Esporte > De ganhador do Oscar à cartola: conheça John Textor, que diz ter provas de manipulação no futebol brasileiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Jontex Thor descobriu, enfim, que é xará de preservativo no Brasil e agora tá querendo arrumar um salseiro pra ver se é expulso do paÃs e assim consegue desfazer o negócio com o Botafogo! rs
Concordo com Textor. Está falando sério. O povo brasileiro é corrupto, se vende por qualquer dinheirinho. Acho até que o 7x1 da Copa de 14 foi comprado.
Claro. Alem de perder queria ser humilhado. Kkkk
Nessa lógica do Textor, o Botafogo se vendeu também? Afinal, perdeu de 4 x 3 para o Palmeiras
O cara é rico, tem várias empresas, vários times e tem até Oscar, mas consegue perder tempo e credibilidade pra ser um autêntico gerador de fake news e que dá pra ser chefe de criação do 'canal do ódio' do Carluxo. Não há provas, o que ele tem é um levantamento de uma empresa francesa de IA que jamais vai provar qualquer irregularidade no pênalti defendido pelo Weverton. Fanfarrão!
Deve ser uma doença dos super ricos. Veja o Tesla.
Sou Saopaulino e esse 0x5 ficou barato p nós. Se alguém contribuiu foi o juiz que deu um penalti mandrake e ainda expulsou jogador nosso indevidamente. Quanto esse Textor alucinado achava q tinha q ser o placar 1x7 ? Afff
John Textor, tu é muito inocente mesmo. Td o Brasil sabe disso .kkkkkkkk
Investidor com fortuna de US$ 250 M em um esporte profissional como o futebol escolheu o esporte errado. Por alguma razão entra em desespero. Fazendo análise de jogo de futebol com IA? He's joking. Está tendo miragens.
Um amigo meu me contou uma estória, ou seria história? De um juiz que foi apitar um jogo do campeonato Paulista no interior. O presidente do clube interiorano prometeu um carro, caso o seu time ganhasse, saiu da cidade com um carro zero kilometro
Cá entre nós, que ninguém nos ouça, ops não leia. Mas o pênalti que o Roni do Palmeiras cometeu naquele fatÃdico jogo contra o Palmeiras, merecia expulsão.
Eu vi uma semifinal de libertadores um árbitro expulsar cinco jogadores do Atlético , vi um jogador numa final evitar um gol do grêmio contra seu time com a mão e ser campeão, vi um árbitro do Rio dizer que jogo que ele apitava seu time não perdia.... será que o americano descobriu a roda?
John textos possui outros times no exterior, como o Crystal Palace da Inglaterra. Lá ele nunca disse que havia corrupção para beneficiar o City ou o Liverpool, ou qualquer outro time. Também possui o Lyon da França. Nunca o ouvimos dizer que havia um esquema para beneficiar o PSG. Por que só no Brasil ele faz tais declarações irresponsáveis e não apresenta nenhuma prova? Já entendeu que opera num paÃs em que a impunidade é a regra.
Quanto os jogadores do Botafogo ganharam para entregar o campeonato?
Colocar toda a grana que investiu num time como o Foguinho, mostra que a IA desse sujeito não é das mais avançadas... Só resta, agora, a esse bocudo, aumentar o coro do cho-ro-rô!! Ah, e apresentar provas sobre tudo o que acusa, né? Porque aqui, no último ano e meio, voltamos a ter justiça!
1) Inteligência artificial, modo de usar: tudo que você colocar e escolher colocar, de uma forma ou de outra, irá refletir o que você propôs. Textor sabe muito bem disso. 2) O que me intriga é a real verdade que está por trás do próprio Textor. A que senhor ele obedece, quem está por trás dele. 3) Toda vez que um norte-americano protesta por corrupção no paÃs dos outros é porque eles mesmos querem controlar o paÃs e o mercado local. Aà tem.
Não acredito nem duvido. O Brasil não é para amador. Manipulação de resultados através do famoso homem da mala preta, branca, cor de rosa, vermelha, verde e amarela, azul e branca, sempre houve. Mas onde, quando, quem por que, é que são elas e eles...
Eu gostaria de saber se a IA deste senhor soccer identificou alguma "entrega" dos jogadores do Botafogo na derrota histórica para o Palmeiras por 4x 3.
Y no creo en brujas, pero que las hay, las hay... Depois da garfada histórica aplicada no Inter em 2005 no jogo contra o Corinthians ( pênalti no Tinga, que o juiz Marcio Rezende de Freitas, não apenas deixou de marcar como ainda expulsou o jogador colorado por "similação ") passei a acreditar em qualquer coisa. Essa CBF cheira mal ...
Gostei mesmo foi da "similação".
O "curintia" não. Estamos acima de qualquer suspeita
leia "simulação"
Fora o rebaixamento do Portuguesa, que nunca mais foi a mesma, da expulsão do Dodô, após sinalizar um go legal e ainda foi expulso pelo soprador de apito. Não devemos esquecer que os últimos 4 presidentes da federação brasileira de futebol foram afastados por corrupção ou assédio sexual e moral. Muitos deles são foragidos da justiça americana.
Em termos de corrupção no paÃs do futebol e em outras esferas nacionais tudo é possÃvel. Resta a apresentação de provas.
Tanta gritaria da mÃdia e dos dirigentes, que se dizem indignados pelas acusações de Textor. Como o Brasil não fosse o paraÃso da corrupção, paÃs onde o policial prefere receber uma propina invés de aplicar a multa, onde o medico cobra para emitir nota fiscal, onde se compra vaga em concursos e vestibulares, onde os polÃticos fazem rachadinhas, onde presidente vende acertada união. Será que o futebol está blindado da corrupção? Estão imaginando que vivem na Dinamarca e não no Brasil.
Surpresa seria se o Botafogo fosse campeão. Esse palhaço digital é o rei de criar fantasia paralela.
250 milhões de dolares Cristiano Ronaldo Neynar Messi etc etc etc tem muito mais americano quebrado
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > De ganhador do Oscar à cartola: conheça John Textor, que diz ter provas de manipulação no futebol brasileiro Voltar
Comente este texto