Cotidiano > Derrite prepara projeto que pode aposentar 40% da cúpula da PM de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Repito: São Paulo está apodrecendo. Tiram pessoas sérias da corporação para usá-la para o mal. Ou os paulistas sérios retomam o poder ou SP vai virar o que tem de pior na polÃtica e na polÃcia. O TarcÃsio é mais perigoso do que muitos imaginavam. Não eu, porque quem diz que era um "zé ninguém" antes do Bolsonaro o lançar ao poder, esperar o quê? Só coisas ruins, obviamente.
TF, o capacho, e seu secretariode segurança correspondem ao que.de.pior existe, e, sessão ai6em função da ignorância eleitoral da população e também em função de uma assembleia legislativa comprada. Assim, fica difÃcil são Paulo não se tornar.uma filial de tudo se ruim que assistimos ocorrer no Rio de Janeiro.
Tentar resolver problemas complexos com soluções simples, aparentemente parece resolver, com o tempo o que parecia solução se torna um problema muito maior para quem fez isso. Hoje, pequenos traficantes pretos e pobres e até usuários têm sido 'abatidos' e já houve caso de inocentes. Tivemos recentemente a notÃcia de alguém branco e rico com milhões de seguidores que.. Os grandes mesmo estão ocultos. Quando a 'solução fácil' se voltar contra o povo de SP. Sim, a maiori dos p fizeram essa opção.
Isso é crime! Não se pode mudar toda uma gestão assim, impunimente!
Como vão impedir, quem vai impedir se todas as instituições do estado estão coopitadas, e quando se poderia convocar o povo para reagir, , a maioria desse povo esta bem adestrado e controlado dentro dos templos religiosos. O negocio é conscientizar a juventude, mas as escolas aqui estão sucateadas, destruidas sem qualquer atrativo para o jovem pobre da periferia. O extremismo e a direita agarrou são paulo, e não sera o grito de alguns, desunidos, que abalarao esse poder neo liberal
A extrema direita bolsonarista não vai desistir dos seus planos autoritários. A sociedade brasileira precisa dizer N Ã O para o autoritarismo antes que seja tarde demais.
Como impedir, quem vai impedir se todas as instituições do estado estão coopitadas, e quando se poderia convocar o povo para reagir, a maioria desse povo esta bem adestrado e controlado dentro dos templos religiosos. O negocio é conscientizar a juventude, mas as escolas aqui estão sucateadas, destruidas sem qualquer atrativo para o jovem pobre da periferia. O extremismo e a direita agarraram são paulo, e não sera o grito de alguns, desunidos, que irao abalarao esse poder neo liberal
Povo paulista acompanhando há anos a administração do RJ, só pode ter titica na cabeça para escolher um representante de lá para administrar SP. Não há explicação lógica para tal escolha, a não ser a de que podemos passá-los em enfiar a administração do Estado num abismo sem volta.
não tenha duvidas disso amigo, infelismente é assim que, a maioria dos paulista se acreditam tão superiores e conservador que vale qualquer um para impedir que um partido mais humanista chegue a governança do estado. Mesmo vendo no que se transformou o rio com politicos estilo tarcisio, derrite e etc, mesmo assim trouxeram essa gente para o estado. Se matar pobre e acusar de traficante adiantasse o rio janeiro seria um paraiso
Como seu chefe Bolsonaro o governador de São Paulo também acha que a polÃcia do Estado é sua.
Tarcisio, discipulo do bolsonaro, chefe do derrite, segue as regras do ex presidente e qdo este vem aqui o torna hospede do palacio bandeirantes. O paulista ainda não percebeu que bolsonarista qdo eleito se coloca como proprietario da instituição que deveria simplesmente gerir. A turma bolsonarista tem megalomania de grandeza, Ricardo Nunes prefeito que tenta reeleição em são paulo, abraçou de corpo e alma o bolsonarismo, é bom o paulista acordar enquanto é tempo.
