Cotidiano > Polícia vê intenção de matar e pede prisão de dono de Porche: 'Usou o carro como arma' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Só corrobora minha tese de que não se deve dar brinquedinhos perigosos para criancinhas mimadas sem noção com traços de psicopatia.
Os policiais liberaram e não fizeram o teste de alcoolemia, me engana que eu gosto.
A bolsomãe desse bolsomicida também é criminosa e cúmplice de assassinato, cadeia nela.
Pau que dá em Chico , não dá em Francisco. Esta é a nossa realidade. A lei é igual para todos; as pessoas é que são diferentes perante a lei. Tratamento bem distinto para um "empresário". Esta imprensa também contribui em muito para este tipo de notÃcia. Um é "empresário" , o outro "motorista de aplicativo". Tempos estranhos este pós-bozo.
Não só dele, mas de todos estes bestializados da internet que ficam cantando em versos e prosas carros de alto performance. Carro, tem que andar, no máximo em qualquer estrada, somente a 80 quilômetros por ora - nas cidades, 60! . Quem defender mais, xilindró.
Crime doloso, dolo eventual. A prisão deve ocorrer, caso contrário, fica a foto: playboy x carro de pobre trabalhador = o poder do dinheiro se sobrepondo. Triste realidade.
estranho, muito estranho, se o causador do acidente estivesse com um carro econômico teria sido no mÃnimo algemado e feito teste de bafômetro. agora a mamãe aparece, com certeza em outro carro de alto valor e diz que leva o filhinho pro hospital que não foi, 5h depois só os policiais que fizeram a ocorrência informam tal fato, e nada de bafômetro ou teste toxicológico. muito estranho pra não dizer outra coisa, Amici, dinaro, como é bom ter.
Todas as manhãs de domingo na Marginal Pinheiros e na Avenida Cidade Jardim/Europa é possÃvel presenciar esse mesmo perfil em diversos potenciais homicidas e seus "brinquedos". Nunca vi uma ação policial preventiva.
Qual a chance desse cara ser bolsonarista? Rsrrssrs
Mais um caso de criminoso rico que sairá ileso. O risco de fuga é enorme. Por isso muitos fazem justiça com as próprias mãos, é inacreditável que este cidadão saia da delegacia pela porta da frente. O dinheiro compra tudo, até a impunidade.
Outro moleque que vai sair ileso e descansar em Dubai depois do trauma porque e de """" Boa famÃlia"""" .
Este caso parece um q ocorreu no Paraná. Faltou a Folha pesquisar quem é Fernando Sastre de Andrade Filho? E sua mãe foi socorrer o filho ou foi conivente com o crime? Parece ser uma familia de poder em SP. Se possÃvel, verificar se tal famÃlia não vestiu camisa amarela, ou se tem ligações com o atual governo?
"Carli Filho está sendo julgado por ter provocado a morte de Gilmar Rafael Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos, na noite de 7 de maio de 2009, em um acidente de trânsito no bairro Mossunguê, em Curitiba. O ex-deputado estava dirigindo embriagado e a 173 km/hm, de acordo com a acusação"(fragmento de internet).
Esse aà pode aproveitar o perÃodo de eleição e sair candidato a vereador pelo PL. Votos ele terá... infelizmente.
Se fosse pardo ou negro, conduzindo um velho Maverick ou Puma a 120km/h, já teria sido preso em definitivo. Mas como se trata de quem se trata, trataremos diferente.
Verdade. E perceba que a matéria chama o criminoso de empresário. Sempre assim, quando um rico comete um delito, chamam ele pela profissão. Quando um pobre comete o mesmo delito, chamam de coisas que o querido moderador da FSP não me deixaria escrever
Nem o teste do bafometro fizeram, uma vergonha. Suspeito liberado. Notificação na delegacia 5 horas depois. Enquanto isso a vÃtima um trabalhador morre na calada da noite. PaÃs da desigualdade, até diante da morte faz distinção, na tal operação verão seria bala sem direito a defesa. Que a famÃlia da vÃtima receba ajuda jurÃdica de primeira para colocar o culpado na cadeia.
