Mercado > Pacheco desidrata MP de Haddad, desonera prefeituras e critica governo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felipe Macedo

    Pacheco fazendo caridade com chapeu alheio. Esse congresso nosso governa para os seus financiadores e amigos, nunca para o povo. Tanto os deputados quanto os senadores

    Responda
  2. MARIA F LUPORINI

    Um Congresso contra o Brasil!

    Responda
  3. CARLOS SANTOS

    Depois vão cobrar do governo déficit fiscal 0. Mais um corte brutal de receita. Reduzir as estratosféricas emendas parlamentares nem pensar....

    Responda
  4. Marcos Arrais

    É o Congresso cumprindo fielmente sua missão de sabotar o Executivo. Enquanto esse Pacheco e Lira estiverem a frente do Senado e Câmara, será isso aí. São heranças de um passado sombrio e não tão distante. Afinal, temos eleições municipais a vista e todos querem posar na foto como salvadores da pátria. Mas não abrem mão de engordar cada vez mais suas próprias verbas para distribuirem como bem entenderem nos seus currais eleitorais.

    Responda
  5. João Carlos saraiva torres

    Interessante é que se reduz a arrecadação federal e o Congresso aumenta o repasse de verbas para eles. Existe o pé de meia estudantil para pagar. Esse belo programa necessita de verba.

    Responda
  6. Jose Ferreira

    Deputados e senadores são brasileiros natos eleitos pelo povo . Então se são assim é porque o povo é assim . São uma amostra perfeita da população e democraticamente eleitos pela população e portanto, não faz sentido culpa-los como se viessem de outro planeta.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      verdade, Expedito. O problema é que infelizmente o ônus sempre recai única e exclusivamente sob o presidente, nunca sob o legislativo. Ou seja o povo elege péssimos legisladores, e depois culpam o presidente

    2. Marcos Arrais

      Triste, mas você tem razão.

  7. Maria Irene de Freitas

    Com esse cenário de sabotagem ao governo do tri presidente Lula e seus ministros, nunca seremos uma Nação no sentido literal da palavra. Os parlamentares/mercadorias podres e caras de um supermercado a cada dia mais vergonhoso e desonesto, não pensa no país, nos brasileiros e o bem estar e justiça social, somente em seus bolsos e dos amiguinhos q lhes pagam as campanhas "por fora" sem recibos p prestação de contas ao tse. Como diz o Casoy, "Isso é uma vergonha." Sem esperanças de um país melhor.

    Responda
  8. Maria Irene de Freitas

    Ainda bem que já passei dos sessenta e já lutei muito por um Brasil melhor com justiça social e distribuição de renda para todos. Participei das passeatas e manifestações pela democracia e direitos humanos. Hoje esse parlamento a cada dia mostra o tanto de podre que ele é e tão mesquinho com a coisa pública e tão sabotador de um governo eleito democraticamente, o presidente Lula por terceira vez e tentando consertar o estrago feito por seu inominável e cruel antecessor. Nunca seremos uma Nação.

    Responda
  9. Ademar Adams

    Fora Pachoco!

    Responda
  10. CARLOS magno Silva CARVALHO

    O dinheiro da Previdencia pertence aos trabalhadores. Tira as garras dele, Pacheco e Centrão!

    Responda
  11. CARLOS magno Silva CARVALHO

    Quanto papo furado do trairão Pacheco, para os prefeitos do Centrão meter as mãos nos recursos da Previdencia, que é do trabalhadores.

    Responda
    1. Marcos Arrais

      Exato!

  12. Nelson Vidal Gomes

    A dúvida que começa a surgir no horizonte é a de quem será o candidato à Presidência da República pelo PSD, se Pacheco ou Ratinho Jr. O bom é que nem um dos dois pertence a extrema-direita bolsonarista e o país precisa de oposição consistente e saudável ao PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Será uma disputa da centro- direita verdadeira contra a direita que se rotula de esquerda. Quem sabe se até 2026 não aparece a esquerda verdadeira. Que Deus nos ilumine!

    Responda
    1. jose carlos toledo junior

      Pobre coitado recrutado pelas mais manjadas e repetidas mentiras da história econômica. Que vida miserável a sua.

  13. paulo da silva

    Eles só sabem gastar. Vai continuar votando neles? Eles sabotam o país. Os impostos são necessários e eles desoneram tudo. 27 setores, prefeitura, Igrejas, 50 BI para torrar. Cheque em branco. Saúde, segurança, educação que se exploda. Lula é poderoso, eu só teclo, mas há de colocar a opinião pública a par dessas anomalias.

