Mundo > Netanyahu defende continuidade de guerra em Gaza após noite de atos maciços em Israel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. Andréa Haddad Gaspar

    Matar é negócio lucrativo para Bibitler.

    Responda
  2. Fernando Artacho Carvalho Martins

    Desde que descobriram reserva de gas no norte de Gaza, Bibi tem esse plano de invadir a região, com respaldo dos EUA e países europeus que tem interesse tb no gás, já que não podem mais contar com gás russo. Depois de terem criado o monstro que não se contenta com o norte EUA e países da Europa fingem espanto, mas chocaram o ovo da serpente.

    Responda
  3. Josue Oliveira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. Ivan Tomaz

    Deixa eu ver se entendi, os ortodoxos não são obrigados a participarem da "guerra", estão isentos dos serviços militares, mas são os que dão apoio à "guerra"? Não precisa dizer mais nada!

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Sim, os ortodoxos estão isentos do serviço militar, todavia não necessariamente dão apoio à guerra.

    2. Denise Ambrosi

      Gente, vamos pensar positivamente: é menos gente guerreando.

    3. Marina Gutierrez

      É isso mesmo, eles e os inúmeros filhos , estudam a religião o dia todo e estão isentos do serviço militar, e um outro leitor comentou que os dois filhos do BN moram nos States , estao isentos.

  5. DANIEL ROUSSO

    Caso não haja acordo para a libertação dos reféns, Israel tem que ir até o fim, visando a eliminação completa do Hamas, ameaça à sua existência. Importante criar corredores humanitários para a evacuação de civis, proporcionar ajuda humanitária e cuidar que a mesma chegue à população civil, criar hospitais de campanha para os palestinos e casos mais graves que sejam tratados no Egito ou Israel.

    Responda
    1. antonio brito

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. Klaus Serra

    Essa guerra ainda vai longe.. não há uma intervenção forte da OTAN ou da ONU, que é um órgão meio inútil, para ordenar Israel a parar os ataques

    Responda
  7. Marcus Machado

    Bibitler. O carniceiro do Seculo XXI.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Bibitler é muito bom! Vou incorporar ao vocabulário.

  8. Lorenzo Frigerio

    Tal qual Putin, Bibi só larga o poder morto. Existe um habitáculo esperando por ele em Haia, ao lado de Radovan Karadzic e Ratko Mladic. Deixa a poeira assentar e uma investigação profunda dos fatos ser realizada, para sair uma "Difusão Vermelha" da Interpol no nome dele.

    Responda
    1. Jacques Toron

      Difícil, ele está defendendo o país de um ataque e tentando resgatar os reféns, quem deveria estar protegido nos túneis era a população e não o Ha mas

    2. Marina Gutierrez

      Haia só pune déspotas africanos e uns poucos da antiga Iugoslávia.

  9. Lorenzo Frigerio

    No Bibi, no problem.

    Responda
  10. Jane Medeiros

    Um louco no poder!

    Responda
    1. Jacques Toron

      Um defensor de sua população

    2. Marina Gutierrez

      Financiado pelo goverrno Biden, que alem de armamentos, vetos na ONU, aval e abraços, pede a ele para ter cuidado quando lançar as bombass de 900 e 250 quilos nos abrigos dos palstinos...

  11. João Melo

    A população israelense nas ruas deu o recado. O senhor 1º ministro só quer se manter no cargo. Não se deve confundir o grupo de Netanyahu com a maioria israelense, esta sim, interessada em acabar com a matança em Gaza e o retorno dos reféns, sequestrados pelos terroristas do Hamas.

    Responda
  12. Primeiro Duarte

    Ele quer mais e mais sangue.

    Responda
  13. Marcos Longaresi Carvalhães

    Bobo

    Responda
  14. Marcos Longaresi Carvalhães

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Marina Gutierrez

      Ao ler os dois comentário do leitor Marcos Longaresi Carvalhaes , ficou claro que a FSP é seletiva em suas censuras.

    2. omar assaf

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    3. omar assaf

      Exijo o meu direito de resposta já !

