Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto A Neto

    Dyonélio Machado diria: "São os ratos na cozinha; os ratos vão roer - já roeram! - todo o dinheiro.".

    Responda
  2. julio alves

    O Brasil espera que as instâncias superiores ao Clube de Curitiba promova o ex-juiz, ex-vendedor de segredos de estado para os gringos, ex-ministro a ex- senador.

    Responda
    1. mario de jesus sumioni

      O que me diz do ex-condenado é nunca inocentado!

  3. Carlos Antonio Masson

    Brasil, país da malandragem mesmo. Moro foi o responsável por delações premiadas importantes que desvendou bilhões desviados em delações premiadas. Só de devolução confessa em corrupção foram R$ 25 bilhões. Pena que o povo tem memória curta e não lembra do Palloci, Delcídio do Amaral, Marcelo odebrecht, Presidentes da OAS, irmãos da JBS etc que entregaram toda a r0ubalheira dos cofres públicos. Moro deu pena mínima p Lula, o TRF/PR aumentou a pena pq achou pouca a pena no caso triplex.

    Responda
    1. mario de jesus sumioni

      Antonio As provas estão nos autos nas 3 instâncias!

    2. antonio barreto filho barreto

      Condenou Lula sem provas Para colocar Bolssonaro na Presidência , deveria ser preso pela desgraça de 4 anos nas mãos de facistas!!

  4. Emilio Bazzani

    Sem terceiro turno!! Respeitem as urnas, mesmos sendo eletronicas.

    Responda
    1. Carlos Antonio Masson

      As urnas terão o respeito de todos quando forem 100% transparentes e auditáveis com voto impresso. Pode ser ao estilo Paraguai. O que não podemos tem é uma urna que só é possível auditar da impressão do boletim de urna para frente. Quem garante que o boletim de urna espelha, realmente, o candidato escolhido pelo eleitor?