Mônica Bergamo > Dallagnol venceu por 6 a 0 no TRE que julgará Moro, mas acabou cassado por unanimidade no TSE Voltar
Comente este texto
Leia Mais
TRE do Paraná e TSE fazendo polÃtica. O poder judiciário no Brasil. É UM CAOS...
Sem revanchismo. Aceitem os resultados das urnas, mesmo sendo eletronicas!
A impressão é que existem duas justiças. Uma aloprada. No Paraná. Outra mais comedida. Em BrasÃlia. As decisões são muito discrepantes.
Concordo. Existem duas justiças, uma técnica, formada por juÃzes carreiristas, desembargadores e advogados, que julgam o mérito, e outra polÃtica, formada por membros indicados pelo mandatário do executivo, que tem especial interesse no resultado. Talvez estales fatos ajudem a compreender tal discrepância.
O moro já está cassado e a Gleisi já é senadora pelo Paraná. Segundo a nossa primeira dama Janja disse em vinte e seis de junho do ano passado. Então é perda de tempo o Processo e a Eleição. Janja falou!
Pois é, Senhor Daniel: tragicômico mesmo.
Tragicômicp, cara Neli
O TSE Julgou naquele presente um Fato que Jamais ocorreria no Futuro. Ex-servidor não responde a processo disciplinar, portanto, o fundamento para a condenação do Dalagnol estava errado. Mera representação não é processo disciplinar. Só ocorre o Pad, após a citação do servidor. Se Dalagnol estivesse respondendo a PAD, o pedido de Exoneração não teria sido acolhido. Dalagnol deveria ter respondido a Pad no powerpoint. Mas, não respondeu, portanto, seu prontuário funcional era,é, imaculado.
o povo do PR quer trocar o traÃra Moro pela impoluta Michelle como sua representante no Senado .
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O problema é que a questão não envolve só a conjuntura eleitoral, por assim dizer, envolve muito mais, principalmente o aspecto polÃtico. O Brasil inteiro viu o que tramaram Deltan e Moro para virarem polÃticos, menos o Paraná (povo e magistrado), que fez ouvidos de mercador quando a Vaza Jato meteu a boca no trombone. O resultado é esse, mais um julgamento do TRE/PR que virou jogo pra cumprir tabela. Quem vai decidir mesmo sabe bem o que eles fizeram no verão passado.
Dá vergonha de ser brasileiro e ver uma coisa dessa, onde uma corte com seis desembargadores decidem de forma unânime e depois tem o seu voto jogado no lixo por decisão polÃtica de instãncia superior. Jogo de cartas marcadas que mostram que vivemos numa república de segunda classe.
Não gosto do Dalagnol, nunca gostei, por isso sou imparcial. Pelos meus Conhecimentos em Direito Administrativo Disciplinar, experiência em mais de vinte anos, o Tribunal julgou naquele presente um Fato que jamais ocorreria no Futuro. Ex-servidor público não responde a Processo Administrativo Disciplinar. Dalagnol deveria ter respondido a Pad no PowerPoint.
Não seria o contrário? A corte local com decisão polÃtica que a superior não referenda?
Essa justiça eleitoral é uma excrescência e que só existe nesta república de secunda classe.
Então para que serve a primeira instãncia? serve para porcaria nenhuma nesta falsa democracia e falso estado de direito.
Por isso os corruptos querem julgamentos na primeira instância, a perdeeeeer de vista, até cair no esquecimento do eleitor, o eterno culpado.
Como pode uma coisa dessa? seis desembargadores têm seu voto inutilizado, seis a zero, mas a decisão é modificada por juÃzo polÃtico e daquele que disse: missão dada missão cumprida e que nos envergonha.
Quer dizer, para que serve a instância inferior? seis Desembargadores têm seu voto jogado no lixo por uma decisão polÃtica da instãncia superior, decisão polÃtica, frise-se. Onde está a Justiça? que Democracia é essa? Onde a Justiça? insisto. No caso do ex juiz as cartas já estão marcadas, e mesmo que seja vencedor no TRE do Paraná ele perderá no polÃtico TSE. Onde a Justiça? onde a Democracia? onde o Estado de Direito? Somos mesmo uma república de segunda classe..
Perseguição e interesse polÃtico, não é à toa que a confiança nos tribunais superiores está caindo, infelizmente para a democracia. Mais um golpe contra a vontade democrática das urnas. Um belo exemplo da união entre totalitários: lulismo PT com bolsonarismo PL. Fingem que são adversários, me engana que eu gosto.
A confiança que caiu, desde a Vaza Jato, é na justiça do Paraná. Leiam a Vaza Jato na Ãntegra e descubram o conluio. Pra não falar palavras mais pesadas.
Depois falam em 'ciência humanas'. Nesse campo há apenas um jogo cambiante de opiniões e interesses, não há conhecimento acumulado e aceito por uma comunidade de estudiosos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Dallagnol venceu por 6 a 0 no TRE que julgará Moro, mas acabou cassado por unanimidade no TSE Voltar
Comente este texto