrar o caráter desse crá pula, creio que se deveria apagá-lo da história , bem como seus adora dores, como o inele gÃvel.
Corre um frio na espinha pensar que, por muito pouco, nesse 31 de março de 2024, os porões poderiam estar cheios de vÃtimas de discÃpulos dessa criatura. A truculência foi contida, restrita aos jovens pretos das periferias, mas se esgueira nas sombras, à espreita.
Corre um frio na espinha pensar que, por muito pouco, nesse 31 de março de 2024, os porões poderiam estar cheios de vÃtimas, torturadas por acéfalos discÃpulos dessa criatura. A truculência foi contida, restrita aos jovens pretos das periferias, mas se esgueira nas sombras, à espreita.
Deveriam cancelar a aposentadoria da viúva do me liante.
Ustra foi um covarde com tintas sociopatas. E quem o defende hoje ser visto pelos que advogam pela humanidade como apologistas do crime e potenciais foras-da-lei, não devendo cessar a vigilância sobre esse tipo de gente em momento algum. Ou acaso estou exagerando, depois do "governo" Bolsonaro, do 8 de janeiro, das agressões e assassinatos cometidos por bolsonaristas?
Lula é sábio. Seria um tiro no pé o seu governo ficar atiçando a sanha golpista de um grande número de oficiais do Exército que ainda tem fotografias da dupla Bolsonaro/Ustra pendurada na cabeceira ... Essa turma tem que ser cozida em fogo lento e é o que Lula e a República estão fazendo.
Ustra é um garbage na história da ditadura militar brasileira
Meus caros, recentemente pulamos uma fogueira. Longa vida para Lula, Xandão e Flávio Dino.
Vou morrer sem entender porque alguém que idolatra um torturador tem tantos seguidores.
Num paÃs com tantos ditos católicos e evangélicos, me pergunto se esses apoiadores dos torturadores não temem seu próprio Julgamento Final, por Deus. Apoiar é ser cúmplice.
Num paÃs onde existem grupos que se autodenominam " Atletas de Cristo ", "Advogados de Cristo", "Jornalistas de Cristo", bancada evangélica, nada mais natural que existam os " Torturadores de Cristo ". É surreal, mas assim é o Brasil.
Um sujeitinho negacionista, armamentista, prepotente, homofóbico, miliciano, anticência, antivacina, pró-desmatamento e genocida tinha que ter um herói desse tipo...
O grande erro da esquerda foi nunca ser democrata, embora pregue o contrário, se tivesse desde o inicio pedido para que fossem julgados os excessos dos dois lados talvez tivesse este apoio que não tem. O que se vê é vingança, que inclusive eu aprovo, mas a população em feral não, e isto não desqualifica a mérito das ações mas enfraquece Como disse o coronel torturador nem tidos estavam com flores nas mãos
No fundo, és um dissimulado admirador de ditadura e torturadores.
Sim, democrata é a direita, que deu o golpe de Estado de 64
Nem tudo que é bom deveria custar muito. O IlÃcito Absoluto vem com preço alto.
“ Para os militares que respeitam a Convenção de Genebra, Ustra nunca foi herói –foi somente um capanga, um capitão do mato".
Esse sujeito podre , noje nto , asque roso , referência de caráter , ao clã fé tido que desgovernou o Brasil , causaria rejeição e asco , nos seguidores e fiéis pares monstru osos de Adolf Hitler!!!
Gostaria imensamente de saber se o JaBo, ou um de seus filhotes, aprovaria ser interrogado pelos métodos do dr. Tibiriçá.
“..por violação de direitos humanos fundamentais são imprescritÃveis”. Quer Lula ou nossas FFAA gostem, ou não!! JK
Ulstra foi um dos piores criminosos da ditadura militar.
O bolsonarismo é o fundo do poço civilizatório
Tá no inferno, no futuro terá companhia de um miliciano band!do e incompetente acompanhado de muitos de seus serviçais
No Brasil, Ustra, torturador da ditadura milita, no exterior, Benjamin Netanyahu, genocida, exterminado de velhos, mulheres e crianças palestinas. Diga-me com quem andas e te direi quem és.
Aquele nunca foi julgado, já o Messias tem a chance de pagar por seus atos extremistas na Papuda.
Ultra e Bolsonaro são farinha do mesmo saco.
O encolhimento da esquerda na classe média e nas periferias, junto com a supremacia polÃtica da direita, são fenômenos que dificultam muito que se faça justiça e que prevaleça a factualidade histórica, contra o que tentam impor a máquina ideológica da extrema-direita, que lidera grande parte da sociedade nacional. Muitos já têm cristalizadas certas versões da história, mesmo dentro do governo de união nacional contra o personalismo bolsonarista. Aquilo ali não se sustenta só com progressistas.
Ust_ra tortu_rava por prazer, porém todos os milicos de 64 eram pro tortu:ra, potenciais tort_urado-res que as vezes não tinham a oportunidade de praticar.
Aquela homenagem feita por bolsonaro à ulstra, quando da votacao para o impeachment de Dilma, foi uma das coisas mais bizarras e chocantes q eu já vÃ.
Em um paÃs realmente democrático, com um parlamento justo e sensato, deveria ter sido cassado ali. Mas a Dilma tinha que cair de qualquer jeito para entrar o Temer, então passaram o pano no agora inelegÃvel.
O Brasil ainda é um paÃs que ma ta seus filhos, de forma travestida de legalidade. São Paulo importou do RJ um miliciano (Tor tu ra dor).
São Paulo assiste a própria polÃcia "derretendo " no fascismo importado do Sul. Pior, com o acréscimo miliciano do Rio das Pedras.
Ulstra criminoso isso mostra muito do caráter do inelegÃvel e seus seguidores zumbis.
O medo de promover Justiça custa e custará caro a democracia brasileira. O surgimento de Bolsonaro é consequência desse medo, bem como a ação de desordeiros em BrasÃlia. Alexandre de Moraes é um solitário mas eficaz paladino da Justiça, ainda que tÃmida e isolada.
Uma parte significativa da população brasileira é recalcada e desonesta. O bolsonaro conseguiui unir todos eles para destruir o Brasil. A direita quase conseguiu.
Ustra - O que é capaz de fazer um indivÃduo perverso, que age em nome do estado, quando se depara com prisioneiros desamparados e nus na sua frente. E tantos outros que têm pelos coturnos, fuzis, fardas, violências e torturas um fetiche irresistÃvel, como é o caso de Bolsonaro e seus fieis seguidores.
A desmoralização da Câmara Federal se deu a partir da votação do impeachment. Tivesse um homem sério, de formação polÃtica e trajetória democrática, o inelegÃvel teria saÃdo dali preso. Figuras como Ulisses Guimarães, Tancredo Neves, Paes de Andrade e tantos outros foram e estão sendo ultrajados.
Como explicar em um paÃs cristão alguém que tem um torturador assassino como herói tenha tantos seguidores
São também covardes. Numa guerra de verdade seriam os primeiros a se renderem
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ustra, herói de Bolsonaro, foi declarado torturador em ação histórica exposta em livro Voltar
Comente este texto