Alvaro Costa e Silva > Caso Marielle altera xadrez eleitoral Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Juarez Salvador de Souza

    Aqui a milícia caminha com a igreja descaradamente pra extorquir, oprimir, imbecilizar e matar pretos, pobres e favelados. Em nome de Deus.

    Responda
  2. Hercilio Silva

    A coluna nos leva a concluir que os bandidos estão com assassinos?

    Responda
    1. Hercilio Silva

      Digo os evangélicos

  3. Rodrigo Gerolin Santana

    Vejo a corrida eleotoral do Rio de Janeiro bem parecida com a disputa ao governo do Estado do Rio Grande do Sul: Eduardo Leite x Onix Lorenzonni. Salve-se quem puder!

    Responda
  4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Prometeu na campanha o PCCS dos servidores da Saúde. Não cumpriu. Tomara q perca. Alô Glauber Braga !

    Responda
    1. Rodrigo Gerolin Santana

      E vc acha que o Ramagem ganhando, vai fazer o que pelo pessoal da saúde? Instituir cloroquina pra combate à dengue?

  5. Roque Michel Jr

    Em política isso acontece, e muito! Agora, em especial no Rio de Janeiro, será tal e qual um castelo de cartas de onde se retira peças de sustentação. Nunca saberemos o que vai acontecer. È uma verdadeira miscelânia...

    Responda
  6. Nilton Silva

    Parece que até o pt já cansou da ministra.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Mmmmm... Sêo Ãrvo, acho que só o Jesus da Goiabeira é que pode dar um jeito na coisa. Porque, se essas é que são as opções do Rio, oceis sifú de verdamarelo.

    Responda
  8. Valdo Neto

    Ao lermos a lista de desejos de apoio do Paes à sua candidatura entendemos a enrascada que o Rio se encontra. De um lado o Paes precisando do Crivella, Malafaia, Garotinho, Waguinho e Chiquinho Brasão, do outro o Ramagem. Realmente parece não haver espaço para a Anielle, assim como não havia para a sua irmã, naquela cidade.

    Responda
  9. Marcos Barbosa

    Como pode ,esse lamaçal ter tantos pastores . Não falo da Aniele ,até porque ela se mostra muito competente. Mas ,onde tem garotinho ,Malafaia e a turma da universal,pode ter certeza nada , absolutamente nada é para o povo e sim para os interesses desses covardes ,que enriquecem a custa de miseráveis.

    Responda
  10. Marcelo Magalhães

    Eduardo Paes tem um partido, que é ele mesmo. Tem uma ideologia, que é ele mesmo. E tem um objetivo, que é ele mesmo. Entrega tudo por ele mesmo. Já privatizou grande parte da saúde. Já entregou terrenos em áreas de reserva para a exploração imobiliária e assim sucessivamente. Ele se diz a cara do Rio e é mesmo. Milícia e banditismo disseminado. Óbvio que ele tem o aval dos bicheiros e das milícias e provavelmente do tráfico também.

    Responda
    1. Rodrigo Gerolin Santana

      Concordo com tudo que vc falou mas basta o Ramagem ganhar pra vc ver que o fundo do poço ainda não chegou.

  11. Adalto Fonseca Júnior

    O Brasil é o país da farsa política e o ufanismo hipócrita que um dia tentou emplacar no imaginário popular a ideia de sermos o país do futuro é a fachada que cobre o lodaçal que é a classe política vergonhosa.

    Responda
  12. Hernandez Piras

    Diz muito a respeito do declínio ético e programático do PT o fato de o partido andar de braços dados com um indivíduo tão carente de escrúpulos como o Prefeito do Rio. Quanto à relação com o Prefeito de Belford Roxo, é um passo na direção de tudo o que a esquerda deveria rechaçar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.