    4. omar assaf

      Que vergonha folha , cadê a sua moderação para esse comentário indecente , e porque a demora para publicar a minha resposta .

    5. omar assaf

      É verdade , bomba na Palestina , Palestina , vc escreveu bem , é a palestina ocupada sendo massacrada , humilhada , desumanizada , e roubada pela ocupação s. i o ni sta há décadas , a palestina que recebeu os judeus de braços abertos e foi traída , a palestina onde muçulmanos, católicos e judeus viviam em harmonia , no mais seu comentário é r e pu g nan te e mostra o seu lado indecente e desumano .

    6. Denise Ambrosi

      E esse comentário passa Fsp?

    7. Dagmar Zibas

      Devia se vexar seu primitivismo, sua grotesquerie, sua desumanidade. Estude a história do fundação do Estado de Israel, veja o descalabro que cometeram na Palestina desde os aos 1930. Estude muito para sair desse obscurantismo ofensivo a qualquer pessoa civilizada.

  15. José Oliveira

    Um dia Bibi vai ter que explicar porque a Inteligência de Israel, que consegue monitorar a Tríplice Fonteira, não foi capaz de monitorar o Hamas, o qual teve a ousadia de invadir Israel, semear a barbárie, sequestrar cidadãos e cidadãs israelenses e voltar para seu esconderijo. Agora esse mesmo "líder" comanda o massacre do povo da Faixa de Gaza e segue no poder. Muito conveniente para quem já estava para ser substituído.

    Responda
    1. Marcelo Brum

      E a CIA sabia do 11 de Setembro, os franceses sobre a casa noturna, os espanhóis sobre o metrô...vai vendo...!

  16. Bruno Sebastião Neto

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Dagmar Zibas

      Bibi está cometendo genocídio horripilante. Hitler fez o mesmo Mas, pelo amor de Deus não diga q o monstro tinha razão Os dois são vergonha e desgraça da humanidade.

  17. Humberto Sobrinho

    Acho que discordar aqui, por ideologia política, clubismo ou religião, desde que não nos ofendamos, até pode ser válido. Mas brigar por defender quem está certo, ou errado, numa guerra, é ultrapassar os limites. A guerra é o fim de tudo. É a ignorância vencendo a racionalidade. Através da leitura que fiz em alguns comentários, percebo que não há esperança pela paz mundial. Muito triste tudo isto.

    Responda
  18. antonio ramos

    Lixos autoritários Bibi suma da face da terra e deixe as negociações de libertação de todos os reféns vivos com os árabes !

    Responda
    1. Jacques Toron

      A negociação tem que ser feita com as partes envolvidas

  19. Carmelia Maria Aragao

    De que se trata? De uma guerra de extermínio do povo palestino.

    Responda
    1. Marcos Longaresi Carvalhães

      Não de uma guerra de legítima defesa de um povo que já quase foi exterminado.

    2. Paulo Bacaltchuck

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    3. Orasil coelho pina

      Revisado Folha, satisfeira? Não Carmélia, é a instituição de grupos terroristas como Hamas, para solucionar o todos os problemas do mundo! Quanto aninhos você tem Carmélia?

    4. Orasil coelho pina

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    5. Orasil coelho pina

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    6. Marina Gutierrez

      Carmelia, isso mesmo, há poucos dias a Folha publicou um artigo sobre um grupo fazendo planos para construir casas em Gaxza, a principal figura entrevistada mora em terras tomadas de palstinos na Cis-jordania e agora está planejando construir uma casa de fim de semana nas praias de Gaxza.

    7. Marina Gutierrez

      Carmelia Maria, exatamente. Destruir casas, hospitais, jardins de infancia, escolas,universidades, igrejas, templos, mesquitas, agricultura, sistema de abastecimento de água, impedir a entrada de água, alimentos e remedios enfim, remover tudo o que se refere a uma povo, apagar tudo para tomar o lugar desse povo, tem um nome, começa com h e termina com o.

