Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. josé SOARES

    No afã de atacar o MJ , o jor na lista omite ou compactua com um Con gres so fisio lógico .Quando ocuparam tal cargo , Mo ro Ander son , não se via tal bom bar drio da mí dia.

    Responda
  2. Antonio Ivair Arrais

    Quanto ao Dino, ele precisa explicar a "visita" da dama do crime ao ministério da justiça! O que foi conversado ou tramado? Estranho que dias depois esses dois presos fogem sem serem incomodados! E como 600 homens da polícia federal, polícia civil, forças armadas não conseguem localiza-los? Me contem outra!!!

    Responda
    1. fausto almeida

      concordo contigo. inclusive o general que o bolsonaro nomeou para comandar a força tarefa no rio de janeiro deve explicar a nomeação do diretor geral da polícia civil ocorrida um dia após o assassinato da vereadora.

    2. Ricardo Andrade

      Ele já humilhou todos os questinadores. Tente interpelá-lo pessoalmente. Ele janta todo mundo.

  3. Amauri Costa

    Zanini, só pra nós aqui: conta alguma novidade além dos dois ministros terem que, ao comparecerem ao Congresso, aturar o mau-cheiro desta plateia.

    Responda
  4. fausto almeida

    já já o lewandowski não vai aguentar essa encheção de saco e vai entregar o cargo. daí o lula vai indicar um político que pretende ser candidato nas próximas eleições. aí a oposição vai cair na real e chorar o leite derramado. quem viver verás.

    Responda
  5. C CERO BATISTA DINIZ DINIZ

    Esta oposição, por não saber o que é trabalhar, fica atrapalhando quem trabalha para parecer que estão ocupados. Na verdade o que acontece é que foram eleitos para trabalhar, mas atrapalhar é o melhor que sabem fazer.

    Responda
  6. Felipe Macedo

    aí o ministro para o seu trabalho para ouvir os deputados mentindo e lacrando. Tudo pra fazer recorte de vídeo e mandar pro gado por whatsapp e telegram. Vai ser até 2030 isso: oposição fingindo que trabalha e iludindo seu eleitor de que "agora vai a bala de prata"

    Responda