Cotidiano > Ação da PM em Santos teve 188 tiros de fuzil e nenhuma prisão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E assim SP vai se conformando com a versão da PolÃcia do Governador! PolÃcia que tem um compromisso, eliminar os fora da lei que moram em comunidades, aquela gente pobre sem advogado!
Isso se chama competência…
Enquanto isso um playboy no seu potente porsh assassina trabalhador sendo no mesmo instante protegido pela PM.
Gaza perde longe. Por causa de um , mataram oitenta. É um dos que apoiam o que de pior tem no paÃs.
B4ndido que é bom, não pega nenhum. Mas m4t4 enfermeira mãe de 6 filhos, deficiente, trabalhador. Tem cheiro de milici4no querendo ocupar território.
A corregedoria é devia separar os casos dé defesa e os de ex ecução. A imprensa faz seu trabalhos, mas devia separar "o joio do trigo", e não botar todos no mesmo balaio.
Só pra mostrar aos outros quase pretos (E são quase todos pretos), Como é que pretos, pobres e mulatos, E quase brancos, quase pretos de tão pobres são tratados. E na TV se você vir um deputado em pânico, Mal dissimulado, Diante de qualquer, mas qualquer Plano de educação que pareça fácil, Que pareça fácil e rápido, E vá representar uma ameaça ao equilÃbrio fiscal. E se esse mesmo deputado defender a adoção Da pena capital, vê mais espÃrito no feto que no preto pobre marginal.
Quão competentes esses policiais da "operação tortura" na Baixada Santista: 188 tiros, nenhum acerto é ninguém preso. Vade...
Mataram uma enfermeira mãe de seis filhos. E foram funcionários do Eatado pagos para garantir nossa segurança. Ess PM de Derrite/ TarcÃsio atua como esquadrão de extermÃnio. Começo a ter vergonha de ser paulista.
Me faz lembrar o antigo esquadrão da morte, só que dessa vez institucionalizado
PM's do Tarcisio sao como Klingons, nao fazem prisioneiros.
Não identifiquei uma nota sobre a reportagem do fantástico do escritório do crime paulista.
A polÃcia que gosta de Porsche
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Ação da PM em Santos teve 188 tiros de fuzil e nenhuma prisão Voltar
Comente este texto