Poder > Julgamento que pode cassar Moro começa nesta segunda no TRE e deve durar até três sessões Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Augusto

    Disse Moro, o juiz "imparcial": "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo político porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento". Ele próprio se declarou culpado.

    Responda
  2. Daniel Marques

    Grande prova de que o sistema corrupto une-se para se proteger, PT e PL formam chapa para derrubar um senador eleito de forma democrática, instrumentando o golpe através de instancia superior, cujos ministros são todos indicados por políticos. Um deles, destacado Benedito de que bem-dito nada tem, proferiu a célebre frase "missão dada é missão cumprida" ao conduzir o atual presidengue na sua diplomação. Alguma duvida sobre o resultado do julgamento?

    Responda
    1. Paulo Augusto

      Um juiz arbitrário que condenou sem provas, fez conluio com acusação, ignorou leis (condenação em segunda instância) e se vendeu por cargo político. O nome que se dá para quem pratica crimes alegando combater crime, é "mili ciano".

  3. Marcelo Masiero

    Renovei o estoque de milho pra pipoca. Assistir de camarote o protagonista da maior farsa jurídica da história do país, perder seu mandato, vai ser um programa e tanto.

    Responda
  4. Sam Duart

    Quanta ironia né Sr. Sérgio Moro? Outrora completamente parcial e julgando os réus condenados previamente pela inquisição. Almejou o cargo de juiz do supremo tirando da jogada o maior competidor das eleições e se unindo ao rival. Viu o advogado de sua vítima assumir a cadeira tão desejada e agora olha escorrer pelos dedos o prêmio de consolação que ganhou por ser tão ambicioso. Será que valeu a pena ser tão vendido Senhor Sérgio? Aprendeu que uma raposa sempre acha outra mais esperta.

    Responda
  5. Marcelo pires

    O caso de Selma Arruda (Moro de saia)...agora transformou-se em caso Sergio Moro (Selma Arruda de calça), como bem disse Reinaldo Azevedo...kkkkk Sergio Moro saiu na frente na corrida... isso não é certo...

    Responda
  6. Edson José Neves Júnior

    A Justiça brasileira tem de escorraçar essa gente da política. Hoje já é senso comum que a Lava Jato foi um grande esquema para interferir nas eleições e seus protagonistas escolheram a dedo e previamente quem deveriam condenar e quem deveria ser preservado. O mar de lama da lava jato já foi descortinado. Que sofram as consequências.

    Responda
  7. Eduardo Virgilio Nunes Coelho

    Certamente, o ex-juiz Sérgio Moro será cassado. Ousadia do então magistrado andar prendendo bandidos e corruptos! Que segurança teriam as quadrilxas assentadas no Congresso?

    Responda
    1. Eduardo Virgilio Nunes Coelho

      Obrigado pela opinião P. Augusto. Eu nem me referi ao tal ladrão de estimação, mas vamos lá: ele foi descondenado, não absolvido, por considerarem Curitiba o foro inadequado. Recentemente, o sr. Robinho, preso/julgado/condenado/fugido da Itália foi considerado elegível pra prisão no Brasil, onde está preso. Portanto, valendo o mesmo critério está faltando um presidiário na cadeia daqui.

    2. Paulo Augusto

      A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro à fremte da Lava-Jato.

  8. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Epitáfio para um facista natimorto: aquele que foi sem nunca ter sido - falso brilhou no céu da pátria por alguns segundos segundos, deixando viúvas inconsoláveis.

    Responda
  9. João Orlando Santos

    Se o critério para ser vereador,prefeito,governador,deputado,senador e presidente fosse o que diz a constituição brasileira, com certeza a maioria absoluta dos eleitos não teriam assumido o mandato ou seriam cassados. Infelizmente o Corporativismo do Congresso Nacional aliado ao do Judiciário são raríssimos os casos de perda de mandato. Triste viver em um país e ver com clareza que a ética, a probidade e a moral ilibada são irrelevantes,somos e sempre seremos uma republiqueta de bananas.

    Responda
    1. Paulo Augusto

      Por moralidade e probidade, o marreco não era nem para ser juiz, quando mais senador.

  10. Nelson Vidal Gomes

    Nada mais revelador do que foi a Lava Jato do que a união de Lula e Bolsonaro para cassar os votos dos paranaenses em Sérgio Moro e por obra do destino em dois momentos singulares: quando se comemora o retorno da nossa democracia e quando a dos EUA dos dá como lição, a punição de uma de suas grandes que reconheceu ter pago propina a funcionários da Petrobrás. Somos um "poveco"! Só isso explica Lula e Bolsonaro como dois "grandes líderes". Namastê!

    Responda
    1. Paulo Augusto

      A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência d a Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.

  11. MARCIO Gionco

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  12. Joao Braga

    Deveriam isso sim fazer uma sessão para homenagear esse ícone do judiciário brasileiro. Brasil país onde a corrupção deu certo. País onde ex presidiário condenado em várias instâncias indica "juízes a quem possa telefonar" sic. Triste...uma inversão de valores.

    Responda
    1. Paulo Augusto

      A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.

  13. Luiz Antonio Sypriano

    Pelos crimes cometidos de lesa pátria, esse moro já deveria estar morando no presídio.

    Responda
    1. Enos Mendes

      Deveria ter estátua ainda vivo por prender um ladrãoh disfarçado de Presidengue...

  14. antonio brito

    Não estão cassando um senador, mas a vontade do eleitor, um tribunal confra a democracia. Uma união entre o bolsonarismo, PL ,e o lulismo PT, bando de oportunistas sem votos no Paraná. A a fsp colocou essa foca para ocupar espaço diário bombando contra o senador.

    Responda
    1. Paulo Augusto

      Disse Moro, o juiz "imparcial": "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo político porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento". Ele próprio já se declarou culpado.

  15. MARIO RAMIRO

    Na conta do ex-juíz, ex-ministro, ex-candidato da terceira via, ex-herói de boneco inflável, ex-assistente de palco para golpista, pesa a abertura da porta do inferno da política brasileira.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Como bem diz o Figueiredo, abriu a porta da corrupção para nela entrar.

    2. Carlos Figueiredo

      Verdade, abriu a porta de onde os corruptos estavam.

  16. Claudio Luiz da Cunha

    A fsp está arrasada com o seu pupilo....ex juiz Pinochio das Araucárias.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.