Ciência > Uso de palavra negativa em título aumenta em 2,3% a taxa de clique em notícias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ARGENTINO SANTOS

    A tristeza é polular! Billie Eilish é a maior demonstração disso.

    Responda
  2. Rodrigo Ribeiro

    Só isso? Mentira.

    Responda
  3. Paolo Valerio Caporuscio

    As mídias impressas perceberam que com noticias negativas e sensacionalistas vendem mais manchetes e com isso ao mesmo tempo mexem com as emoções das pessoas tornando a sociedade doente fora que deste modo violam um dos princípios de ética no jornalismo.

    Responda
    1. Paolo Valerio Caporuscio

      Cara Gisa, tanto na internet quanto na impressa usam estes tipos de palavras negativas e as noticias são iguais em ambas, a diferença e onde vc acessa.

    2. Gisa Veiga

      A matéria fala da internet, não da mídia impressa.

  4. Gregorio Amarante

    Como diria a banda Pato Fu, "O terror é popular'.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.