Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roger Hoefel

    Justiça seletiva: ricos acima da lei na SP do b o z o.

    Responda
  2. Antonio Ferraz Costa

    A PM do Derrite somente essa semana coleciona mais dois casos estranhos, ambos envolvendo motoristas de aplicativos, para se explicar. O primeiro, o do PM de folga que foi baleado por seus colegas enquanto apontava a sua arma para um motorista de aplicativo e esse do playboy de Porsche que saiu na boa acompanhado de sua mamãe super protetora.

    Responda
  3. Eduardo Freitas

    Passou a noite num clube de poker e não bebeu nenhum whisky? O Porsche acelerou sozinho? Falha mecânica? Se fosse num país sério, pegaria fácil uns 30 anos de prisão.

    Responda
  4. Jefferson Oliveira

    Penso que a culpa não é só do motorista, mas sim também do governo por permitir esses tipos de veículos. Quem compra um carro com esse vai dirigir na velocidade máxima. É um veículo bastante perigoso.

    Responda
  5. Paulo Roberto Cugini

    Empresário de 24 anos? Fala sério! Os policiais "deixaram" o criminoso ir embora? Fala sério! Não bebeu nada? Fala sério! Não cheirou nada? Fala sério! Meus cálculos: 180 km. a velocidade do "carrão" do milionário filhinho de mamãe. E pior, a MÃE desse moleque irresponsável e criminoso AINDA FICOU PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DO FILHOTE e perguntando: você se machucou, meu bem? O "menininho" MATOU um chefe de família trabalhador e ESTÁ SOLTO, em casa, e o "adevogado" MENTINDO, como sempre. $$$$$$

    Responda
  6. carlos campos

    Só por dizer q não sabe precisar a q velocidade estava, já prova q não estava de posse de suas faculdades mentais. Quem dirige um carro potente, se choca com outro veículo , ambos são destruídos e o motorista não sabe precisar a q velocidade estava ? A mãe zelosa do pimpolho deveria responder por seu ato de retirar o dito cujo da cena do crime, mentindo às autoridades e estas investigadas pela facilidade q deram ao infrator de se evadir e escapar do bafômetro. Justiça é o mínimo q se espera.

    Responda
  7. Graça Almeida

    Ficou fácil. Sem bafometro e sem abertura de boletim imediato na delegacia vai dizer o que quiser. Que armação. Família de covardes. Mãe e filho. Os Policiais precisam tbe ser investigados.

    Responda
  8. Renato Vieira

    Teve um lá de Goias que matou dois e deixou um paralítico. Dirigia bebaço. VIrou deputado federal. Foi um dos mais votados naquele estado. Andou dizendo outro dia que o QI dos afrodescendentes é menor do que o dos monkey. Esse cidadão agora se sair candidato, a qualqjuer coisa, leva tranquilo. O brasileiro não fica indignado com esses horrores. O futebol, as novelas, o BBB, as TVs e jornais fazem a cabeça do povão. Vamo que vamo.

    Responda
    1. carlos campos

      Atende pelo nome de gustavo gayer, bolsonarista raiz ?

  9. JOAO PAULO VIANA MAGALHAES

    Quase todos os assassinos do trânsito quando cometem seus crimes e fogem da cena alegam ameaça de linchamento para justificarem a fuga. Esse medo deveriam ter suas potenciais vítimas (pedestres, ciclistas, motociclistas e todos os demais motoristas que guiam conforme a lei), linchadas covardemente sem direito de defesa por algozes que se escondem no anonimato do volante, como os linchadores no anonimato da turba, para desopilar suas frustrações e torpezas.

    Responda
  10. marco josé cornacchia landucci

    Acredito que todos devem ter direito a defesa mas dizer, como disse o advogado que o acidente com vítima fatal foi uma fatalidade, é brincadeira, é zombar do morto. Vejam as imagens da batida.

    Responda
  11. MARCIA GONCALVES REIS

    É claro que esse indivíduo não vai ser preso.

    Responda
    1. carlos campos

      Muito menos pagar pelo crime que cometeu, como tantos outros ricos e poderosos que se safaram de crimes semelhantes. E a injustiça vira revolta, rancor, ressentimento e muitas dores , difíceis de serem superadas.

