Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Denise Ambrosi

    Realmente, pra que revisar depois de tão pouco tempo….

    Responda
  2. Rodrigo Souza

    Os motivos Deste tema Para o STF São muito claros . Punir mais inocentes . Já não dão conta de milhares e milhares de processos e agora querem mais . Tudo engodo. Somente trazem o tema de volta para perseguir aqueles que lutam pela liberdade . Pois eles já sabem de que lado da história estão.

    Responda
  3. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Tudo isso é muito perigoso para o país. Precisamos de equilíbrio.

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Mistura do mal e atraso com pitadas de psicopatia

    Responda
  5. Orasil coelho pina

    Parabéns! Se para ser Juiz e ou Promotor de primeira instância o indivíduo tem que se submeter a um concurso público, que no Brasil evoluiu muito e para melhor, porque instâncias superiores, como o STF, é feito por nomeação política! Acordemos brasileiros!

    Responda
    1. Denise Ambrosi

      É, também não concordo com essa nomeação política.

  6. Alexandre Marcos Pereira

    Internacionalmente, o terrorismo é geralmente definido como o uso intencional de violência para alcançar fins políticos, criando um estado de terror, especialmente contra civis. A diferença chave entre terroristas e guerrilheiros da liberdade é o tratamento de civis. Guerrilheiros da liberdade aderem a certos códigos de conduta que buscam minimizar o impacto sobre civis; grupos terroristas visam deliberadamente civis como parte de sua estratégia. Terrorista é terrorista, sem eufemismos.

    Responda
    1. Denise Ambrosi

      Acho que é mais objetivo, como libertar civis por exemplo do jugo de outrem, como estamos assistindo agora, sabe onde né?

  7. Graça Almeida

    Compadrio. Os envolvidos para tal movimento com certeza fizeram acontecer afinal os ministros são aqueles para os quais se pode fazer uma ligação. Togados das benesses deviam se ater com toda discrição ao que lhes cabem,mas o povo continua no cabresto do populismo de direita e esquerda e não reconhece quando deve contestar.

    Responda
  8. Emilio Bazzani

    Tem que acabar com a pinga envelhecida e a lagosta. Os bons velhinhos deveriam ficar 'apenas' 10 anos.

    Responda
  9. eliete della santina

    Contra um legislativo espúrio, o STF precisa sim ser fortalecido.

    Responda
  10. Jorge Rodrigues

    O STF, em sua atual deplorável e nociva composição, faz absolutamente de tudo para disseminar a impunidade para os corruptos poderosos. Político corrupto tratado no escopo do STF é certeza de anulação de provas e absolvição.

    Responda
  11. Luiz Antonio Sypriano

    "Instabilidade" são os crimes sem julgamentos de agentes políticos, que se imiscuem em seus currais eleitorais, para livrarem-se de seus atos imorais.

    Responda
  12. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Sem prisão em segunda instância como tem tido país de primeiro mundo, nunca nenhum rico irá preso.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Se você acha possível que os deputados e senadores concordem com prisão em segunda instância em vez de permitir recursos a perder de vista, é só pôr uma PEC em discussão no Congresso Nacional, porque isso está na Constituição Federal. Quem sabe?