Pelo fim da polÃcia militar. É preciso uma reforma urgente na estrutura das polÃcias. PolÃcia militar é uma excrescência que ainda insiste em atrasar o desenvolvimento do paÃs. E o ministério público?? Calado. Que falta faz alguém como Helio Bicudo que enfrentou corajosamente os criminosos da pm paulista no seu tempo, numa situação muito pior que hoje. Não tem promotor nem procurador de justiça preocupado com as mortes da pm nem com a politização feita pelo derrete?? E o monstro vai crescendo.
Ahh como é bom saber a opinião de alguém do sou da paz. Eles sabem tudo de tudo. Agora são também especialistas em carreira militar. Adoram dar palpites e dizer o que os outros devem fazer e pensar. Verdadeiros seres superiores.
Sabe o problema: É que o secretario com isso vai implementando sua ideologia politica dentro da corporação, e essa corporação tem armas. É muito complicado para o estado democratico voce ter em uma instituição que detem armas e deve servir na segurança do cidadão, onde os comandantes detem todos vies politico ideologico. Muito complicado, o secretario segurança que é bolsonarista radical esta fazendo, pode estar chocando o ovo da serpente para ações no futuro
A lama já está na altura dos joelhos no estado de SP.
Nâo esqueçamos que Ricardo Nunes prefeito de são paulo, abraçou de corpo e alma o bolsonarismo, confiante de que com os votos destes permanecera nap refeitura. Alias até patrocinou uma homenagem no teatro municipal a sra Michele bolsonaro, Quer mais..
A mamata da PM de tarcisio exacerba em seu governo, que a trata como sua milÃcia.
Adeus pm paulista, vai virar uma filial da PM carioca..."faz arminha que passa"...kkkkkkk
Nâo esqueçam que Ricardo Nunes abraçou de corpo e alma o bolsonarismo, confiante de que com os votos destes permanecera nap refeitura. Alias até patrocinou uma homenagem no teatro municipal a sra Michele bolsonaro, Quer mais..
Por trás de TarcÃsio, o pior governador da história de são Paulo, está derrite, um dos piores oficiais que já passaram pela rota, mas o pior é que por trás dele ainda há Eduardo Bolsonaro, que lhe indicou e lhe orienta, ou seja, a briosa PM de sp corre na direção da PM carioca enquanto a civil já está no nÃvel , vide Indaiatuba ontem revelada no fantástico
Bom...não devem ser flor que se cheire tb, mas isso é claramente pra entregar a pm ao milicianismo bolsonarista, são Paulo vai virar um rio de janeiro, com guerra entre milÃcia e 15.3.3
Tem um cheiro ruim no ar...é fedor de fascismo! Será que é isso que SP quer . Ressuscitar os velhos camisas verdes do integralismo...
Bom lembrar que Ricardo Nunes prefeito que tenta reeleição em são paulo, abraçou de corpo e alma o bolsonarismo, confiante de que com votos destes permanecera na prefeitura. Alias até patrocinou uma homenagem no teatro municipal a sra Michele bolsonaro, Quer mais
Tarcisio, discipulo do bolsonaro segue suas regras, é ele mesmo, que quando o ex presidente vem aqui o torna hospede do palacio bandeirantes. Acho que o paulista ainda não percebeu que os lideres bolsonaristas qdo eleitos se colocam como proprietarios da instituição que deveriam simplesmente gerir. Essa turma que segue bolsonaro tem megalomania de grandeza, é bom o paulista acordar enquanto é tempo.
Santa ignorância.
Que fofo o Derrite! Arrumando mais contas pro povo pagar só porque ele despreza parte da cúpula. Nossa, se tem alguém de quem eu tenho nojo no âmbito na SSP-SP esse alguém é o Fofolete Derrite e seu amo, God of Carnage.
Nâo esqueçamos que Ricardo Nunes prefeito de são paulo, abraçou de corpo e alma o bolsonarismo, confiante de que com votos destes permanecera na prefeitura. Alias até patrocinou uma homenagem no teatro municipal a sra Michele bolsonaro, Quer mais..
O problema não é o Derrite e sim que o nomeou alÃas SP merece.