  12. Waldemar Stocco

    pq não foi feito teste de bafômetro assim que ele saiu do carro, pq não fizeram testes no companheiro que está internado?? estranho, muito estranho, ainda mais tendo sumido por tantas horas né.

    Responda
    1. carlos campos

      Porque estava dirigindo um Porsche de mais de um milhão de reais , ser branco, rico e ainda contar com apoio da mamãe....

  13. Vera Luz

    Tanto faz se bebeu ou não. Justiça inclemente. Roberto Gervitz

    Responda
  14. Ariana Scabello

    'Empresário que dirigia porsche', faz favor né redação! Criminoso playboy que dirigia um carro em alta velocidade matou um pai de família e fugiu do local do crime.

    Responda
  15. Nilton Silva

    Agora conta aquela do papagaio.

    Responda
  16. Patricia Floriano Pedrosa

    Advogado sempre apela al para o medo de linchamento fisico. Quem iria linchar o playboy às 2 da manhã ? Além disso a PM estava lá para protege-lo e assim o fez, liberando de forma muito suspeita o sujeitinho sem realizar o teste do bafometro. O linchamento pela mídia é mais que merecido e pelo jeito será a única punição pelo que passará esse moleque

    Responda
  17. João Francisco dos Santos

    Chama a Momi que ela resolve. Vergonha dessa ação policial.

    Responda
  18. Maria Pirlin

    Absurdo foi a polícia. Ao ter feito o teste de bafômetros na hora. Iam fazer mais tarde, quando o efeito do álcool tivesse diminuído? Houve muito conflito de intere$$es nessa mal contada história. Não havia câmeras? Especialistas sabem pelos efeitos a quanto estaria a velocidade. Tudo muito su$peito.

    Responda
    1. Roberto Bizon Garcia

      Infelizmente nada suspeito, este é o normal do nosso país. Quem tem dinheiro não se preocupa, ele sabe que a justiça está do lado dele. Até a polícia neste caso. Liberou o "coitadinho" porque a mamãezinha foi chamada para acudir o filhinho de 24 anos. Ela pediu e a polícia liberou. Se você algum pobre, pior ainda negro, certamente seria preso e nem mesmo liberdade obteria. Isso é o Brasil sem lei.

  19. HENRIQUE FERREIRA PACINI

    Ao assassino teve sorte. Se fosse pobre e da Baixada Santista, já estaria morto. Mas como é rico e gambé adora adular bacana....

    Responda
  20. José Oliveira Neto

    Pontos importantes, que deveriam render homicídio doloso, e devem ser vistos com cuidado pela perícia. Se esse é um 911 2023, é equipado com frenagem autônoma de emergência e aleta de colisão. Abaixo de 80 km/h, o carro freiaria sozinho e evitaria a colisão. Acima, reduziria drasticamente a velocidade e dificilmente o acidente teria essa dimensão. Não há como desligar o sistema. Para bater, ele precisa ter ignorado o alarme e acelerado (anula o freio automático).

    Responda
    1. CLAUDIA DE OLIVEIRA

      Empresário? Aposto meu rim esquerdo q este assassino nunca sentou 30 minutos numa cadeira de escritório. Os papais vão pagar uma indenização à família da vítima, que não fará cócegas à família do criminoso.

  21. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Leio todas as notícias sobre e em todos os jornais para ver se o Derrite e o "Tô nem aí" explicam está nova conduta da PM de não fazer o teste do bafometro e deixar a mamãe levar o menino de vó ao hospital. São nova$ técnica$ científica$ de abordagem? Até agora estão mudos

    Responda
    1. Roberto Bizon Garcia

      Este é um filhinho da mamão, riquinho e irresponsável. Do mesmo estilo e escopo destes dois. Já se apresentou na delegacia, depois de fugir. Junto com a mamãezinha que pelo jeito ensinou o filhinho a ser um moleque, sem qualquer possibilidade de se tornar um homem de caráter.

  22. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Só falta culparem o motorista assassinado, por ter brecado.

    Responda
  23. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Revoltante. Vergonhoso. Lastimavel. Em pizza.

    Responda
  24. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Mamãe garante que ele não bebeu nada.

    Responda
    1. Patricia Floriano Pedrosa

      Só faltaram dizer que o bebezinho só tomou toddynho...

  25. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Alguém imagina isto num país sério?

    Responda
  26. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    A comanda sumiu

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Ele só bebeu água

    2. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      As câmeras foram apagadas