Rômulo Saraiva > Associações sem fins lucrativos ganham milhões de reais com desconto no INSS Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Atualmente no site do Meu INSS está disponÃvel um link para que o segurado impeça ou não autorize qualquer débito de entidades assistenciais. Isto é um progresso significativo para que o aposentado seja vÃtima dessas entidades. O sistema breca qualquer tentativa de débito ao pagar o beneficio
Parte II - Em 2019 eu tive dois débitos automáticos de R$ 40, sem minha expressa autorização ou prévio conhecimento. A sede da entidade ficava em Ribeirão Preto/SP e estava sendo alvo de vários processos judiciais. O banco me ressarciu imediatamente porque eu reclamei tão logo notei os dois débitos. Essas entidades devem ser rigorosamente investigadas e seus sócios processados judicialmente sem dó nem piedade.
Parte I - Essas entidades,ditas assistenciais, na maioria não passam de estelionatárias. Cobram uma contribuição mensal de valor modesto propositadamente para que o aposentado se sinta que não está sendo lesado. No final de cada mês a soma de todas as contribuições é uma receita expressiva para essas falsas entidades.
É um verdadeiro estelionato. Com a convivência da gestão do INSS. Os descontos são realizados sem a convivência do beneficiário e quando este vai reclamar é orientado a ligar no 135, que não resolve nada. São pessoas humildes lesadas pela má fé destas associações. Um desfalque significativo para quem recebe um salário mÃnimo de aposentadoria.
e os supermercados da fé ?
E as igrejas pentecostais e seus politico-pastores, nenhuma matéria???
INSS nega em parceria com o maléfico STF a Revisão da vida Toda aos velhinhos aposentados que fizeram a contribuição devida, alegando que seria um rombo bilionário aos cofres do instituto. Por outro lado, faz a farra do dinheiro fácil a todos os corruptos que queiram participar da festa.
Ladroeira. Mais uma.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rômulo Saraiva > Associações sem fins lucrativos ganham milhões de reais com desconto no INSS Voltar
Comente este texto