Vaivem > Alimentos disparam no primeiro trimestre, mas pressão deve diminuir Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caro Presidente. Enquanto os alimentos estiverem nos preços exorbitantes que estão. o senhor continuará caindo na avaliação da sociedade. É preciso restringir a exportação e/ou criar estoques reguladores. Também poderÃamos importar dos paÃses produtores de commodities. Já passou da hora. O que é que o Ministro Carlos Fávaro está fazendo? Eu sempre digo que esses Ministros vão afundar o governo. Cuidado Presidente.
R $ 15,00 o kilo do tomate. Dá lhe Brasil.
Outro inescrupuloso de aumentar o o preço dos produtos é reduzindo a embalagem sem reduzir o custo. Os cafés solúveis cairam de 50 pra 40 gramas, pães de forma de 500 pra 400 gr. Dezenas de outros estão aplicando o mesmo golpe. Isso é sabotagem contra a economia popular.
Acreditaram no Lulla então cobrem dele.
Não amola mané, perdeu.
Ele muito melhor que o geno ssi da
O Lula não é um mito e irresponsável como o Bosonaro. É um lÃder que se interessa pela realidade e resolução das necessidades da população brasileira. Não é milagreiro.
Quem vai às compras sabe muito bem o que é inflação.... não esses cálculos manipulados para enganar a população e fingir que tudo vai bem.... não, pelo contrário!!!
Façam o L!
L (não há comparação c o genocida cor rupto).
A Conab se engana ao anunciar tão pequena quebra na safra de soja e milho; depois que estiverem nas mãos dos comerciantes vão rever a realidade, para assim elevarem esses preços.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vaivem > Alimentos disparam no primeiro trimestre, mas pressão deve diminuir Voltar
Comente este texto