  20. Carmelia Maria Aragao

    Não é guerra de Israel contra o Hamas. É uma guerra de extermínio do povo palestino. O Sionismo contra os palestinos.

    Responda
    1. Denise Ambrosi

      A sua né P B?

    2. Paulo Bacaltchuck

      quanta ignorância.

  21. Barbara Maidel

    Na notícia sobre as brincadeiras de mau gosto com calcinhas, um assinante perguntou ''Cadê os defensores de Is ra el agora?'', ao que uma outra assinante respondeu ''Estão se tornando raros, chega um ponto em que para defender essa escória é necessário perder a vergonha.'' Enquanto houver, no Brasil e no restante do mundo, pessoas que dizem buscar a paz mas chamam todo um povo de ''escória'', não haverá paz alguma.

    Responda
    1. Dagmar Zibas

      Quem não tem argumentos, tenta desqualificar o oponente. Não tente me desqualificar, dizendo que estou "esperneando". Estou argumentando. Vc não tem argumentos quanto aos fatos que arrolei. Comecei este debate com um arrazoado, dividido em 2 comentários, em um total de 7 pontos, mencionado fatos históricos, arrazoado que, finalmente, a Folha liberou, depois de passar pela moderação. Leia os fatos arrolados e tente desmenti-los. São fatos. Os genocidas serão condenados pela História.

    2. Dagmar Zibas

      Não estou esperneando. Estou argumentando. Vc fala e não diz nada. Tergiversa pq está defendenfo o indefensável. Pq não rebate os fatos q mencionei? Enquanto houver pessoas q chamam de "brincadeira de mau gosto" um ato sádico, repulsivo, não haverá paz.

    3. Denise Ambrosi

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    4. Barbara Maidel

      Dagmar, pode espernear quanto quiser, mas repito: suas opiniões sobre um dos lados da guerra só ratificam o que escrevi sobre a impossibilidade de paz. Isso não significa (felizmente!) que eu esteja me pondo ao seu lado, isso é liberdade interpretativa sua. Mas tudo que você insiste em berrar confirma meu comentário principal, quer você queira ou não.

    5. Barbara Maidel

      Dagmar, pode espernear quanto quiser, mas repito: suas opiniões sobre um dos lados da guerra só ratificam o que escrevi sobre a impossibilidade de paz. Isso não significa (felizmente!) q

    6. Barbara Maidel

      Que fique claro para que não pareça que foi Denise quem disse a frase absurda, já que na resposta abaixo ela tentou fazer crer que a frase teria significado mais ''suave'' e eu respondi a ela dizendo que a verdadeira autora, ''Sra. M'', foi explícita ao chamar Is Rael de escória. Denise fracassa na tentativa de florear o que a autora do abjeto comentário disse sobre toda a nação de Is Rael. Se fosse alguém chamando o outro lado da guerra de escória, Denise teria a mesma caridade interpretativa?

    7. yussef mahmud m mustafa

      Não se pode de jeito nenhum generalizar Qualquer crítica sobre as atrocidades que o estado de Israel vem cometendo contra o povo palestino tem que ficar claro que e o estado de Israel que comete as atrocidades contra o povo palestino não são os judeus não é a cultura judaica, que comete estes crimes e o estado de Israel . Judeus e palestinos podem viver em paz tenho esperança!

    8. Dagmar Zibas

      Não tente me colocar de seu lado. Tente ler todas as minhas respostas. Vc está tentando parecer equilibrada, mas só o fato de chamar a desumanidade dos soldados de "brincadeira de mau gosto" já escancara seu viés. Se tivesse espaço, arrolaria aqui todos os fatos históricos que mostram que o atual genocídio não foi planejado depois de 7 de outubro, mas é o plano histórico de certa facção (não de todo povo) que se acha portadora da supremacia divina.

    9. Dagmar Zibas

      Ora, ora. Passando o pano? Que vexame! Brincadeira de mau gosto? Tripudiando sentados sobre ruinas de um lar e violentando a intimidade de uma mulher. Sadismo puro.