Os paulistas merecem o nazzi TarcÃsio, vulgo Bolsonaro Júnior!!!
Bom lembrar que Ricardo Nunes atual prefeito que tenta reeleição em são paulo, abraçou de corpo e alma o bolsonarismo, confiante de que com votos destes permanecera na prefeitura. Alias até patrocinou uma homenagem no teatro municipal a sra Michele bolsonaro, Quer mais
Fico só vendo daqui os "perrengues" de São Paulo que deveria ser um estado de vanguarda e apresentar ao paÃs os novas técnicas, conceitos em várias áreas da gestão pública fica patinando com estes retrógradas, na Educação, na Segurança Pública, etc. Importaram o que de pior o paÃs tem que são os adeptos sem cogniçao do bolsonarismo. E a imprensa finge de morta.
Aqui temos o tarcisio, discipulo do bolsonaro e segue suas regras, é esse mesmo, que quando o ex presidente vem aqui o torna hospede do palacio bandeirantes. Acho que o paulista ainda não percebeu que os lideres bolsonaristas qdo eleitos se colocam como proprietarios da instituição que deveriam simplesmente gerir. Essa turma que segue bolsonaro tem megalomania de grandeza, é bom o paulista acordar enquanto é tempo.
Essa gente incompetente só presta para dar gasto.
Aqui temos o tarcisio, discipulo do bolsonaro que segue suas regras, e que quando o ex presidente vem aqui o torna hospede do palacio bandeirantes. O paulista ainda não percebeu que bolsonarista qdo eleito se colocam como proprietario da instituição que deveria simplesmente gerir. A turma bolsonarista tem megalomania de grandeza, Ricardo Nunes prefeito que tenta reeleição em são paulo, abraçou de corpo e alma o bolsonarismo, é bom o paulista acordar enquanto é tempo.
CertÃssimo o secretário Derrite. O coronelatoda PM forma um consórcio entre coroneis e tenentes-coroneis que determinam e exigem o que vão fazer depois da aposentadoria e antes dela.Essa mudança de conceito será benéfica para a corporação. O ideal seria que as entidades da PM que não se ligam ao serviço policial fossem administrados por profissionais especializados em cada área. Um ótimo coronel de tropa não é necessáriamente um bom administador de finanças ou um administrador de pessoal civil.
O critério para a nomeação aos postos de Cmt e Subcmt Geral da PM deveria ser o da antiguidade, alcançando os postos os dois Oficiais Coronéis mais antigos da Corporacão, assim, a nomeação não seria polÃtica, e sim técnica, sem riscos de interferência e utilização pelo governo para seus interesses. E o Secretário de Segurança deveria ser um civil, e não um Of de patente mais baixa que o próprio Cmt G...
Tarcisio, discipulo do bolsonaro, chefe do derrite, segue suas regras, e quando o ex presidente vem aqui o torna hospede do palacio bandeirantes. O paulista ainda não percebeu que bolsonarista qdo eleito se coloca como proprietario da instituição que deveria simplesmente gerir. A turma bolsonarista tem megalomania de grandeza, Ricardo Nunes prefeito que tenta reeleição em são paulo, abraçou de corpo e alma o bolsonarismo, é bom o paulista acordar enquanto é tempo.
Mas que revez sofreu Sao Paulo ein?! O PSDB que elevou a cidade a uma ilha de desenvolvimento e politicas sociais inteligentes, por pura vaidade e despeito criou esse monstro do bolsonarismo que acabou engolindo o estado que apesar das aparências nunca deixou de ser caipira pelo visto. Agora e' so' aguardar as consequências. Isso é como um câncer que vai corroer a estrutura da região. O mesmo vai ocorrer no Sul. Muito triste isso. Ser de direita, mas bandido troglodita é demais.