Sou pai e avô de um jovem de 26 anos e de uma bebê de sete meses mortos por um motorista alcoolizado que, em alta velocidade, avançou um semáforo vermelho e colidiu com o carro em que meus parentes estavam. Levei mais de 20 anos para, na Justiça, obter a condenação do culpado. Quem dirige dessa maneira não causa simples acidentes, mata pessoas porque não tem qualquer responsabilidade. Comete crimes e, assim, deve receber punição condizente.
A justiça, definitivamente, não é para todos. Motorista de aplicativo paga com a vida por ser pobre. O playboy paga a finança de alguns mil reais e está solto sobe a Terra livre para continuar matando com uma porche. Vida que segue.
Dá até para lembrar o choro de filhos adolescentes, depois de uma travessura: "mamãe, foi sem querer." E chorando: " e agora, mamãe, quebrou meu carrinho." A super mamãe responde: "a mamãe compra outro, mas só no natal; porque primeiro temos de dar um dinheirinho para os pobres que perderam o pai." Argumentar com acidente é um escárnio. Só falta o marmanjo mimado (mamado?) se livrar de condenação penal por crime cometido com arma a gasolina.
A defesa diz que "foi uma fatalidade" e que é prematuro tirar conclusões. Não fosse pelas filmagens, não daria em nada, uma vez que os policiais que atenderam a ocorrência deixaram o criminoso fugir e, pela reportagem, só deram entrada no processo 5 horas após o ocorrido, dá pra pensar "muita coisa".... Hoje não existe mais a "realidade", tudo são "narrativas"....
Com a extrema inversão de valores de nossa sociedade é bem capaz do falecido motorista do Sandero ser condenado por atrapalhar o passeio do menino rico e destruir seu brinquedos carÃssimo.
HahahahaÂ…. Acompanha o caso e daqui a 10 anos informa o resultado.
Cadeia
Infelizmente em nosso paÃs só a justiça com as próprias mãos resolver casos como esse, ele matou um pai de famÃlia e tudo bem, vida que segue, pronto para ir curtir a noite e fazer novamente ou pior.
Classificar como Empresário o cidadão que cometeu esse tipo de ocorrência e vira página policial é forçar a barra demais! Se fosse "Empresário" de verdade estaria em casa se preparando para os desafios da semana e não na rua se expondo sabe-se lá sob o efeito de substâncias quÃmicas, agindo com irresponsabilidade e causando a morte de terceiros inocentes. Não adianta pagar indenização à famÃlia do motorista de aplicativo, pois nada trará de volta o pai de famÃlia que lutava pelo pão de cada dia.
Branco e rico. Assim como o filho do Eike, que também matou um pobre, esse cidadão jamais passará um dia na cadeia. Afinal estamos em banânia. Basta apenas molhar certas mãos.
Como as evidências sinalizam corrupção e o caso repercutiu na mÃdia, a polÃcia resolveu se manifestar e agora vê dolo. Isso é só uma nódoa a mais numa página que já vem suja, há mais de 60 anos. O Brasil precisa repensar, desde a base, toda a estrutura, a eficiência e a utilidade das suas polÃcias.
Oxalá a justiça determine uma checagem bancária na mamãe para investigar houve algum pix naquela madrugada.
A tentativa da famÃlia do autor do acidente, agora, muitas horas depois, vai tentar "comprar" a famÃlia da vÃtima? Acha que a vida da vitimav tem um preço? Tudo para livrar o autor responsável pela morte do trabalhador da justa prisão!
Tudo é muito cÃnico! A fuga do de quem provocou o acidente, a atutude da mãe livrando a cara do filho do flagrante, a nota dos advogados e a atitude da PolÃcia, que agiria de forma totalmente diferente se o autorvda batida fosse pobre e preto! O vÃdeo é fatal, as imagens não mentem! O Porsche voou em cima do carro da vÃtima, sem nenhuma chance de sobrevivência!
PolÃcia que espanca mulheres bate em jovens com tapas na cara , mas se acovarda com ricos , duvido se fosse o contrário se o dono do carro de aplicativo tivesse batido na Ferrari se iria sair da sena do crime , mas e essa a polÃcia militar do Derriti e do TarcÃsio .