    10. Barbara Maidel

      Dagmar, parece que você tentou contrariar meu comentário, mas acabou por corroborá-lo.

    11. Dagmar Zibas

      Não haverá paz alguma quando uma ministra de Bibi diz em público que sente grande prazer em contemplar as ruinas de Gaza. Quando um rabino diz que está no Torá que os inimigos deverão ser todos exterminados, mesmo as crianças, mulheres grávidas porque essas crianaças serão os inimigos de amanha.

    12. Barbara Maidel

      Denise, a pergunta foi sobre Is Rael, a resposta foi sobre Is Rael. Melhor sorte na próxima tentativa de desdizer o que está claramente dito.

    13. Barbara Maidel

      Marina, não houve citação de frase fora do contexto, mas da integralidade do comentário. Se a fala se encerra nela mesma e nem sequer foi complementada ou reparada por sua autora, o contexto da opinião está todo ali

    14. Dagmar Zibas

      Não haverá paz alguma quando um povo se acha escolhido pelo Supremo, e age como colonialista, supremacista, sem qualquer piedade, pura vingança. Uma vida do lado deles vale mil vida do outro lado. E a Cisjordânia? Por que estão ocupando aquela território. Lá não há o Jamas.

    15. Denise Ambrosi

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    16. Dagmar Zibas

      Estou sendo censurada, mas lá vai a continuação. Item 4) O serviço secreto israelense é o melhor do mundo. Não perceberam o movimento do Hamas ou facilitaram para ter desculpa para o exterminio? 5) Não estão morrendo soldados ou terroristas. Apenas civis, na maior parte mulheres e crianças. 6) Há crueldade sem fim, com racionamento da entrada de ajuda. Quem não morre nos bonbardeios está morre Então, a revolta de todo mundo é compreensível. A palavra escória não é adequada, mas ...

    17. Marina Gutierrez

      "A prática de citar algo ou frase fora de contexto é uma falácia informa, um tipo de falsa atribuição em que uma passagem é removida da sua matéria circundante de tal forma a distorcer o significado pretendido."

    18. Dagmar Zibas

      É o seguinte. Todos foram solidários aos israelenses em 7 de outubro. Horror total. Mas a história foi ficando muito clara aos poucos. 1) Não há Hamas na Cisjordânia. O que fazem os colonos e o exercíto de Bibi lá? 2) Muita gente que não sabia da história, ficou sabendo. Por exemplo, que os israelenses foram teroristas nas décadas de 30 e 40, expropriando terras palestinas e até explodindo um hotel dos ingleses. 3) Que esse país não obedece nenhuma resolução da ONU. Continua

  22. José Marcelo Guimarães Moreira

    A guerra continuará enquanto houver crianças palestinas vivas. Com o apoio do governador Tarcísio.

    Responda
    1. Paulo Bacaltchuck

      Era só libertar os reféns que parava na hora.

    2. frankklim alencar figueiredo

      Matar as gerações.

    3. Marina Gutierrez

      Correto, com armas, munições, aviões e remessas de dolares do governo Biden. As ultimas transferências incluem mil e oitocentas bombbas MK84 de 2.000 libras ( cerca de 900 quilos cada uma ) 500 bombbas MK82 de 500 libras ( cerca de 250 quilos cada uma ) e 25 aviões F-35A. Mas pediu ao Bibi para ter cuidado quando despejam essas bombas....

  23. yussef mahmud m mustafa

    triste e ao mesmo tempo é vergonhoso pra a dita civilização ocidental que ao longo dos anos armou e permitiu que o estado sionista de Israel praticasse as piores atrocidades contra a população indefesa palestina ,os palestinos estão sendo assasinados pela máquina de guerra particionada pelos americanos e ingleses,.judeus progressistas digam não ao sionismo de Israel,vamos buscar a paz entre dois povos primos o que acontece em .Gaza e a vergonha da civilização ocidental

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Yussef, vamos buscar a paz sim. Contudo "Estado sionista de Israel" , "diga não ao sionismo de Israel", com todo respeito à sua pessoa, permita-me comentar que expressões como essas são redundantes. Israel existe em razão do sionismo, o qual preconiza um Lar Nacional aos judeus. A maioria dos judeus progressistas é sionista, embora possa não concordar com o Bibi. A esquerda israelense esteve de modo ininterrupto no poder de 1948 a 1977.

