Painel SA. > Distribuidoras não veem base jurídica para cassação da Enel Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O conteudo dessa materia deixa explicito o quanto esse jornal é totalmente alienado da realidade e suas pautas conservadoras só servem aqueles que estão pouco se lixando para esse paÃs.
Diego Félix, muito provavelmente você não mora em São Paulo e essa matéria só diz asneiras, como muitas outras desse jornal.
Causou prejuizos e desrepeito para com consumidores e vem com essa de nao ter embassamento juridico?? são todos amigos, enviem as conta para distribuidoras também ja que estão com cinismo.
Não defenderam a privatização do setor elétrico? Estão reclamando do quê? A entrega de serviços essenciais ao setor privado é isso mesmo: investimento mÃnimo, lucro máximo. E viva o liberalismo! kkk
Será que as pessoas que emitiram esse parecer vivem na mesma São Paulo que você e eu? Acho que não.
Contrato mal feito dá nisso mesmo. Mas é curioso o sujeito achar que cassação do contrato é pena forte demais para a falha. Ele provavelmente não ficou sem energia por 3-4 dias para saber como é e quais as consequências econômicas. Ele não está sem teto, aguardando a ligação de energia para liberação de moradias populares. Realmente a empatia é algo raro nas autoridades e no empresariado. Em tempo: a Aneel é uma piada de mau gosto.
Não deveriam privatizar fornecimentos piblicos que não possibilitam competição, visto que as agências reguladoras não comprem seus papéis fiscalizadores!
Privatização daquele jeito, serviço desse jeito. O prejuÃzo é exclusividade do consumidor. O cliente é o culpado.
A Enel está um horror! Não consigo tirar o nome do meu falecido pai da base de dados dela.
Nem multa esse pessoal vai pagar. Esses contratos foram feitos para beneficiar somente um lado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Distribuidoras não veem base jurídica para cassação da Enel Voltar
Comente este texto