Cotidiano > Polícia vê intenção de matar e pede prisão de dono de Porche: 'Usou o carro como arma' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. roberta melissa oliveira sales

    Lei fraca dói mais que a perda. Meus sentimentos a família da vítima em dose dobrada: pela perda de seu ente querido e pela falta de justiça forte e para todos nesse país.

    Responda
  2. carlos campos

    Infelizmente, pelo poder aquisitivo que tem , vai se livrar do crime cometido. Um bom advogado vai " lembrar" dos antecedentes do cara , ser de " boa " família e vai mudar o indiciamento pra homicidio culposo, com o indiciado respondendo ao crime em liberdade. Vai ser condenado a prestar servicos à comunidade e pagar cestas básicas, seguindo a errada e vergonhosa lei vigente e a família da vítima que acaba pagando pela dor q vai sentir. Lamentável!

    Responda
  3. Solange Alves

    Já sabemos porque estamos com o índice de violência doméstica nas alturas, mamães que protegem seus filhos a todo custo. Matam com seus carros potentes pessoas inocentes que somente estavam trabalhando. Este caso é vergonhoso, expoe a sociedade, a criação de homens que são incapazes de lidar com a consequência de suas ações. Mamãe o tirou do flagrante, do teste do bafometro, da ajuda ao homem que ele machucou com seu carrão potente. Lamentável mãe, você foi um desastre.

    Responda
    1. carlos campos

      Verdade Solange, a super mãe deu um jeito se livrar o boyzinho de passar pelo bafometro e só apresenta-lo depois de estar tudo ajeitado. Vergonha, desprezo e falta de respeito pela vitima e sua família , no minimo, algo que deve ser reparado pela justiça .

  4. ISAIAS DA SILVA

    É macho para estraçalhar outro com um porsche mas vai na DP de mãozinha dada com papi?

    Responda
    1. Silvio Alpendre

      Isso depois da mamis tirá-lo do local do crime. Ele estava entrando em choque. Não suportou a dor de ver seu Porshe desteuido.

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.