Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rubens gonçalves

    O supremo est√° debatendo em plen√°rio se as for√ßas armadas t√™m o papel de moderador na rep√ļblica do Brasil. Ora senhores ministros do supremo. O que vale mais? A ponta de uma caneta em uma s√ļmula ou a ponta de um fuzil em um corpo? Lembrem.semhores ministros. De ler a hist√≥ria do sei pa√≠s. Os militares se emponderaram na monarquia desde a vit√≥ria sobre os paraguaios. Batalha naval de riachuelo. Veja o que fez o ex√©rcito de Caxias contra o povo de l√°.

    Responda
    1. eliane matos

      Calado, ficaria bem melhor!

  2. Rodrigo Flexa

    Deveriam lembrar que a Folha apoiou o golpe.

    Responda
  3. Lourdes Barros

    Hoje li alguns comentários numa página do FB sobre um navio ancorado no porto de Santos, em 1964, que recebeu prisioneiros da ditadura. A maioria ali, negou que houve golpe militar, propondo mais navios do tipo, debochando das torturas, afirmando que foi uma época maravilhosa e mandando, quem contestasse tudo isso, estudar história(?). E, é claro, o comum argumento mágico: todos "comunas". Aposto que os defensores da "revolução" são todos cidadãos de bem, com Deus no coração.

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      Pois é. Imagine só o que aconteceria com os patriotas golpistas de Brasília se tentassem um golpe contra os militares após 64. Um caminhão com bomba no aeroporto bastava para essa gente ir parar em Perus, quanto mais invadir e quebrar os poderes da esplanada.

  4. FABIO LUIZ

    E o golpista mor que fugiu para os EUA? Por que a FSP não o cita em suas matérias sobre a ditadura? Êita jornaleco falso e hipócrita!

    Responda
  5. JAILSON DE BEZERRA

    60 anos se passaram e alguns que se dizem brasileiros ainda tem a cara de pau, a pachorra, de exumar a Ditadura. E pior, iriam recolocar um in√ļtil no poder. Quantas pessoas morreram para termos, anos depois, de reviver essa vergonhosa m√°cula. Brasil, ame-o ou o deixe √† deriva de sua insensatez.

    Responda
  6. Joaquim Rosa

    Bolsonaro um herói incontestável de nosso glorioso exército. Comparável a Caxias e ao almirante Tamandaré. Almirante não é do exército? Mas quem se importa, é tudo milico mesmo.

    Responda
    1. eliane matos

      O  delirando¬Ö.

  7. Joel Pedt Silvestre

    O próprio Gen Olímpio Mourão, que iniciou o golpe de 64 a partir de MG, disse ao final da vida que não concordava com os excessos cometidos pela ditadura e que um dia essa gente seria julgada pelo que fez.

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      Mourao e golpista. Todo militar o é.