Esporte > John Textor, dono do Botafogo, faz acusações sem provas contra Palmeiras e São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há incorreções no tÃtulo da matéria. Em primeiro lugar, ele não acusou a instituição São Paulo F.C. nem a instituição Palmeiras S.A., mas sim alguns jogadores das equipes do São Paulo e do Fortaleza. Em segundo lugar, ele alega ter provas e tê-las encaminhado a um procurador federal. Não cabe ao jornalista afirmar que ele não tem provas, pois o jornalista, este sim, não tem provas de que J.T não tem provas. É preciso aguardar os desdobramentos no Ministério Público para avaliar se havia provas.
Se o Botafogo tivesse jogado bola e não tivesse o pior resultado no 2° turno entre os times que disputavam o campeonato, teria sido campeão por antecipação. Este presidente quer justificar sua péssima gestão. O chamam Caricartola, o que é muito justo .Fraco
John Textor é dono de SAF de vários outros times em diversas partes do mundo. Ele nunca emitiu tais declarações irresponsáveis nos paÃses onde esses times têm sede. Por que só no Brasil?
O unico vendido era o juiz que deu um pênalti absurdo e ainda expulsou um do SP por nada
A grande questão está aqui: “ de acordo com especialistas de inteligência artificial”, mas a reportagem não traz nada sobre essa sentença. É possÃvel que ele esteja ‘usandoÂ’ ChatGPT para gerar ‘provasÂ’Â… Vale a pergunta
Em um paÃs como o Brasil onde o jogo do bicho é prática comum há décadas e as bets estão cada vez mais poderosas financeiramente, aumentando sua influência inclusive nos lobbys junto ao Congresso, não será nenhuma surpresa se daqui alguns anos descobrirem realmente que houve manipulação de resultados. Se ocorreu na Itália, por que no paÃs tropical da honestidade não ocorreria? O futuro responderá.
Onde há fumaça.....
Merece punição pesada!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > John Textor, dono do Botafogo, faz acusações sem provas contra Palmeiras e São Paulo Voltar
Comente este texto