Cotidiano > Empresário que dirigia Porsche nega ter bebido e admite que estava acima do limite de velocidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Justiça seletiva: ricos acima da lei na SP do b o z o.
A PM do Derrite somente essa semana coleciona mais dois casos estranhos, ambos envolvendo motoristas de aplicativos, para se explicar. O primeiro, o do PM de folga que foi baleado por seus colegas enquanto apontava a sua arma para um motorista de aplicativo e esse do playboy de Porsche que saiu na boa acompanhado de sua mamãe super protetora.
Passou a noite num clube de poker e não bebeu nenhum whisky? O Porsche acelerou sozinho? Falha mecânica? Se fosse num paÃs sério, pegaria fácil uns 30 anos de prisão.
Penso que a culpa não é só do motorista, mas sim também do governo por permitir esses tipos de veÃculos. Quem compra um carro com esse vai dirigir na velocidade máxima. É um veÃculo bastante perigoso.
Empresário de 24 anos? Fala sério! Os policiais "deixaram" o criminoso ir embora? Fala sério! Não bebeu nada? Fala sério! Não cheirou nada? Fala sério! Meus cálculos: 180 km. a velocidade do "carrão" do milionário filhinho de mamãe. E pior, a MÃE desse moleque irresponsável e criminoso AINDA FICOU PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DO FILHOTE e perguntando: você se machucou, meu bem? O "menininho" MATOU um chefe de famÃlia trabalhador e ESTà SOLTO, em casa, e o "adevogado" MENTINDO, como sempre. $$$$$$
Só por dizer q não sabe precisar a q velocidade estava, já prova q não estava de posse de suas faculdades mentais. Quem dirige um carro potente, se choca com outro veÃculo , ambos são destruÃdos e o motorista não sabe precisar a q velocidade estava ? A mãe zelosa do pimpolho deveria responder por seu ato de retirar o dito cujo da cena do crime, mentindo à s autoridades e estas investigadas pela facilidade q deram ao infrator de se evadir e escapar do bafômetro. Justiça é o mÃnimo q se espera.
Ficou fácil. Sem bafometro e sem abertura de boletim imediato na delegacia vai dizer o que quiser. Que armação. FamÃlia de covardes. Mãe e filho. Os Policiais precisam tbe ser investigados.
Teve um lá de Goias que matou dois e deixou um paralÃtico. Dirigia bebaço. VIrou deputado federal. Foi um dos mais votados naquele estado. Andou dizendo outro dia que o QI dos afrodescendentes é menor do que o dos monkey. Esse cidadão agora se sair candidato, a qualqjuer coisa, leva tranquilo. O brasileiro não fica indignado com esses horrores. O futebol, as novelas, o BBB, as TVs e jornais fazem a cabeça do povão. Vamo que vamo.
Atende pelo nome de gustavo gayer, bolsonarista raiz ?
Quase todos os assassinos do trânsito quando cometem seus crimes e fogem da cena alegam ameaça de linchamento para justificarem a fuga. Esse medo deveriam ter suas potenciais vÃtimas (pedestres, ciclistas, motociclistas e todos os demais motoristas que guiam conforme a lei), linchadas covardemente sem direito de defesa por algozes que se escondem no anonimato do volante, como os linchadores no anonimato da turba, para desopilar suas frustrações e torpezas.
Acredito que todos devem ter direito a defesa mas dizer, como disse o advogado que o acidente com vÃtima fatal foi uma fatalidade, é brincadeira, é zombar do morto. Vejam as imagens da batida.
É claro que esse indivÃduo não vai ser preso.
Muito menos pagar pelo crime que cometeu, como tantos outros ricos e poderosos que se safaram de crimes semelhantes. E a injustiça vira revolta, rancor, ressentimento e muitas dores , difÃceis de serem superadas.
pq não foi feito teste de bafômetro assim que ele saiu do carro, pq não fizeram testes no companheiro que está internado?? estranho, muito estranho, ainda mais tendo sumido por tantas horas né.
Porque estava dirigindo um Porsche de mais de um milhão de reais , ser branco, rico e ainda contar com apoio da mamãe....
Tanto faz se bebeu ou não. Justiça inclemente. Roberto Gervitz
'Empresário que dirigia porsche', faz favor né redação! Criminoso playboy que dirigia um carro em alta velocidade matou um pai de famÃlia e fugiu do local do crime.
Agora conta aquela do papagaio.
Advogado sempre apela al para o medo de linchamento fisico. Quem iria linchar o playboy à s 2 da manhã ? Além disso a PM estava lá para protege-lo e assim o fez, liberando de forma muito suspeita o sujeitinho sem realizar o teste do bafometro. O linchamento pela mÃdia é mais que merecido e pelo jeito será a única punição pelo que passará esse moleque
Chama a Momi que ela resolve. Vergonha dessa ação policial.
Absurdo foi a polÃcia. Ao ter feito o teste de bafômetros na hora. Iam fazer mais tarde, quando o efeito do álcool tivesse diminuÃdo? Houve muito conflito de intere$$es nessa mal contada história. Não havia câmeras? Especialistas sabem pelos efeitos a quanto estaria a velocidade. Tudo muito su$peito.
Infelizmente nada suspeito, este é o normal do nosso paÃs. Quem tem dinheiro não se preocupa, ele sabe que a justiça está do lado dele. Até a polÃcia neste caso. Liberou o "coitadinho" porque a mamãezinha foi chamada para acudir o filhinho de 24 anos. Ela pediu e a polÃcia liberou. Se você algum pobre, pior ainda negro, certamente seria preso e nem mesmo liberdade obteria. Isso é o Brasil sem lei.
Ao assassino teve sorte. Se fosse pobre e da Baixada Santista, já estaria morto. Mas como é rico e gambé adora adular bacana....
Pontos importantes, que deveriam render homicÃdio doloso, e devem ser vistos com cuidado pela perÃcia. Se esse é um 911 2023, é equipado com frenagem autônoma de emergência e aleta de colisão. Abaixo de 80 km/h, o carro freiaria sozinho e evitaria a colisão. Acima, reduziria drasticamente a velocidade e dificilmente o acidente teria essa dimensão. Não há como desligar o sistema. Para bater, ele precisa ter ignorado o alarme e acelerado (anula o freio automático).
Empresário? Aposto meu rim esquerdo q este assassino nunca sentou 30 minutos numa cadeira de escritório. Os papais vão pagar uma indenização à famÃlia da vÃtima, que não fará cócegas à famÃlia do criminoso.
Leio todas as notÃcias sobre e em todos os jornais para ver se o Derrite e o "Tô nem aÃ" explicam está nova conduta da PM de não fazer o teste do bafometro e deixar a mamãe levar o menino de vó ao hospital. São nova$ técnica$ cientÃfica$ de abordagem? Até agora estão mudos
Este é um filhinho da mamão, riquinho e irresponsável. Do mesmo estilo e escopo destes dois. Já se apresentou na delegacia, depois de fugir. Junto com a mamãezinha que pelo jeito ensinou o filhinho a ser um moleque, sem qualquer possibilidade de se tornar um homem de caráter.
Só falta culparem o motorista assassinado, por ter brecado.
Revoltante. Vergonhoso. Lastimavel. Em pizza.
Mamãe garante que ele não bebeu nada.
Só faltaram dizer que o bebezinho só tomou toddynho...
Alguém imagina isto num paÃs sério?
A comanda sumiu
Ele só bebeu água
As câmeras foram apagadas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Empresário que dirigia Porsche nega ter bebido e admite que estava acima do limite de velocidade Voltar
Comente este texto