Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Mantegazza Camargo

    Não consigo enxergar em que lugar na nossa sociedade exista uma "cultura do estupro", tamanho e tão generalizado é o repúdio a esse tipo de crime; vide, por exemplo, o tratamento que estupradores recebem no sistema prisional ou os linchamentos de suspeitos de estupro, perpetrados com certa regularidade. Concordo que haja, sim, certo grau de impunidade dos delitos em geral, o que, no caso, não é "privilégio" do crime de estupro.

    Responda
  2. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Muito sucesso para este ator sensível, talentoso, preocupado com as questões da paternidade em tempos modernos, além de ser "gatérrimo"!!

    Responda
  3. Elizabeth Rosa Gonçalves

    É um espetáculo atuando e na vida real. Muito lindo e talentoso.

    Responda
  4. márcia corrêa

    Bom saber que, além de lindo, lindo, lindo, é sensível e inteligente!

    Responda
  5. renato soares

    Muito bom o depoimento do ator. Apesar de ser um bom profissional, parece ser um bom filho e, também por causa disso, será um bom pai, com certeza. Poucos são os profissionais da arte de "atuar" que não são afetados. Desejo sucesso na sua carreira.

    Responda
  6. Washington Santos

    Boa sorte com os filmes. E que bom reconhecer a necessária evolução da masculinidade. Estamos juntos nessa que é uma das causas mais necessárias da sociedade.

    Responda
  7. Paulo César de Oliveira

    Não vejo nenhuma impunidade. Robinho está preso e Daniel Alves ja ficou mais de um ano preso e deve voltar para a cadeia depois que seu recurso for negado pela Justiça espanhola.

    Responda