    Responda
  14. José Roberto Ferreira

    É o Governo tentando governar, enquanto o pior Congresso da história, o mais retrógrado e medieval, se empenha, permanentemente, em atrapalhar. Quando não é o "Reizinho", da Câmara, é o "Sinhozinho", do Senado. O Parlamento quer, de fato, déficit fiscal "zero"? Então, que abram mão de suas emendas de curral, que em nada ajudam o Brasil! Ranço!

    Responda
  15. José Nilson Gregolis

    Parabéns Pacheco por essa atitude. O povo não aguenta mais aumento de impostos. Tem que acabar com essa mordomia desse desgoverno.

    Responda
    1. jose carlos toledo junior

      Conta a da velhinha de Taubaté. Que vida miserável a sua.

  16. ademir sampaio de campos

    Pachequinho sendo o que sempre foi e será. Politiquinho medíocre que não merece o lugar que ocupa!!!

    Responda
  17. Domingos Sávio Oliveira

    O presidente do senado é um populista irresponsável! Passando pano para prefeito incompetente que dá calote na previdência e depois fica fazendo chantagem em busca de anistia.

    Responda
  18. m Sumoto

    Fora Pacheco, você só atrapalha o país.

    Responda
  19. Flavio Leal Rodrigues

    Pacheco diz ser a favor do déficit zero, mas desoneração prefeituras. Não ceia um emprego e prejudica as contas públicas. Age contra o que diz acreditar.

    Responda
  20. Marcos Correia

    O congresso é sempre o congresso. Um ver me que come a democracia por dentro. Só vê os próprios interesses.

    Responda
  21. Antonio Pimentel Pereira

    Prefeitura é um antro de contratações temporárias de servidores públicos sem processo seletivo apenas pra servir de cabos eleitorais, tem ainda aqueles contratos por ongs que é uma vergonha, daí tá bom demais agora ser gestor público, depois esse presidente quer acabar cm a reeleição e dando gás a gestor ruim q usa essa massa de manobra pra se reeleger ou eleger um aliado. Brasil é uma bagunça msm, já as empresas privadas tão pagando selic nos débitos da pandemia q sequer houve descontos. Triste

    Responda
  22. Manoel Cardoso

    Ruim com a democracia pior sem ela. Imagina generais das FA’s e coronés da PM mandando.

    Responda
  23. Juarez Carneiro

    Descaração total desse Pachequinho fim carreira! Auditor público Bahia municípios pequenos médios cabidões de empregos desses politiqueiro desde Pedro Ãlvares Cabral! Somente classes ricas fazem que trabalham mas ganham bem! Qual prefeitinho , deputados. Senadores vereadores ex-prefeitos ,,ao serrm eleitos demitirem castas? Um dos maiores rombos gestão pública municipal! Folhinha por que não ouviu grande Haddad sobre maracutaias?

    Responda
  24. ALOISIO PINTO

    Quero desoneração das minhas contas também... se é pra ter farra me colocar também... ou é só pra meia dúzia que pode

    Responda
    1. Flávio Fernandes Marinho

      Tem que reduzir as alíquotas do imposto de renda já que não utilizam os recursos com responsabilidade.

  25. Wenderson Fernandes de Brito

    O Parlamento está querendo manter o Governo em suas mãos, como fizeram com Bolsonaro.

    Responda
  26. Wenderson Fernandes de Brito

    Nosso sistema de Governo deveria ser chamado de Parlamentarista. A casa Legislativa do Senado e da Câmara querem comandar o STF e Governo. Agora, quando tem temas complexos eles jogam a bola para a Suprema Corte e Governo. 513 Deputados e 81 Senadores que travam tudo e vociferam tentando enganar a opinião pública.

    Responda
  27. leonardo oliveira

    Governo com popularidade em baixa .Com menos dinheiro a tendência é piorar. Cada um com seu projeto político pessoal.Fica muito difícil para o Brasil crescer desta forma.

    Responda
  28. Flávio Fernandes Marinho

    Pilantragem, os municípios devem utilizar os recursos com maior rigor.

    Responda
  29. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Maís uma chantagem

    Responda
  30. Rubens Ventura

    Desonerar prefeituras é o cúmulo do absurdo é a total falta de responabilidade política.

    Responda
    1. Flávio Fernandes Marinho

      Congresso Irresponsável

    2. Rafael MP

      Escreveu o apoiador do golpista inelegivel que fez absurdos e quebrou o país.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.