    2. DANIEL ROUSSO

      Isso aí Marcelo, Gaza é o primeiro estágio da guerra com Irã, estado terrorista. Lamentavelmente estão usando vidas inocentes na guerra com Israel.

    3. Denise Ambrosi

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    4. Mario Martins

      É parece que isra el tá fazendo o que fizeram com ele naquela tempo

    5. Mario Martins

      É parece que israel tá fazendo o que fizeram com ele naquela tempo

    6. Natália Molina Romano

      Um lado pregar a des-truição do outro? Você diz o ministro Eliyahu que sugeriu jogar uma bom-ba a-tômica em Ga-za? O Lieberman que disse não haver inocentes em Ga-za? O Gallant que disse que os pa-lestinos são animais? O Ben Gvir que disse pro e-xército atirar em crianças? O Smotrich que diz que sequer existe povo pa-lestino e que Ga-za deve ser tomada pelos colonos? Você podia falar um pouquinho sobre o projeto si-onista, né.

    7. Barbara Maidel

      Estarei na torcida de que a parte final do seu comentário se torne realidade o mais brevemente possível, mas enquanto um dos lados pregar abertamente o extermínio do outro, o radicalismo de ambos os lados será sempre alimentado mais e mais. Que os is raelenses consigam se livrar do governo extremista, e que os pa lestinos consigam se livrar do Hammas!

  24. frankklim alencar figueiredo

    Os únicos cristãos que ainda oram por Is Rael são os neo pentecostais que primam pela ignorância. São gado nas mãos sujas corruptas dos Malafaias, Macedos, Valdomiros e outras porcarias mais que roubam o o ignorante.

    Responda
    1. frankklim alencar figueiredo

      Paulo meu caro. Acorda. Netanyahu não quer libertar refém nenhum. Ele inclusive matou muitos dos reféns israelenses e abriu fogo contra a população do próprio Is Rael no dia Sete de Outro. Vc sabe disso mas, está perdendo o humanismo, virando monstro.

    2. Paulo Bacaltchuck

      ninguém quer externinar povo nenhum. Era só libertar os reféns e reconhecer a existencia do Est. de Isr. e entrar em negociações para o status de Jerusalém. Não é para se alinhar ao Iran ou ISIS pregando a destruição da civilização e inpondo a Lei Islanica

    3. Marina Gutierrez

      Frankklin Alencar Figueiredo, essas pessoas foramm são e estãos sendo enganadas e usadas como massa de manobra de um governo que busca legitimar a expropriação e limpeza étnica do povo palstino.

  25. Marina Gutierrez

    A comissão governamental afiliada à Organização para a Libertação da Palestina informou que o governo de Isreal aprovou a construção de 1.895 casas para os grileiros de terra e desalogou 25 comunidades beduínas do território palstinno. Nem os beduínos, um povo pacífico, escapa da perseguição e expropriação expansionista do governo de ISreael.

    Responda
  26. CARLOS TARDIVO

    Esse governo fascista, racista e criminoso de guerra tem que cair para que a paz seja refeita e os refens soltos, enquanto esse assassino lá estiver será só sofrimento e dor para mulheres e crianças palestinas!

    Responda
    1. Mario Martins

      Com esse mas sacre na Pale stina meu ódio do Adolf já diminuiu um pouco

  27. fernando borja

    E essa é a "terra santa",imagine se não fosse.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Fernando,ate ai pelos meados de 1945, a regiao era calma, ali vivia uma maioria de palstinos muçulmanos e cristãos (os primeiros cristaos foram os palstinos)e uma minoria de juddeus viviam todos em harmonia.

