Cotidiano > Justiça de SP nega prisão de dono de Porsche que causou morte de motorista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Conseguiu fugir do flagrante com autorização policial. Quem são esses policiais que se acumpliciaram na fuga? Cadeia para todos!
Como a Justiça de São Paulo é justa! O cara rico, mãe poderosa q o solta, comete um crime de trânsito e não vai preso. Se fosse o motorista do Renault(q morreu) estivesse vivo certamente seria preso.
Vamos refletir. O assassino fugiu. A pessoa assassinada era só um ser humano, mas de acordo com.o mundo que vivemos, era só um motorista de UBER. Se.o assassinado fosse um filho de juiz, ou de qualquer autoridade, o assassino estaria solto?
Estaria ou já teria sido solto, se o assassino fosse um milionário como esse do Porsche. Por exemplo, o Carli Filho, então deputado estadual como o pai, causou em Curitiba a morte de duas pessoas em 2009, dirigindo embriagado e a 191 quilômetros por hora. Diz a Wikipédia que ele foi preso somente em 2019 e em fevereiro do mesmo ano "teve sua penas reduzida, cumprindo apenas três dias de reclusão, logo em seguida, tendo a prisão em regime fechado convertida para regime aberto".
"Foi negado o pedido de prisão temporária em plantão judiciário por não estarem presentes os requisitos necessários, previstos na Lei 7.960/89". Blá-blá-blá pra dizer que se o causador do "acidente" não for pre to e po bre, não vai preso.
Juiz deveria ser concursado e não indicado
Concordo com o senhor. Desde o fim dos classistas na Justiça do Trabalho, só é possÃvel ser juiz sem concurso nos tribunais (jamais no primeiro grau), que têm um quinto de suas vagas reservadas aos advogados e aos membros do Ministério Público. No STF nenhum ministro precisa ser de carreira, e hoje nenhum deles o é (Flávio Dino foi concursado, mas abandonou a carreira para se tornar polÃtico).
Justiça funciona no Brasil, qdo a "vitima" é rica e poderosa, neste caso um banqueiro. Se fosse um motorista de aplicativo e fosse as sas si na do por um playboyzinho riquinho, filhinho de mamãe e papai, não seria feita justiça e nem haveria celeridade no julgamento. A justiça é cega mas de vez em qdo, enxerga uma barbaridade. Lamentável.
Os advogados dele devem estar certos... ainda vão provar que o falecido do outro veÃculo causou tudo... kkkkkk Agora eu pergunto: pq não fizeram o teste do bafômetro na hora? pq liberaram o cara da cena? pq ele aguardou o perÃodo que o organismo se livra do teor alcoólico para se apresentar? pq uma pessoa inocente se apresenta com advogado?
Não se encontram configuradas as premissas parada prisão. Verdade! Não eh preto, muito menos pobre, não tem advogado porta de cadeia, não usava carro de pobre, e finalmente , não se pode colher o bafo porque a polÃcia do narcisio não tô nem ai , humanitária mente deixou o boy ir a um centro hospitalar adequado a passar um antisséptico no machucadinho dele.
Um paÃs que opta por prender sumariamente devedores de pensão, o que considero correto, mas não toma medidas contra indivÃduos que dirigem perigosamente, resultando em fatalidades, revela uma falha de justiça. Deveria haver um agravante para aqueles que tentam escapar da prisão em flagrante e posteriormente se apresentam com advogados, pois qualquer chance de reunir provas já foi comprometida.
Fugiu, se escondeu atrás da saia da mamãe que pelo jeito não sabe educar filho para assumir responsabilidades. Não existia linchamento virtual ou tentativa fÃsica, pelo menos as advogadas deveriam ter um pouco mais de vergonha ao falar estes absurdos. Rico então a justiça não vai prender o que permite tempo para o moleque fugir do paÃs. Aqui a justiça só pune da classe média para baixo e especialmente para os excluÃdos que sofrem mais ainda.
Esse cara jamais será preso.
Perigo em lin/chamento virtual? E com a polÃcia presente? Insulto somado à injúria.
Vergonhoso: fato e resposta ao fato pela justiça
Vergonhoso!! Simples assim!!
Infelizmente a INjustiça neste Brasil é uma vergonha. Pior é o aparato policial passando pano.
Após tantos casos assim, nossos legisladores fazendo cara de paisagem.
Imaginemos o sendero ter feito isto. Como seria?
Vergonhosa está nossa justiça.
fuga do local deveria ser considerado como prova irrefutável de cometimento de crime.
A impunidade estimula casos assim.
Com certeza a comanda sumiu e as câmeras não gravaram a bebida.
Que vergonha.
Não sei se é possÃvel ser mais claro sobre possibilidade de fuga do que isso. Mas como foi o Porsche que matou, deve ser um modelo novo, talvez esteja certo....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Justiça de SP nega prisão de dono de Porsche que causou morte de motorista Voltar
Comente este texto