Opinião > Mais do que um exercício de memória Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    Lula não aprendeu a lição da ex-presidente chilena Michelle Bachelet: "Só as feridas bem lavadas cicatrizam". Juiz de Fora é exemplo das feridas da ditadura e golpe militares inflamadas, porque foram mal e porcamente tratadas. Lula I, II e III não poderá dizer, jamais, que não foi cúmplice dos golpistas ou não, porque nenhum esforço fez ou faz de passar a limpo o trabalho sujo daqueles a quem o Doutor Ulysses Guimarães, em 05/10/1988, assim os definiu: "Os facínoras que mataram Rubens Paiva".

    Responda
  2. Ney Fernando

    Só um reparo: o mandato de bolsonaro terminou em 31.12.2022. Ele já era ex-presidente e estava fora do país no dia em que ocorreu em Brasília sua tentativa de golpe de estado.

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Ante a falência do sistema capitalista, surgem os heróis, os salvadores da pátria dispostos a por fim à corrupção, a salvaguardar o país de um comunismo iminente. São os que propõe a demolição de tudo o que foi construído, em nome de Deus, da família e da liberdade. Sob o poder das armas, da violência, do autoritarismo e do ódio.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.