    2. Denise Ambrosi

      Há há há hah

  28. Marina Gutierrez

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Denise Ambrosi

      Você é muito presunçosa Bb

    2. omar assaf

      barbara , pena é o que eu sinto por pessoas como vc que defendem as mentiras sistemáticas dessa ocupação cruel que comete atrocidades contra o povo palestino há mais de sete décadas , pena eu sinto de pessoas que não se importam com a verdade , pena eu tenho de vc por estar do lado errado da história , e raso é com certeza o seu senso de humanidade .

    3. Barbara Maidel

      Denise, sua tentativa de florear o que disse alguém que está, digamos, ''do mesmo lado que o seu'' é comovente. Mas me pergunto, se fosse alguém chamando a Pa Lestina do mesmo adjetivo usado para classificar Is Rael, você teria a mesma caridade interpretativa? Não te conheço, mas aposto que a resposta é um retumbante ''não!''.

    4. Denise Ambrosi

      Bárbara acho que você tem que ter mais elasticidade mental e pegar as coisas no contexto. É óbvio que a pessoa se refere ap mas àqueles que apoiam esse extremismo de Is. Não à nação toda, pois sabemos que não é todo o povo ju dai que quer a guer ra; como justamente vimos hoje, através desses protestos, muitos j u d e us são contrários a td isso e encheram as ruas.

    5. Barbara Maidel

      Omar, seu raciocínio é tão raso, tão fraco, que me dá pena e nem merece uma resposta muito elaborada. Concluir que se sou contra chamar Is Rael de escória é porque eu acho que o outro lado merece esse adjetivo só pode sair de uma mente simplória, pra dizer o mínimo. Quanto a printar comentários deste ou daquele assinante, fique à vontade para fazê-lo. Quem você pensa que é para me dar ordens sobre o que fazer? Faça você mesmo!

    6. omar assaf

      Sra Bárbara porque vc não faz um print também do Sr rousso que no seu comentário avante ocupação pede que a carnificina dos que vc tanto defende continue , deve ser porque acha que nós somos a escória e merecemos morrer de fome e sede e nossas crianças têm que ser desmembradas por bombas de duas toneladas , vc deveria ter vergonha de defender essa selvageria sem limites .

    7. Barbara Maidel

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    8. Natália Molina Romano

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    9. Barbara Maidel

      Agora denuncia aí meus comentários para que a Folha os apague e suas verdades sejam escondidas, mas jamais conseguirá excluir o print que tenho.

    10. Barbara Maidel

      É esse tipo de comentário chamando Is Rael de escória que você quer ver ''desengavetado''?

    11. Barbara Maidel

      Em um comentário seu que a Folha excluiu por ser ofensivo, mas antes eu printei, você chamou Is Rael de escória, sem especificar que se referia ao governo, ou aos soldados, ou à extrema direita do país, pelo que se conclui que se referia a toda a nação. Seu comentário foi revelador sobre o que você pensa do país Is Rael.

  29. Marina Gutierrez

    Na Palstina, dia 30 de março é celebrado como Dia da Terra e a Comissão de Resistência ao Muro e a Colonização(CWRC) declarou ontem que o governo de ISreael se apoderou ilegalmente de 27.000 dunams = a 27 km quadrados =a cerca de 6 mil acres de terras palestinas na Cis-jordânia desde o dia 7 de outubro/23.

    Responda
  30. Antônio João

    Netanyahu já comprometeu de uma vez a paz em Israel, a destruição de vidas que perpetrou nos territórios palestinos semeou o fermento da aversão à paz e à reconciliação.

    Responda
  31. noel neves

    O Lula já tem o apoio de várias líderes para reformar a ONU. Por que se continuar essa extrema direita que só faz guerra de extermínio será o fim...

    Responda
  32. frankklim alencar figueiredo

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  33. frankklim alencar figueiredo

    FSP embrulha o estômago da humanidade apoiando genocídio em Gaza por Is Rael.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Sim, é nauseante.

  34. frankklim alencar figueiredo

    Imprensa ocidental passa pano pra o ho lo caus to de palestinos inocentes. Fato.

