Cotidiano > PF levou 5 anos para ver crime em mensagens de policial indiciado no caso Marielle Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Arnaldo Facciotti

    A PF, assim como o STF e TRE não merecem credibilidade alguma são um bando de incompetentes ou de corruptos, escolher a melhor opção está dificil

    Responda
  2. Marcelo Guimarães Freitas

    Todos ligados ao Escritório do crime. Não podemos esquecer que no gabinete do Flavinho trabalhavam a mãe e a ex mulher do matador Adriano.

    Responda
  3. Sam Duart

    Vale lembrar que a PF passou 4 anos sem trabalhar na gestão Bolsonaro.

    Responda
    1. Osmário Mendonça

      Ficou sem trabalhar, especificamente nas investigações contra os aliados do rei. Contra os não amigos do rei a PF trabalhou muito para tentar ferrar aqueles que eles não gostavam.

  4. Pedro Martins

    A filha de Lessa estava nos EUA na época das ligações telefônicas entre a casa do mito e Lessa.

    Responda
  5. Pedro Martins

    Imagina como estaria a gadolandia se fosse o Lula que tivesse como assessores no gabinete mãe e esposa do chefe do escritório do crime.

    Responda
  6. Pedro Martins

    Imagina como estaria a gadolandia se fosse o Lula que tivesse feito um monte de ligações para casa de Ronie Lessa. Mito está envolvido até o pescoço com milí cia

    Responda
  7. Helio Cardoso

    Enquanto isso o estrupício e o zero um condecoraram dezesseis PM's investigados por crimes ligados às milícias cariocas, sem falar no indulto ao 'quebrador de placas'. Que tal uma delação premiada do delegado Rivaldo?

    Responda
  8. cezar natal paiva pereira

    É interessante observar a falta menção da investigação sobre a existência do porteiro do condomínio Vivendas da Barra que liberou a entrada do motorista executor Elcio, que informou que se dirigia à casa do Sr. Jair, mas, que seguiu para a casa do atirador Lessa. Inclusive, sobre o acesso intempestivo de um certo morador ao computador local que registrou as chamadas telefônicas da portaria.

    Responda
  9. Luiz Reichmann

    Quando se fala em Justiça por aqui, lembro um pouco do amigo quando be bado... idéias geniais e muito dinamismo. mas pena que o copo e a bunnda não saem da cadeira...!

    Responda
  10. Carlos Telles

    Na verdade a PF levou 1 ano para ver o crime da Marielle, os 4 do Bozo estão fora do contexto.

    Responda
  11. Felipe Macedo

    PF só voltou a ter autonomia e independência ano passado. Vale lembrar que Bolsonaro disse para o então ministro da justiça Sérgio Moro: "Você tem 27 superintendências. Eu quero apenas a do Rio de Janeiro".

    Responda
  12. marco josé cornacchia landucci

    Mais uma ponta de iceberg no Brasil. A mani-pulação de IP em troca de $$$$$.

    Responda
  13. Luiz Reichmann

    Perigozin esse tal de Bra zil! A In Justiça aqui é que nem quando estamos bebados..., as ideias/Leis existem e vão ultra mar, mas a bunda não sai da cadeira!!

    Responda
  14. antonio mateos

    Uma questão vem sendo obscurecida pela imprensa e não sei bem a razão: por qual razão não se esmiuçam as circunstâncias pelas quais o MPF disse não ser possível oferecer-se denúncia contra os Brazão e o Rivaldo? RL não disse - erradamente ao que parece - que o inquérito estava encerrado?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.