Cotidiano > Mãe morta em operação da PM era religiosa e queria ser enfermeira, diz irmã Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. anderson santos

    Quantas mães, pais, filhos e outros são vítimas da violência criminal? Certamente, não é aceitável que uma vítima inocente sofra. No entanto, se temos a habilidade de criticar a polícia, por que não criticar também os criminosos que vitimizam muito mais pessoas, muitas vezes por motivos fúteis? A esquerda muitas vezes levanta a bandeira da polícia opressora, mas raramente desenvolve ações inteligentes para solucionar a violência.

    Responda
  2. Amarildo Caetano

    O carioca tem as mãos sujas de sangue inocente

    Responda
  3. Laudgilson Fernandes

    casa voto dado ao Tarcísio é o ingresso para este circodehorror

    Responda
  4. Laudgilson Fernandes

    A censura da Folha não tem limites. Mesmo copiando o que ela escreve, é censurado.

    Responda
  5. MERCEDES NAZAR CANDIDO

    E o Lula não faz nenhum comentário, ainda tira fotos ao lado do governador fascista! (Abner Nazaré Cândido)

    Responda
  6. José Bueno

    A gente entende porque o governador do estado de São Paulo deixou suas obrigações e foi a I sr a el prestigar o as sa sin at o, a mutilação, a perda dos pais e a destruição da família, a fome de milhares de crianças p al e st i na s! O carioca não "está nem aí" para a morte de uma mãe paulista, crente, que descansava num banco de jardim, e a orfandade de seis crianças. O importante é ele poder exibir o resultado: a moto apreendida de um susposto criminoso.

    Responda
    1. José Bueno

      É a cr ue ld ad e servida ' à moda paulista', para obtenção de votos de irresponsáveis insanos.

  7. alex carvalho

    Eh isso aí tarcisao, traz o seu nowhow pra são Paulo, e as testemunhas, elimina , pois quem mandou estar no lugar errado? (Ironia)

    Responda
  8. max ribas

    A Baixada Santista é o novo Rio de Janeiro.

    Responda
  9. Felipe Araújo Braga

    E ainda os evangélicos de periferia votaram em Bolsonaro, em Tarcísio. Dá pra entender agora?

    Responda
  10. Lucinio Nones

    Com certeza estão matando inocentes também. Nessas horas a imprensa e o MP são fundamentais. Será que algum dia esses militares que fazem esses falsos Inquéritos Policiais Militares, cuja única utilidade é livrar os policiais criminosos, serão punidos por isso????

    Responda
  11. Valderi Silveira Pinto Júnior

    Precisamos que a imprensa pressione a opinião pública para tomar providências.

    Responda
  12. Felipe Macedo

    Tarcísio matando deliberadamente o povo paulista pra agradar sua base de eleitores extremistas. Deus tenha misericórdia desse estado.

    Responda
  13. Benedito Claudio Pacifico

    Este governador tirou o freio de sua tropa e não tem noção do que ele despertou nem como isto vai parar , a bancada de apoio vai continuar pedindo sangue e cada policial na rua empoeirado e com sua própria definição de combate ao crime é muitos com pretensões políticas em um movimento político de extremismo.

    Responda
  14. Valdo Neto

    O Tarcisão exterminador não perdoa, depois de visitar Israel passou a ter alucinações sobre o Hamas da baixada, seu inimigo a ser exterminado.

    Responda
  15. PAULO CURY

    Não interessa quem atirou , o estado é culpado por não preservar a vida de um de seus habitantes Cabe e já deveria ter sido feito um pedido de desculpa por parte do tarciso e derrote e claro um plano para indenizar a familia e garantir o futuro das crianças Qualquer que seja o caminho a culpa eh do estado. ate por ela ter seis filhos, ja que não fizeram trabalho de planejamento familiar

    Responda
  16. Bruno Sebastião Neto

    Isso provavelmente já é decorrência da pós-graduação do Tarcísio de Freitas em Isr ael ?

    Responda
  17. Rita Cardoso

    Mais uma vítima mulher, periférica e evangélica. Envergonha-me ser paulista

    Responda
  18. Jânio Pereira da Cunha

    "TÔ NEM AÃ!" Tarcísio governa o setor da segurança pública como se inexistisse uma consciência civilizatória pautada nos valores e princípios estruturantes do Estado Democrático de Direito, entre eles, os direitos fundamentais à vida e à integridade física previstos na Constituição Federal, cujo fundamento é a dignidade humana. E, certamente, por isso, o governador diga sem qualquer constrangimento que não "está nem aí" p/ as denúncias de violência em área tão sensível da defesa social.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Essa hora a máquina da extrema direita já destruiu a reputação dessa vítima na internet pra justificar o crime da PM. Pode apostar. Bolsonarismo mata duas vezes.

  19. Marcelo Silva

    Tarcísio, o "anjo" da morte!

    Responda
  20. carlos campos

    O Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro começando em Sampa, o Rio de Janeiro dos milicianos, agora são paulistas e são paulistanos, alô alô Seu tarcisio, como é que fica ? Alô alô Seu tarcisio , vê se me explica!!!! Sampa já era violenta , agora virou terra de ninguém com o tarcisinho do Rio. "Parabéns " ao que elegeram o cara, vocês são cúmplices desta derrocada que o estado mais pujante do país está sofrendo. Lamentável!!!

    Responda
  21. Rubens Ventura

    Esse Derrite vai derreter o forasteiro carioca.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.