Mônica Bergamo > PF identifica servidor que agrediu Gilmar verbalmente em Lisboa, e ministro pede investigação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E o Gilmar, que estava também em Lisboa (dizem que ele mora lá), vai ser investigado?
Mais um bolsominion tosco que se ferrou.
Gosto do Ministro Gilmar,viva o nosso Santos! Solidarizo-me.
Se ele, Servidor Público, estivesse fora do horário de trabalho, data vênia, não cometeu ilÃcito disciplinar nenhum! Pode até responder civilmente Não Pad. Todo agente público é sujeito a ser criticado!
O patri-idiota, ao invés de pensar em sua famÃlia, deixou-se levar por paixões polÃticas que não pagarão suas dÃvidas.... como a maioria dos que conheço dessa espécie...
O cérebro 'primata' é o que move as atitudes desses 'patriotas'. E os polÃticos bozolinos sabem muito bem como manipular por meio de seus vÃdeos que fomentam o ódio, ao mesmo tempo que se dizem a favor da 'famÃlia' e servos de Deus. Uma verdadeira horda de mentirosos e hipócritas
É só cumprir a Lei. Se o ministro se achou ofendido ele tem que entrar com processo previsto na Lei, injúria e difamação previstos na Lei. Qualquer coisa além disso é prepotência.
Como aspas agente criminoso aspas; que eu saiba ninguém é culpado até o trânsito em julgado em condenação até a última instância. Todos são inocentes até prova em contrário. Onde o julgamento? Onde a condenação? Chama o cidadão de agente criminoso sem que o cidadão tenha sido julgado e condenado, que paÃs de M é esse?
Como a lavagem cerebral de certas pessoas destroem carreiras e reputações! Em nome do que?? Qual o sentido de atacar autoridades?? Que patriotismo é esse? O que ganhou com isso? Como essa gente intolerante faz mal a si próprio, a famÃlia é ao pais!! Parabéns por destruir a sua carreira profissional!! Patético!
Infelizmente, o fanatismo por polÃtico, escracho, não começou com bolsonarista. Lembro que os fanáticos pelo lula começaram a escrachar: Temer na sua casa em São Paulo, Sarney, no passado remoto,quando presidente,o ònibus quase foi derrubado em Santa Catarina, Covas governador, inclusive levou pedrada,FHC. Era contra à época, continuo a ser.
Mais um bolso tonto que vai chorar e gravar vÃdeo querendo se justificar Kkkkkkk
Mais um gado ferrado.
Melhor não comentar!
Brevemente, o "patriota" fará um vÃdeo, mansinho, pedindo desculpas, dizendo que se exaltou, etc.
Assim funciona a democracia: fale o que quiser, mas depois terá de arcar com as consequências, caso fale bobagem.
Já se sabe muito bem quem destrói o Brasil: a extrema direita. Esse aliado de golpistas e terrorista merece ser processado e punido.
Já se sabe muito bem quem destrói o Brasil: a extrema direita. Esse aliado de golpistas e terrorista merece ser processado.
Ainda vai responder a um PAD.
Esses extremistas só pensam em lacrar para divulgar em redes sociais, não sabem conviver com a democracia. Pra cima dele, ministro.
JuÃz achava que era Deus; agora, tem certeza? Imune a crÃticas? Sagrado?
Qualquer acusação sem provas é injúria. É crime, e o criminoso tem que ser punido exemplarmente.
Vai lá vc também! Daqui a pouco tá miudinho...
O Gado confunde crÃtica com ofensa. Oooovidadegado.
Processo nele.
Mais uma tentativa de golpe contra a democracia?
Tem que mostrar a cara desse "patriota", que não sabe conviver em sociedade, força ministro não deixa esse cara sair impune.
Tem que mostrar a cara desse otário, que não sabe conviver em sociedade, força ministro não deixa esse cara sair impune.
Cadeia para esse patriota de araque, queria ver fazerem isso com o pai dele, esse tipo de louco não pode trabalhar para o Estado Brasileiro, totalmente desequilibrado, é pensa que tá abafando ,cadeia já isso já virou palhaçada atacar pessoas em ambiente público só para fazer vidiozinho para outros desequilibrados, que não sabem viver em harmonia e numa democracia, quando chegar nele vai dar a desculpa que misturou remédio com álcool. Cadeia nesse falso moralista.
Quanta imbecilidade e grosseria desse sujeito. TÃpico dos nazifascistas. Que receba uma sentença exemplar.
Essa onda de agredir pessoas em ambientes público começou e continua sendo feita por gente da extrema-direita, bolsonaristas. Gente que confunde “liberdade de expressão” com agressão, intimidação, desrespeito, agressividade, calúnia. Gente que merece ser processada e nesse caso, perder o emprego público.
Que iiiddiioootttaaaa esse funcionario publico, sera que esta dormindo bem utimamente?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > PF identifica servidor que agrediu Gilmar verbalmente em Lisboa, e ministro pede investigação Voltar
Comente este texto