Ilustrada > Livraria Cultura no Conjunto Nacional fecha mais uma vez após ordem de despejo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Samuel Santos

    Malacheia o "Profeta de Deus" (como se auto denomina), pode entrar em contato com o proprietário... Pagará seis meses adiantado em espécie. Pois aprendeu isso com o inominável tri-inelegivel. Então abrirá um templo e a Av. Paulista passará a ser a mais abençoada do planeta. E o projeto tarcisio de vento em popa!

    Responda
  2. Samuel Santos

    Malacheia o "Profeta de Deus" (como Sr auto denomina), pode entrar em contato com o proprietário... Paga seis meses adiantado em espécie. Pois aprendeu isso com o inominável tri-inelegivel. Então abrirá um templo e a Av. Paulista passará a ser a mais abençoada do planeta.

    Responda
  3. ADILSON RIBEIRO

    Extremamente triste com essa notícia. A livraria está para o Conjunto Nacional como SP está para o Brasil. Os administradores do conjunto seriam amigos da cultura se facilitassem um valor alternativo para o aluguel que deve um absurdo. Perde a população e o turismo pois nossa visita ao conjunto sempre se dava em função da bela livraria naquele local. Ela é patrimônio do Brasil e não somente da cidade de SP.

    Responda
  4. Carlos Leston

    No espaço que será deixado da livraria abrirão uma igreja evangélica. Assim como aconteceu com as salas de cinema. Lá vai o Brasil descendo a ladeira….

    Responda
    1. Alexandre Mazak

      Uma tristeza só! Nem tem o que falar! O projeto fazendao a todo vapor!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.