No Brasil essas investigações de agentes pelos próprios órgãos parecem jogar para a plateia. Existe um protocolo. Deve estar escrito o procedimento. Então, todos que devem cumprir o protocolo devem conhecê-lo. Todos aqueles que devem exigir o cumprimento devem saber. O protocolo foi seguindo? Sim ou não. Mas, parece que precisam de anos para saber o que o cidadão "mediano", como se diz nos meios jurÃdicos, sabe na mesma hora. Parece que essa cadeia do tempo longo sobe! Cadê os superiores?
Aqui na alemanha voce nao pode ser ausentar do lugar do acidente.
Nem o teste do bafômetros fizeram no local! Ou melhor, nem fizeram. Já sabemos como vai terminar essa historinha! Bon$ advogados + famÃlia com dinheiro+sem investigação = impunidade.
O "empresário" tem nome, citado aos montes. Também ele sempre é o "empresário", jamais o investigado.l, elemento, responsável, enfim qualquer adjetivo que qualifique legalmente sua conduta que levou a morte se forma irresponsável um senhor trabalhador. Ah, mas se fosse um jovem de periferia de 25 anos dirigindo um Renault Sandero e batesse na traseira de um porsche matando seu condutor! Já estaria preso ele, o passageiro, mesmo hospitalizado, a mãe que foi "salvá-lo" do linchamento!
Meus sentimentos à famÃlia da vÃtima fatal.
IM PU NI DA DE
Na baixada a PM executa, o motorista se exibindo em alta velocidade ela nada vê e deixa terminar a madrugada na própria cama para um sono reparador? Fugiu, mentiram, não foram ao hospital buscar atendimento...
Empresário ou filho de empresário ?
Brasil e bom demais para assassinos.
“A Porsche estava em alta velocidade”. Mais um caso de carrO, veiculO, transgênero. Só é admitido, excepcionalmente, chamar um carro no feminino para As MacchinAs italianas (Ferrari, Lamborghini e congêneres), numa poética apenas, pois correto também não está.
Receio de sofrer linchamento mentira .A mãe, dele deve ser indiciada tb!
E se fosse o motorista do Sandero?
Se fosse o motorista do Sandero que tivesse batido e matado o dono do Porche a essa hora já estava preso, sem direito a fiança e sendo chamado de assassino pela imprensa. Mas como o responsável é rico. Nem de suspeito o chamam.
SP: feudo do b o z o!
Indiciado sob suspeita de homicÃdio doloso. PaÃs que favorece criminosos.
Quando vi a notÃcia na imprensa, o carro que provocou o acidente, não precisa ser médium para saber que não daria em nada. Sai do flagrante e a orientação de qualquer advogado sem vergonha, quato mas, um advogado de dono de um poche. "Esse paÃs não é sério ".
A mãe é uma pessoa totalmente destoada da realidade. Daqueles tipos que nem olha pro lado quando para num farol cercado de pedintes e moradores de rua. Não é possÃvel que não seja indiciada
Choveu dinheiro bem grande na mão dos homi da lei
Se ele fosse de periferia, preto e pobre não seria liberado.
Se fosse, já estaria crivado de balas e sendo chamado de assassino cruel pela imprensa. Mas como é um branco rico, nem suspeito ele é.
Querem enganar a quem? Rico não vai preso não. Se fosse pobre, a pulicia do filho do boso já tinha dado um jeito
chamem super gilmar e o bi reprovado tofoli para inocentarem o pobre menino rico.
Destruiu uma pessoa e está livre. É por essas e outros que tudo que não presta, prospera neste paÃs. Corruptos de todos os partidos, atropeladores de todas as tipos de carros, ficam impunes, aguardando a impunidade da justiça brasileira.
Se isso fosse só no Brasil, seria muito fácil de resolver. Que tal dar uma olhada no mundo que nos cerca?
aperta o puoissa que ai tem coisa
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Polícia vê intenção de matar e pede prisão de dono de Porche: 'Usou o carro como arma' Voltar
Comente este texto