Não esqueçamos Ricardo Nunes prefeito são paulo, abraçou de corpo e alma o bolsonarismo, confiante de que com votos destes permanecera na prefeitura. Alias até patrocinou uma homenagem no teatro municipal a sra Michele bolsonaro, Quer mais..O que esta ocorrendo em São Paulo é um aparelhamento, do estado pela extrema direita nunca antes visto, absurdo
psdb criou policia de direita? é cada coisa. Psdb o partido das privatizações, do estado minimo, partido que qdo governou S.Paulo a policia descia o cacetete sem do em funcionario publico da saude da educação etc. Ah! para, esses bolsonaristas são uma tristeza so, cruz credo
PSDB criou uma PM subserviente à s polÃticas de esquerda. Derrote está limpando isso.
Mais uma amostra de que os bolsonazistas querem que as instituições públicas respondam à eles, não ao Estado. Foram, são e sempre serão candidatos a ditadores.
Tarcisio, discipulo do bolsonaro segue suas regras, ele mesmo, que quando o ex presidente vem aqui o torna hospede do palacio bandeirantes. Acho que o paulista ainda não percebeu que os lideres bolsonaristas qdo eleitos se colocam como proprietarios da instituição que deveriam simplesmente gerir. Essa turma que segue bolsonaro tem megalomania de grandeza, é bom o paulista acordar enquanto é tempo.
São Paulo indo mais uma vez na contra mão da História, lamentável....um governador que nem deveria ter concorrido por ter domicÃlio eleitoral em outro Estado
Faz o B aqui em sp, infelizmente terão consequências,uma dessas consequências será das piores, aposentadoria contra a vontade .
É apenas o inÃcio do processo de aparelhamento da PM paulista é o jeito miliciano carioca de governar. Em 4 anos o Estado de são Paulo sera um Estado dominado pelos mesmo grupos que destruÃram o Rio de janeiro.
TarcÃsio e Derrite, um dupla perfeita para o estilo do ogro e vendedor de joias administrar um estado. Filhotes da ditadura, que têm como modelo o Cel. Erasmo Dias, quando era Secretário de Segurança do SP.
O diabo mora nos detalhes, cuidado com esse personagem com sangue nas mãos e nos olhos.
Vai demorar muito para termos o padrão pm carioca no governo de SP?
O aparelhamento polÃtico e ideológico como nunca visto antes....e os jornais não investigam a fundo. Apenas relatam sem interesse. Imagine se fosse o Haddad governador e fizesse essa mudança...os jornais estariam revoltados.
Não esqueçamos Ricardo Nunes prefeito de são paulo, abraçou de corpo e alma o bolsonarismo, confiante de que com votos destes permanecera na prefeitura. Alias até patrocinou uma homenagem no teatro municipal a sra Michele bolsonaro, Quer mais..O que esta ocorrendo em São Paulo é um aparelhamento, do estado pela extrema direita nunca antes visto, absurdo
PolÃticas milicianas avançam em São Paulo. Ele vai colocar cupinchas. Esse sujeito é amigo e indicado dos Bolsonaros. Elegeram um governador que representa o pior e as consequências serO tenebrosas e duradouras.
Tarcisio, discipulo do bolsonaro, chefe do derrite, segue as regras do ex presidente que qdo vem aqui ele o torna hospede do palacio bandeirantes. O paulista ainda não percebeu que bolsonarista qdo eleito se coloca como proprietario da instituição que deveria simplesmente gerir. A turma bolsonarista tem megalomania de grandeza, Ricardo Nunes prefeito que tenta reeleição em são paulo, abraçou de corpo e alma o bolsonarismo, é bom o paulista acordar enquanto é tempo.
O pseudo secretário de segurança quer transformar a PM paulista numa policia politica? Está com saudades da ditadura que nunca viveu, mentalidade autoritária e jurássica, não está nem aà com o dinheiro público e usa e abusa para seu projeto polÃtico em detrimento de toda a sociedade paulista. Se pode dizer que este é o pior secretário de segurança, não investe no treinamento e qualificação, quis tirar as câmeras corporais que só favorece os maus profissionais,não prioriza a inteligência policial
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Derrite prepara projeto que pode aposentar 40% da cúpula da PM de SP Voltar
Comente este texto