Poder > Tabata e PSDB ensaiam aliança após deputada ter preferido Boulos a Covas em 2020 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antônio

    Abaixo os partidos e político(a)s que estavam entre os 367 votos (camisas amarelas) na Câmara e 61 (camisas amarelas) no Senado em dois mil e dezesseis! Foram 6 anos de amargor.

    Responda
  2. neli faria

    Em tempo de internet é dispensável a figura de vice: presidente, governador, prefeito e criar vice secretário? Só para dar emprego a político deserdado pelas urnas.

    Responda
  3. neli faria

    Só votarei para um Candidato se prometer acabar com o dispensável cargo de secretário adjunto criado pelo  José serra.Sou bloqueada pelo serra no x.

    Responda
  4. neli faria

    Só votarei para um Candidato se prometer acabar com o dispensável cargo de secretário adjunto criado pelo  José serra.Sou bloqueada pelo serra no x, exatamente, por eu ter feito essa crítica. Em tempo de internet é dispensável a figura de vice: presidente, governador, prefeito e criar vice secretário? Só para dar emprego a político deserdado pelas urnas.

    Responda
  5. Nicola Bartolomeu

    Essa moça tem cara de PSDBista desde o princípio, o que é bom. Uma figura que nem ela poderia facilmente ser a nova cara do PSDB e quem sabe, ressuscitar essa sigla como uma centro-direita liberal.

    Responda
  6. Maria Irene de Freitas

    A deputada foi treinada para ser a fantoche, porta voz e executora dos projetos do empresariado de elite do Brasil, através de seu mentor e financiador, aquele q arruinou a lojas americanas. Ela é o caminho p que ele possa estar no poder sem ser eleito mas com muito poder p fazer acontecer do jeito q ele quer. Imagina o cara mais rico do Brasil tendo acesso enviesado ao cofre do Brasil e seus projetos? Ela deixou de ser a periférica que poderia representar os seus, é somente testa de ferro dele.

    Responda
  7. Carlos Eduardo Cunha

    Tabata representa uma centro esquerda bem esclarecida e inovadora, absolutamente a favor da democracia no Brasil e no exterior. Faz tudo sentido o PSDB e outras siglas mais de centro apoia-la. O que deveria ficar claro desde já é que em hipótese nenhuma ela apoiaria num eventual segundo turno extremistas como Boulos ou alguém de extrema direita. Não dá para correr este risco .

    Responda
  8. Gustavo von Krüger

    Se Tabata Amaral não consegue perceber a índole autoritária do Boulos, é um caso perdido. Merece continuar apanhando de PT e PSOL toda vez que defencde pontos de vista moderados. Até a hora que perder os votos de vez.

    Responda
  9. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    É, o que restou do PSDB hoje em sua maioria, comunga as ideias do bolsonarismo, embora tenhamos que reconhecer a luta das lideranças históricas contra isso. Acho difícil o partido superar isso.

    Responda
  10. Ricardo Knudsen

    Tabata foi treinada para ser de direita, seu progressismo é fina camada de verniz. Votou a favor da principal reforma do Bozo, q tungou as aposentadorias do RGPS com base em difamações dos aposentados. Agora abraça o partido dos bozistas Leite, Doria e dos apoiadores de Nunes. Como aquele personagem do Chico Anísio (só para os da minha geração) ela faz de tudo para se eleger.

    Responda
    1. neli faria

      O lula fez uma draconiana Reforma da Previdência em dois mil e três. Dilma também fez. Todos eles:lula, bolsonaro, temer, dilma ,FHC,aplicam o princípio: o Brasil existe apenas para sustentar políticos e poderosos.

    2. victor rebelo

      A pior tungada nas aposentadorias foi feita pelos ministros do STF indicados pelo governo do PT, que votaram contra a revisão da vida toda, tirando dos aposentados um direito que já havia sido reconhecido há muito tempo.

    3. Julio Shiogi Honjo

      A Reforma da Previdência foi realizada durante o governo Michel Temer. O inelegível fez alguns ajustes para piorar.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.