    Responda
  35. omar assaf

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  36. frankklim alencar figueiredo

    "Noite de atos maciços" parece mais título de filme de Rambo. Vergonhoso o melindre dos jornais pra falar do genocídio de Is rael contra inocentes palestinos. .

    Responda
  37. frankklim alencar figueiredo

    "Noite de atos maciços". Lendo o título, alguém iria entender que é Protesto em nível nacional contra o genocídio em Gaza? Jornais paulistas, jornais das "décadas passadas".

    Responda
  38. PAULO ROBERTO

    Se o Ha mas não depuser as ar mas e libertar os re féns, Is rael não irá parar. É um caminho sem volta. Parece que o Ha mas não entende isso ou não que entender, pra tentar salvar a sua pele.

    Responda
    1. PAULO ROBERTO

      Boa! A toupeira achando que todos que tem uma visão diferente são Troll.

    2. Marina Gutierrez

      Um novo troll.

    3. PAULO ROBERTO

      Ele é atacado por lá. Pelo Líbano. Pela Síria. E até pelo Iemen. Libertem os reféns e parem a Guerra. Porque sacrificar o povo para manter um grupo de terroristas? A AFP já está se organizando para Adminitrar Gaza e Cisjordânia. Libertem os reféns enquanto é tempo.

    4. Dagmar Zibas

      Pelamor...não vê não adiantaria? Nem ligam para o resgate dos reféns Querem extermínio completo para tomar a terra. Não há Jamas na Cisjordânia. O q faz o exército de Bibi lá?

  39. josé maria silva

    E aí Tarcísio: e aí Caiado, beleza! Ratinho Jr e Zema meteram atestado e evitaram mancha no currículo.

    Responda
  40. omar assaf

    O título correto dessa reportagem é . Satanyahu defende continuidade do Genocídio em Gaza após noite de atos maciços na Palestina ocupada

    Responda
  41. Daniel Souza Medeiros

    Bibi é um porco fascista, assim como sua base de apoio conservadora "religiosa", todos "homens de Deus".

    Responda
  42. yussef mahmud m mustafa

    Netanyahu e um nazifascista não quer paz quer ver sangue . a história dos judeus, está manchada pelo genocidio do povo palestino em Gaza.A humanidade perdeu a vergonha por não defender os inocentes ,mulheres e crianças trucidadas pelo exército assassino do estado sionista de Israel, liderado pelo nazifascista Netanyahu .os palestinos receberam os judeus perseguidos na Europa de braços abertos , sao culturas muito próximas , a palestina sempre foi povoada por Palestinos em 2000 anos

    Responda
    1. Marcelo Brum

      Nossa, quanta mentira encadeada em frases contíguas.

  43. Rodrigo Negrão

    Bibi para manter seu poder e para que não investiguem seus crimes, engana o povo israelense e massacra o povo palestino. É triste ver tanta gente o aplaudindo.

    Responda
  44. Maria José de Carvalho

    Nesse dia da Páscoa qdo nós cristãos lembramos o martírio de Jesus Cristo assistimos em pleno séc. 21 que Bibi, está repetindo, o sofrimento do povo palestino!

    Responda
  45. APARECIDO MARIANO

    Com bibi os refens não terão chance

    Responda
  46. josé maria silva

    Endereçada.

    Responda
  47. josé maria silva

    Dona Estela ,minha amada e primeira professora.me desculpe rs ..... endereçada.

    Responda
  48. josé maria silva

    Em recente carta vinda das trevas endersada a satan nyahu é exaltado pelo seu líder mor, o grande Lord Voldemort.

    Responda
  49. NIEMEYER FRANCO

    Mediador da FSP continua, insistentemente, propenso a ouvir palavrões, enquanto meus comentários são moralmente e eticamente pra qualquer um ler. Não vou mandar pra aquele lugar, afinal

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      É um bot mal programado.

    2. Marina Gutierrez

      Niemeyer Franco, assino embaixo.

  50. GERALDO OLIVEIRA

    Tchau Bibi!

    Responda

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.